Music Monday

em 26 de junho de 2017


Hello! Hoje segunda-feira dia de Music Monday por aqui, então vamos lá! Vocês sabem que eu gosto de Paramore não sabem? Se não sabiam agora sabem, de qualquer maneira já comentei sobre a banda em diversos posts, qualquer coisa coloca alí na barra de pesquisa "Paramore" e verá haha! :D
Mesmo tendo comentado sobre eles por aqui ainda não tinha feito um post de Music Monday só deles e como eu acabei de completar 26 anos, até fiz um post sobre isso aqui e no novo álbum da banda After Laughter existe uma música chamada "26" decidi que seria legal eu compartilhar esse som com vocês. Até porque Paramore já é uma banda bem conhecida do público em geral e a maioria das músicas não são tão novidades, mas como essa é lançamento quentinho é uma boa compartilhar com vocês! :)
Não vou me atentar a discografia ou a história da banda hoje, mas só digo que o álbum Paramore (2013) é um dos meus preferidos e eu tenho um carinho enorme por essa banda, o show deles é incrível e foi uma realização ter ido. A Hayley é maravilhosa, escreve canções que definem minha vida e meus sentimentos. Mesmo que no começo dessa nova fase eu não tenha gostado nadinha das novas músicas não posso deixar de não gostar das letras. A Hayley escreve muito bem, ela tem o dom! 
E como não podia ser diferente "26" tem uma ótima letra. Eu adoro quando nomes de música ou filmes batem com a minha idade, por exemplo, quando a Taylor Swift lançou "22" foi exatamente no ano que completei essa idade. E outras diversas situações que já aconteceram assim comigo, acho super legal haha! :)
Bom, a letra de "26" é bonita e triste ao mesmo tempo, acho que todo mundo irá se identificar pelo menos em algum verso. Eu me identifiquei muito, pois vivi uma fase que se encaixa direitinho nas coisas que a Hayley canta, quem leu meu texto de aniversário vai entender. A música é calminha, gostosa de ouvir e espero que vocês gostem. Ah, por motivo de ser fã da banda comprei o CD After Laughter e posso dizer que até estou me acostumando com essa nova fase da banda. Não é de todo ruim não e ouvindo o CD completo tudo faz sentido. 

"Cara, você realmente sabe como deixar alguém pra baixo
Tudo estava bem, até que você chegou
E eu tenho procurado por sonhadores nas nuvens
Afinal, não foi eu quem disse
Pra você manter os pés no chão
Cara, você realmente me derrubou
Segure-se na esperança, se você tem
Não a largue por ninguém
E dizem que sonhar é de graça
Mas eu não me importaria com o que poderia me custar
Você me deixou amarrada, mas eu fico perto da janela
E falo comigo mesma sobre os lugares que eu costumava ir
Espero que algum dia eu só flutue para longe
E esqueça cada coisa cínica que você disse
Quando você vai me ouvir?
Cara, você realmente me derruba
A realidade quebrará seu coração
A sobrevivência não será a parte mais difícil
É manter todas as suas esperanças vivas
Quando todo o resto de você morreu
Então, deixe a realidade quebrar seu coração
E segure-se na esperança, se você tem
Não a largue por ninguém"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

22 comentários:

  1. Nossa Paramore já tocou muito por aqui kkkkk meu marido gosta acredita? Esqueci de te mencionar que ele curte rock kkkkk eu escuto a banda na radio quando toca mas agora está mais difícil tocar....gostei da música e a voz dessa mulher?
    Ta doido muto bonita!!
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de Paramore, mas confesso que não gosto de músicas calmas, daí nem da coragem de ouvir hahahaha

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A letra é boa mesmo, mas confesso, não curto a banda kkkkkkkkkkk. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Faz muuuito tempo que não ouço Paramore. Gostei da letra e da música, não conhecia <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwn , amo demais essa música! Sou mega fã do Paramore!
    Melhor musica monday !! <3


