Fairy Tale

quarta-feira, 2 de março de 2016


E mais uma vez eu tive a alegria de ser fotografada pela minha amiga Letícia <3 Ela já havia me fotografado antes, e eu também já fiz um post mostrando algumas das belas fotos que ela tira por aí. Se quiserem ver é só clicar aquiaquiaqui e aqui.
Ela tem um projeto que se chama Lola Soleil Fotografia e é realmente incrível, ela tem um mega talento, vale a pena dar uma olhada e acompanhá-la! 
Tiramos essas fotos em um domingo chuvoso na casa da lele (para os íntimos haha); a casa dela é linda, fiquei encantada e tem um jardim mágico!! Apesar do tempo que estava meio chato, a luz que não estava tão boa assim e todo nosso malabarismo para segurar o refletor haha, deu tudo certo e foram cerca de 1000 fotos!! *o* 
Por isso vou dividir as fotos em diversos posts aqui, porque eu quero postar todaaas haha, sério estou apaixonada por todas as fotos! A primeira parte será bem no clima de conto de fadas, jardim mágico, ninfas e essas coisas. Eu amei! ♥













Amei essa foto <3









E rugas de expressão começam a aparecer haha :(




Só por curiosidade: o corselet e a tiara de flores é da Letícia, a maquiagem eu mesma fiz e a lele foi dando alguns retoques conforme íamos mudando a roupa e o tema das fotos. 
Gostaram? Segue os links da menina talentosa, só clicar:

50 comentários:

Natalia Biazzi [Responder comentário]

Que linda! *-*
Amei as fotos, ficaram ótimas.
Beijos
Infinita Feminice

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

ain, gente. olha elaaaaa na pista à caminho das passarelas internacionais. #aloukan. hahaha.

as fotos ficaram incríveis, Valéria. eu adorei. aquelas gravetos lá no fundo só deixaram a coisa ainda mais bonita. <3

esperando pelas próximas fotos.

bjs!
Não me venha com desculpas

Marina Lima [Responder comentário]

Oi =)
Adorei as fotos, e você ficou incrível.
O instagram do projeto tem fotos incríveis já estou curtindo muito.

Beijos de Luz,
Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor! ♥

Fernanda Machado [Responder comentário]

Que lindas fotos! você ta muito linda :D

PackValle do Brasil [Responder comentário]

As fotos estão lindas, amei e o instagram dela é incrível *.* Que pena que não moro em Curitiba
http://www.charme-se.com/

Juliana Mello [Responder comentário]

Que liiinda! :D

Bjs, <3
www.juntasearrumadas.wordpress.com

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Wow! Fabulous photo session! You look amazing with this floral crown!

jointyicroissanty

Camila Faria [Responder comentário]

Que fada linda! As fotos ficaram incríveis, um clima de conto de fadas mesmo. <3

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria! Você esta uma verdadeira deusa nessa fotos, amei todas, cada detalhe, cada expressão, tudo são conjuntos perfeitos para essa fotografia linda, parabéns também a sua amiga pelos belíssimos registros, curiosa para ver as outras fotos. Beijo!

http://www.meudiariovirtual.com/

Isabella de Paiva [Responder comentário]

geeente,que maravilhosa, que linda, que tudo!
amei a sessão de fotos, ficou sexy e inocente ao mesmo tempo, sério
as fotos ficaram ótimas e você estava linda :DDD

Beijos,
Isabella
The Urban Trends

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que fotos lindas, Valéria. Nem parecia que estava chovendo. Estou aguardando as outras fotos ansiosamente. Bjus!

galerafashion.com

Gabriela Mayer [Responder comentário]

Nossa as fotos ficaram lindas! Realmente, o clima ficou totalmente mágico *-*

Beijos
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oie, oie, oie !!!
Simplesmente amei essas fotos, ficaram lindas mesmo, mesmo, mesmo !!!
Estão bem no clima de contos de fadas mesmo, e esse cenário deixou tudo ainda mais mágico. Adorei.
Já vou ficar aqui esperando pelas outras fotos !!! *-*

Beijinhos
Hear the Bells

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Que linda!!!!! amei as pics <3
beijinhos, Rê
https://blogsonhosdeverao.com.br

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Está igual a uma fada, estão lindas as fotos, apaixonantes.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Milena Maciel [Responder comentário]

As fotos ficaram LINDAS, bem num clima de contos de fada mesmo! Já tô ansiosa pelas próximas.

Bjs
oh, wow, lovely ❁

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que fotos magnificas.

http://retromaggie.blogspot.pt/

Manuela Piñeiro [Responder comentário]

As fotos estão super conto de fadas mesmo! Adorei
=*
Mani Piñeiro
@Blog_ManiPineiro

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

So beautiful your friend is so talented!

~ Styleccentric Fashion' | BLOGLOVIN

xo, Alyssa

Nequéren Reis [Responder comentário]

Arrasou belas imagens amei
Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Jennifer Galdino [Responder comentário]

Gente que fotos maravilhosas, você conseguiu se sair bem em todas o que me deixa com bastante inveja kldjklfjd seu blog é muito lindo, eu estou visitando pela primeira vez e me apaixonei <3

http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

Bruna Aguiar [Responder comentário]

Oii Vah! Que lindas essas fotos, amei a coroa de flores <3 Beijinhos

www.chezb.com.br

Blog Belatriz [Responder comentário]

Que liinda, Vah!!! Gostei muito das fotos e da cor, meio amarelada delas. Deixou um clima bem de conto de fadas mesmo. Sua amiga tá de parabéns e você também HAHA.

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Elouise Cavalcante [Responder comentário]

Valéria, você é muito linda, socorro! Achei essas fotos em um estilo meio diferente das que geralmente aparecem aqui no blog, mas tão apaixonantes. E em algumas você lembrou um pouco a Taylor Swift (?) haha adorei tudo, está encantadora.
Beijos!

www.obstrelando.com

Simone Cajá [Responder comentário]

Senhor , quanta perfeição *-*
Acredito que essa seja a sessão que mais curti, tu tem um olhar meio misterioso que combinou com tudo
Parabéns pra quem teve a ideia e para a fotografa.
Retratou perfeitamente cada click
Beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

As fotos ficaram incríveis! Você é linda! Seu rosto tem uma marcação forte que qualquer maquiagem só reforça mais ainda a sua beleza. Adorei!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Natalia Bianchini [Responder comentário]

Você é maravilhosa. Amei as fotos <3

Beijocas, Nat
Tenda Mágica

Camila e Carol [Responder comentário]

Que lindas fotos, adorei :)
Beijokas da Camila e Carol
já estamos de volta

Vamos Papear 

Gabriela Soares [Responder comentário]

Ai, que fotos lindaaaaaas! Parabéns pra fotógrafa e pra ti, a modelo haha <3
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Fernanda Raposa Laranja [Responder comentário]

MEU DEEEEEUS
Você está MARAAVILHOSAAAAAAA
Uma fada perfeita *_*

www.raposalaranja.com.br

Nanda Doria [Responder comentário]

Você sempre com essas fotos LINDAAAAAS.
Menina, que tudo! Amei as fotos, arrasou demais e sua amiga é uma ótima fotógrafa! <3

www.vodkaescarpin.com.br

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

Ficou parecendo uma fadinha!
|‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Quanta foto linda, mas tbm com uma modelo dessa.
Voltei gataa
bjkas
www.garotafucada.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Guriiiia, que lugar lindo, que luz maravilhosa, que fotos demais <3 Fiquei encantada! Sério, sua amiga manda muito bem. E você está lindíssima.


Beijos
Brilho de Aluguel

Vegan [Responder comentário]

Muito fotogênica. Me lembrou uma fada ou uma elfa. Ótimo photoshoot.

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, Valeria! Tudo Bom?
Adorei as fotografias, a Letícia manda super bem fotografando e você modelando.

Um ótimo fim de semana. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

- Shoppingholic [Responder comentário]

Wow, that looks great! It's like you just came from a fairytale or something. Nice photos, I really like them :)
Make sure to check out my new post: beautybyshoppingholicgirl.blogspot.hr

Thamiris Nunes [Responder comentário]

Bom dia! Tudo bem?
As fotos ficaram muito boas mesmo, mas a modelo ajudou bastante tbm né rs
Passando pra retribuir seu comentário lá no meu blog.
Volte sempre! www.espinhapunk.blogspot.com

Katarina Bašić [Responder comentário]

beautiful pics :D

http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

Ingrid Baranjak [Responder comentário]

Lindas fotos, você é linda!

www.ataquedamodaa.com

Marília Pessoa [Responder comentário]

Vi duas dessas fotos no seu Instagram e já tava adorando!! As fotos ficaram maravilhosas, cada detalhe! Amei o tema do ensaio, a roupa, as cores! Ficou incrível!! Arrasou, Val! *-*
bjs
blogtrashrock.com
blogtrashrock.com

Graziela Oliveira [Responder comentário]

as fotos ficaram muuuuito lindas! sua amiga arrasou e você tb né? haha :)

www.blogamorarosa.com

Filipa [Responder comentário]

Adorei as fotografias, estão muito bonitas mesmo! A coroa de flores é linda :3

http://free-colors.blogspot.pt/

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Esse ensaio ficou tão lindooo <3 Vi algumas fotos no seu Insta e amei! Você ficou parecendo uma bonequinha! hehehehe. Lindaa!

Bjoss

http://bymiih.blogspot.com.br/

Bianca Geisler [Responder comentário]

Eu amei MUITO essas fotos! Eu juro. Você pareceu muito uma fada e esse jardim é realmente um amor.
Dá parabéns pra lele (sou íntima já sim), porque ficou lindo. Dá parabéns para os teus pais também, pelos genes maravilhosos ;)

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Jeice Cruz [Responder comentário]

Menina as fotografias ficaram belíssimas e você saiu lindíssima em todas,em especial as que você está sorrindo ♥

Amanda Souza [Responder comentário]

Amei cada foto do post, mas a vigésima tá tão linda! É uma daquelas que eu colocaria como perfil de todas as redes sociais, hahaha
Beijo!
choveamoraqui.blogspot.com.br

Paloma Sarti [Responder comentário]

Que linda, a produção ficou excelente e você estava muito espontânea. Parabéns!!!
https://withsarti.wordpress.com/

Larissa Goncalves [Responder comentário]

Meu Deus que fotos lindas, arrasou! Seu blog é lindo! bjs
www.coisinhasdalarys.blogspot.com.br

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Linda, linda, linda! As fotos mais ainda.
To aqui pra te avisar que te indiquei no Prêmio Dardos! Se quiser dar uma olhadinha: http://quebrarosilencio.blogspot.com/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Fairy Tale