I don’t need you, I have internet #11

em 21 de junho de 2017


Hello hello! Hoje estou aqui pra mostrar a vocês o que de mais legal e interessante eu encontrei nessa internet nos últimos tempos :)
Para ver os posts anteriores dessa categoria, é só clicar aí em baixo:


Look do dia: saia godê + top floral


A Bruna do blog Literata Indie sempre posta fotos e looks lindíssimos! Sério, adoro as fotos dela, além de ser uma menina super querida <3
Dias desses ela postou esse look de saia e top florido, com coturno e esse óculos todo estiloso, eu adorei! A coroa de flores e o batom vermelho deram todo o charme também. Enfim, tá aí um look que eu gostei bastante e deve ser compartilhado por aqui! 


Veja o look completo AQUI.

Vamos desacelerar?


Já a Ana do blog Elas Disseram escreveu um texto bem bacana falando sobre como a internet nos afeta. Nós acabamos nos comparando muito com a vida "perfeita" das outras pessoas no Instagram e nas demais redes sociais e somos influenciados a consumir determinadas coisas, como se aquilo fosse nos deixar mais felizes e nossa vida então será completa. É uma forma totalmente errada, porém que dá certo para o marketing das empresas e para dar lucro aos psicólogos, afinal ninguém gosta ou quer se sentir inferior a ninguém. 
Eu já me comparei MUITO a outras meninas na internet, achando que minha vida é horrível porque eu não tenho a vida de tal pessoa, não sou daquele jeito etc etc... e isso só me fazia MUITO mal. Hoje em dia, mais velha tento filtrar um pouco essa questão e não me comparar tanto, apesar de ainda ter certas e sérias crises.

"Em um mundo em que nós estamos usando o celular o tempo todo, parece que 50% da nossa vida é virtual. E que tudo que está ali domina também a nossa vida fora das telas. É difícil não se comparar com a vida das outras pessoas no Instagram, quando todo mundo parece estar vivendo os seus melhores dias."

Leia o texto completo AQUI.

Exclua o que não te faz bem e transforme sua vida


Outro texto muito bacana foi o da Kaila do blog Minuto de Bobeiraeu sou uma pessoa que se cobra muito, me culpo, fico triste e desanimada com facilidade e ler algo assim me motiva a pelo menos tentar ser feliz e olhar as coisas de outro modo. 
Passei por umas semanas bem turbulentas nos últimos meses, eu sentia que a energia ao meu redor não contribuía sabe? Mas a gente também tem que buscar o que nos trás boas vibrações e relevar certas situações para podermos ao menos tentar manter o coração mais leve...

"... sabe quando você vai entender isso? Quando você eliminar todas as pessoas tóxicas, os pensamentos negativos, a inveja, o rancor, a mágoa, quando você parar de pensar no que você poderia ter feito, transborde seu coração e o alimente com amor, paz, leveza, alegria, gratidão, bem-estar."

Leia o texto completo AQUI.

Suor e Sacrifício


A Bela do blog A Bela, não a Fera tem um ótimo gosto musical, vocês já perceberam isso? Falando sobre música ela fez um post falando sobre o novo álbum dos caras do CPM 22, Suor e Sacrifício que acaba de ser lançado. No post ela conta brevemente sobre o que cada faixa do disco fala te fazendo ficar bem curioso pra ouvir tudinho haha!
Eu gosto muito de CPM 22, é uma banda da qual tenho um enorme carinho e desejo todo sucesso aos caras. CPM me passa uma mensagem de não desistir, que é o que eles fazem, mesmo nesse país em que bandas de rock nacional estão desvalorizadas, eles jamais desistem fazendo com que nos identifiquemos com cada verso.
Destaque para a música "Never Going To Be The Same" que conta a colaboração do vocalista do Face to Face, Trever Keith

Veja o post completo AQUI.

Espero que tenham gostado da seleção de links e até a próxima atualização!

27 comentários:

  1. Nossa concordo demais com esse texto da Ana, a gente acaba criando expectativa baseado naquilo que vemos das outras pessoas (e que muitas vezes é só uma pequena parte da vida daquela pessoa). Adorei os conteúdos compartilhados.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essa categoria no seu blog. Vou ler o texto "Vamos Desacelerar" curti muito <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look que postou.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os posts da Kaila são ótimos, adoro essas reflexões que ela propõe! Suas dicas de posts assim são ótimas, obrigada por compartilhar tanta coisa legal <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?
    A Bruna realmente tem um estilo bem fofinho, adorei o look romântico dela.
    Também adorei a ideia do post sobre como a internet nos afeta, e não deveria né? Já que devemos ter em mente que muita gente vive de aparência e que muito daquilo tudo pode ser também seu emprego, que a vida não é glamour o tempo inteiro, mas é um assunto que merece ser problematizado sim.

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Váh, adoro seus posts com recomendações e links, são todos incríveis! (só para te avisar: o link para o texto da Ana está quebrado)

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  7. O texto da Kaila é ótimo. Gosto muito desse tipo de texto que nos faz pensar. E gostei bastante do look da Bruna.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu gosto muito desse tipo de post!
    Adorei o look da Bruna! O coturno é realmente um amorzinho <3
    Os dois textos que você indicou também são ótimos e de extrema importância!
    CPM 22 não conheço muito não.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gratidão me define neste momento, fico extremamente feliz em ter te levado uma palavra boa e em ter te ajudado! Você é uma pessoa incrível e que tem muito para viver e transmitir, aproveite cada minuto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse top floral do look da Bruna! Amo esses textos que levantam minha auto estima. Esse do blog da Ana eu li e adorei! É exatamente como ela descreveu. Nossa, faz tempo que não visito o blog da Bela, vou lá dar uma olhadinha nesse post.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Valéria, achei links legais mas o "Exclua o que não te faz bem é bem" é bem interessante. Realmente às vezes a gente precisa fazer uma limpeza geral na nossa vida. Igual fazemos em casa, descartando certas coisas que não nos acrescentam em nada mais.

    Ah eu adorei o nome do seu blog hehe

    ResponderExcluir
  12. Esse post da Kaila já havia conferido! Adorei o look da Bruna!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente: adoreiii a ideia do quadro! Queria ter conhecido antes! Muito bacana você selecionar tudo isso. Adorei o look da Bruna e os textos são incríveis. Logo, logo, também vou dar uma passadinha no "A Bela, não a Fera", porque adorei o nome do blog!

    Beijo, Carol!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei os links, nossa a internet é horrível nesse quesito de nos fazer comparar as vidas, por isso quase nunca uso instagram haha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei os links, o da Kaila eu já havia lido. Ela escreve tão bem né ? <3 Gostei de conhecer o blog da Bruna. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Adorei a seleção. Não conhecia a Bruna, amei o look dela e realmente ela arrasou nas fotos! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu post! Essa ideia de compartilhar com a gente o que você encontrou de interessante na internet é maravilhosa. Fiquei encantada pelo look que tu selecionou, a saia e o top são muito lindos.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-novidades-da-semana_23.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look que você escolheu pra cá e os textos, um melhor que o outro ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Ameeeei os textos!!! Bem legal o seu post.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as indicações.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Eu adoro o blog da Kaila e sempre leio os posts dela, são ótimos! As outras que tu falou eu ainda não conhecia, mas adorei o look da Bruna x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei tudo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  23. Oiiiiii, tudo bem?
    Esse texto da Ana... é exatamente o que eu penso... Acho que são coisas de Ana hahahaha, sério, amei!
    Todos os posts na verdade!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Vaah,
    estou aqui para responder pela última vez os comentários do blog antes dele sair do ar ):
    Deixei contato no último post para quem quiser.
    Enfim, indo ao post, achei muito legal essa seção que você criou, é meio contraditório o texto da Ana nisso aqui, mas concordo com o que ela disse e acho importante a gente propagar esse tipo de reflexão para quem ainda não realizou esse efeito que a internet tem possa perceber também e sair dessa. Você viu a pesquisa recente que diz que o instagram é o site mais nocivo da atualidade? Por isso sigo muitas bodypositive girls que são sempre sinceras e tentam mostrar a beleza da realidade, e de não ser sempre alegre e perfeita.
    Gente eu amava cpm22 la pela época do "chegou a hora de recomeçar" porque eu tinha uma prima que amava e comecei a ouvir graças a ela, bateu uma nostalgia aqui!
    Tudo de bom pra ti e pro teu blog.
    Beijos (dessa vez sem o até mais) :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adoro ver que você me citou aqui. Sério, me dá uma felicidade bem grande. É super legal esse apoio que você faz pra outras blogueiras; pra mim uma das partes mais interessantes da blogosfera é essa troca. É essa a essência dos blogs.
    Vou conferir todos os outros links citados hora <3 O Literata Indie é MUITO lindo. Que blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  26. menina, que surpresa maravilhosa me ver por aqui!

    Fiquei tão feliz. De verdade.

    Você é uma das pessoas mais legais que eu encontrei aqui, nesse mundão da internet e dos blogs!

    Obrigada por tudo, sua linda <3

    Fiquei muito feliz mesmo. E amei os comentários do pessoal dizendo que gostaram do look! Aaah, muito feliz <3 <3 <3

    E esse seu quadro aqui no blog é o máximo! Adorei conferir o trabalho do pessoal!

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.