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu AMOOOO Paramore, minha banda favorita <3 do álbum novo só ouvi as duas que tem clipe, acabei esquecendo de ouvir o resto, acredita? E me culpo até hoje de não ter ido no show deles em 2008 ou 2009 aqui na minha cidade, maior arrependimento da vida. Meu álbum preferido é o Riot!, mas a minha música favorita é Still Into You *-*

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse single deles, que bacana! Suas indicações musicais são sempre ótimas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. É muito bom quando encontramos uma música que nos descreve perfeitamente, seja com relação ao momento quando ao que sentimos ou uma situação. E nossa, fazia um bom tempo que eu não escutava Paramore, vou matar a saudade graças a ti rs

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  9. Ehhh.. finalmente uma banda que eu conheco!!!! Essa musica eu nao conhecia, mas pelo menos conheco a banda.. hahaha.. minha musica favorita delas e "Still into you"
    bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  10. Paramore tem sempre letras espectaculares!!

    r: Tens que arranjar uma escravaninha tambem <3

    ResponderExcluir
  11. Ai, que música gostosinha de ouvir! Eu adoro Paramore, mas confesso que essa nova fase não tinha me atraído muito... até agora! Gostei bastante da música e vou procurar as outras do álbum novo. Ah, e eu também não sabia que a Hayley que escrevia as letras, se eu já amava essa mulher antes, agora então... <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Conheço poucas músicas da banda e não conhecia essa,mas gostei!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Val! Que música linda! Eu ouvia algumas músicas do Paramore um tempo atrás, mas eram poucas. Não costumo acompanhar, também. Mas dessa música, eu realmente gostei. Não tinha escutado ainda e é bem o estilo que eu gosto de ouvir.

    Beijo!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amava Paramore em 2012 mais ou menos, com o tempo fui parando de ouvir sei lá porque. Nossa, real essa música tem tudo a ver com o o que você comentou no seu post de aniversário! Gostei desse jeito mais calminho, só me lembrava deles animados mas confesso ter achado bem diferente rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo Paramore e esse álbum está incrível,eu já estava sentido aquela saudade quando eles lançaram esse trabalho novo. 26 foi a faixa que ainda não ouvi o suficiente, só que gosto muito.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo, amo, amo Paramore! Adorei ler o seu post e ouvir a música que tu escolheu!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/06/keira-knightley.html

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOI

    por mais que o som deles tenha mudado um pouquinho nesses ultimos tempos, to gostando dessa vibe nova.
    embora meu cd preferido vá sempre ser o riot *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amo e estou viciada nesse novo álbum da banda.


    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  19. Oi! Eu adorei teu blog e o seu jeito, ambos sao bem peculiares e interessantes de se conhecer. Adorei tambem a musica, e parabens atrasado pelo seus 26 anos! Tive uma fase na minha vida que eu era bem louca por Paramore, e as letras sao mesmo muito lindas!
    Obrigada por compartilhar esta musica! É linda...e triste pelas memorias que me vem a tona.

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tem muita música que descreve o que a gente está sentindo, não é mesmo. Gostei da letra e da melodia. É sempre bom ouvir Paramore.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Cara, foi difícil não soltar algumas lágrimas com essa música.
    Ela se encaixa para você. E se encaixa para mim também...
    andei passando por umas fases complicadas, remoendo passados e inventando futuros.

    E essa música conseguiu tocar tudo isso lá no fundo.

    Antes, eu ouvia muito Paramore. Mas depois de Brand New Eyes, eu fui deixando para lá. Parecia que a banda tinha mudado bastante depois desse CD, sabe?

    Nem tô muito por dentro do After Laughter‎, mas amei essa música. E fiquei animada para conhecer o restante do CD.

    Amei o post, Val.

    E me conta uma coisa: você gosta de The Killers? Nunca vi nada por aqui sobre eles. E é uma das minhas bandas preferidas. Acho que ela se encaixa bastante no seu estilo (é meio indie, por isso adoro).

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.