Music Monday

segunda-feira, 16 de maio de 2016


Eu estava aqui pensando qual música indicar e aí veio o estalo, Neck Deep, claro! Fui ver se já havia indicado eles antes por aqui e já, mas apenas uma música lá em setembro de 2015 quando eu comecei a curtir o som dos caras sem parar, e uma banda com tantas músicas legais não poderia ter apenas um mísero post nesse blog não é mesmo?
A música de hoje se chama "Citizens Of Earth" e está presente no último CD lançado ano passado, o Life's Not out to Get You, que aliás é ótimo! Essa música não tem clipe, mas tem uma energia contagiante. 

"Essa é a idade do declínio
A nova geração de defeito
Isto tem que acalmar antes de chegarmos no reiniciar
Isto é para os perdidos, oprimidos e rejeitados
E alguém à procura de um propósito
Todos nós chutamos nosso caminho pelas ruas cinzas
Alguns encontram esperança em uma tela de TV
Mas ninguém tem uma resposta para qualquer coisa
E ninguém pode parecer concordar
E então a bola 8 disse "as coisas não parecem bem"
Você sabe que não podemos nos libertar se ficarmos aqui
Todo terremoto começa com uma pequena balançada
E então veremos quem está em pé no deserto
É apenas uma questão de opinião quando se trata disso
Para dizer a verdade eu nunca escuto, só ranjo os dentes e duvido
É apenas uma questão de opinião quando se trata disso
Mas ninguém nunca escuta
Sim, ninguém nunca escuta
Então você pode pegar sua maldita opinião e engoli-la"


Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

17 comentários:

Sara com Cafe [Responder comentário]

que legal. sempre gosto das tuas indicações hahaha

abraco!

Marília Pessoa [Responder comentário]

Eu adorei a letra da música, achei bem forte, sabe?
Amo o Music Monday, começar a semana com música é ótimo!
bjs
blogtrashrock.com

Marcela Miranda [Responder comentário]

Vou responder os outros comentários do blog ouvindo pois adorei amei a banda!
Beijos

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Não conhecia, a música é bem legal
Charme-se

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

gente, adorei! <3 não conhecia eles, mas já vão entrar pra listinha de preferidos. a voz do vocalista é bem forte e a letra da música mais ainda. <3

bjs!
Não me venha com desculpas

Victória Gabriela [Responder comentário]

Gente do céu, amei demais! Não conhecia mas já coloquei na minha lista do core <3

www.antesdaprimavera.com.br

Natalia Biazzi [Responder comentário]

Amei a letra dessa música, fala muitas verdades haha.
Beijos
www.infinitafeminice.com.br

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não os conhecia.
http://retromaggie.blogspot.pt/

M&M FASHION BITES [Responder comentário]

Cool photo :)
BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
Maria V.

Patrícia Cousseau [Responder comentário]

Oi Val,
Você é super roqueira née? :D
adooro acompanhar as músicas que você posta, sempre me atualizo hehe
Beijoos, Pati.
www.patriciacousseau.com.br

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Estou amando conhecer essas bandas por você.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Danielle S. [Responder comentário]

Adorei a banda, adoro que entro aqui e sempre tem alguma música nova para conhecer! E o estilo me lembra taaaanto minha adolescência (acho que já te falei isso)!

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Não conhecia a banda, mas foi uma oportunidade \o
gostei da lyric tb.

P.S.: Não tenho mais flogvip haha não teria tempo pra atualizar.

Tenha uma ótima semana =D
Nana - Obsession Valley

Blog Belatriz [Responder comentário]

Vaah, curti a música mesmo não sendo o tipo de música que costumo ouvir! O que normalmente acontece por aqui haha. Boa semana!

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz
Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

Camila Faria [Responder comentário]

Oi Váh, o som deles não é muito a minha praia. Maaaasss, curti muito essa arte da capa do álbum "Life's Not Out to Get You". Muito legal a ilustração!

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Gostei da parte final dessa música "Então você pode pegar sua maldita opinião e engoli-la", adorei! Acho que vou cita-la no Twitter mais tarde, hahaha! Tem certas letras que combinam perfeitamente com certas situações e momentos que a gente vive né?

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Marina Alessandra [Responder comentário]

Dificilmente eu conheço as bandas que você indica por aqui. hahahaah adoro conhecer músicas e bandas novas <3
Beeijos

www.marinaalessandra.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday