Cover da Vez #03

em 9 de março de 2017


Halestorm é uma banda de Hard Rock, aliás uma banda maravilhosa. Um dia faço um Music Monday deles porque hoje é dia de cover aqui no blog.
E sobre cover essa banda entende, eles já lançaram 3 EPs somente de músicas covers, Reanimate: The Covers EP (2001), Reanimate 2.0: The Covers EP (2013) e Reanimate 3.0: The Covers EP (2017).
Uma das versões que eles fizeram e que eu gostei muito foi para a música "Heathens" do Twenty One Pilots. Achei que conseguiram deixar o som tão bom quanto a música original. Curte aí! :)


Música original:



E aí, o que acharam?

45 comentários:

  1. Curti o som deles! Tem cover as vezes que supera o original, né? Não que esse seja o caso, mas tem uns que se superam rsrs.

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essa banda cover, eu adoro ouvir as músicas deles porque mesmo sendo diferente do original, fica muito perfeito a música, principalmente a Heathens.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Essa banda é maravilhosa amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Já estou escutando e gostei muito! Ótima indicação!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amando esse cover. Normalmente me apego mais a covers do que a musica original. ótima indicação <3
    Beijinhos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia só a música, não o cover, gostei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Pqp, olha vc aí de novo com duas bandas que gosto para caralhoooo. Escuta Far From Alaska

    e sim, podemos combinar quando eu for aí. quero turista com miga :p

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Miga, esqueci de te responder aqui (só respondi no blog):
    Eu não faço ideia HAHAH Eu ouço, mas não muita. Gosto de um indie rock, pop, funk feminista e até rap com melodia! Sou bem eclética, só não ouço muito JHAHAHAH (sobre que tipo de música eu ouço)
    Se você me indicar algo, certeza que vou amar como tudo que você indica HAHAHAH

    ResponderExcluir
  9. Sou muito fã da banda Halestorm. Esse cover ficou ótimo na versão deles. Vou aguardar o music monday com a Halestorm.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já gosto da música na versão normal do 21pilots, e agora amei esse cover <3.
    Ahhh, infelizmente não vou ao show do The Pretty Reckless :ccccc

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Acabei de voltar á blogosfera, conheci seu blog e adorei!
    Eu também adoro musica e me deparar com esse post foi como um "sinal divino" kkkk Passei um tempinho olhando seu blog e notei que temos outras similaridades, pra deixar tudo ainda melhor <3
    Então, é obvio que já estou te seguindo <3

    Beijos,
    www.isacarla.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei bacana o cover, mas não faz muito meu estilo de música. Prefiro a versão mais lenta da original! hehehehehe

    Beijos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei o cover ♡ não conhecia a banda haha mas gostei

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do cover, mas confesso que ainda prefiro a original... Mas eles são bem talentosos mesmo!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a música original, mas ouvi as duas e achei que eles fizeram mesmo um ótimo cover!!!

    ResponderExcluir
  16. Que show, três álbuns de covers não é pra todo mundo haha'
    Amei esse cover, maravilhoso, chegou a dar aquele arrepio básico!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Não sou muito fã de cover, mas gostei bastante deste.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também achei tão boa quanto a original, acho que até curti mais o cover, confesso! kkk

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa música <3 na voz da vocalista dessa Halestorm ficou incrível! Me lembrou um pouco a banda The Pretty Reckless. Nossa, gostei muito, ainda mais quando ela começa a cantar mais forte, sabe? Não sei explicar, mas acho que dá pra entender, hahaha! As pausas na música também ficaram muito boas. Nossa, ouvir esses covers me faz querer ter uma banda de rock e cantar nela ou tocar guitarra ou bateria (sou bem clichê mesmo).

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não é o meu estilo, mas vale sempre a pena conhecer novos trabalhos. Achei legal, pro estilo,achei.

    ResponderExcluir
  21. Amei, nunca tinha ouvido a banda!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  22. gostei bastante do som deles!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOOOOOOOI

    eu acho que se um dia a gente sentasse pra tomar um sorvete e falar de bandas, a conversa ia se estender pra sempre, viu... HAHAHAH
    temos MUITO em comum em relaçao a isso *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a música original nem o cover, gostei das duas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Eu aceiro o cd sim de presente kkk
    Acho que já até sabe o que eu vou falar nessa postagem kkk
    Não conheõ essa banda e não ouço músicas kkkk
    Meu cunhado estava falando sobre isso um dia desses e falando que não sabe como eu não ouço.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. I know this band :D Their cover is pretty interesting, I like the instrumental part here, vocals - not really.

    ResponderExcluir
  27. Ual! A banda é muito boa, gostei bastante deles <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto dessa música, mas não amo, o toque é muito bom mas a letra não me toca muito.
    E eu gostei ainda mais do cover que da original!
    Você encontrou um tesouro de banda em, hahaha
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  29. OI Valéria, tudo bem?
    EU AMO HEATHENS! Então eu preciso falar que AMEI esse cover? Não conhecia a banda, mas carambaaaaa, que voz dessa mulher hahahahhaa, adoreeeei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=k7TO8ftaTYw

    ResponderExcluir
  30. Quando a gente consegue gostar do cover é pq é bom mesmo, principalmente se for de uma música que e gosta muito. Eu já começo ouvindo com um pé atrás e aquela brabeza ''ahh se eles estragaram a música'' haha

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir
  32. Que legal, ainda não conhecia essa banda
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  33. Não conheço, vou apertar o play aqui :) beijokas!

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto muito dessa música! Que bacana que ficou essa versão :D Obrigada por indicar


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Nossa que cover bacana, olha que nem curto muito a original apesar de curtir a banda!
    Olhei a moça na foto achei que fosse a Bridgit Mendler sos kkkkkkk

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  36. Tb não conhecia mas já gostei!
    Vou procurar mais sobre
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  37. Eu curti muito o som! Sobre o vídeo, eu tenho quase certeza que vi no Canal do Youtube "Pipocando", e o assunto era atores que desistiram de atuar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Mega bacana o som da banda, adorei conhecer.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ah, que legal!
    Eu conheci a banda há muito tempo... nem lembrava mais! Também não conhecia o cover deles. Agora vou dar uma fuçada na internet para ver o que eles fizeram enquanto esqueci da banda, haha!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  40. Quem gosta dessa banda é minha amiga

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  41. Achei o cover e a música original bem parecida também. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  42. Eita, caramba, que bom demais! Realmente ficou tão bom quanto a original e olha que eu adoro 21 pilots.
    Vou catar aqui o canal deles no youtube para ouvir mais covers ;)

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  43. Amo covers e amei essa indicação, bem diferente do que eu escuto normalmente.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.