Music Monday

segunda-feira, 5 de junho de 2017


Eu já comentei com vocês nesse post que eu adoro visitar sites de músicas né? Além de ficar por dentro das novidades sempre acabo conhecendo bandas novas e muito boas. Foi assim que eu conheci a banda indicada de hoje, Mallory Knox.
Alguém postou no grupo do Facebook Pizza & AK-47 (Pop-punk fans group) um clipe da banda e eu curiosa como sempre fui ver e viciei! A partir daquele dia tenho ouvido sempre. 
O grupo de Cambridge lançou, em 2013 seu disco de estreia “Signals” e alcançou a 33ª posição nos charts de álbuns do Reino Unido com singles que mesclam as influências dos rapazes, que vão desde o rock alternativo inglês até o post-hardcore.
A banda é formado por Mikey Chapman nos vocais, Joe Savins e James Gillet nas guitarras, Dave Rawling na bateria e Sam Douglas no baixo. Eles formaram o grupo em 2009 mas, previamente, eles já faziam parte de outras bandas locais e foi assim que se conheceram. O nome da banda é inspirado no personagem Malory Knox, do filme Natural Born Killers.
Os caras foram ganhando reconhecimento e agora já tem três álbuns de estúdio lançados: Signals (2013), Asymmetry (2014) e Wired (2017). 
A música de hoje está presente no último CD dos caras e se chama "California", só pelo nome a gente já sabe que vai ser bom. Tudo o que tem Califórnia no nome é maravilhoso haha!
Sobre a música o vocalista diz que queria que "California" fosse "uma boa melodia de verão" e que "reflete nosso tempo nos Estados Unidos em turnês e as experiências que tivemos lá. Não foi tudo fácil, mas a música é um lembrete para a aceitar e lembrar do bem quando enfrentamos tempos mais difíceis."
A banda também lançou recentemente um EP acústico de cinco faixas, que inclui músicas de seu último álbum 'Wired'. 
Achei a mensagem da música maravilhosa, faz a gente se manter otimistas <3 e o clipe é bem bacana também, eu gosto dessa vibe mais descontraída, gosto de ver as bandas sendo elas mesmas. 

"Você esteve esperando para dar uma volta, então aqui está uma pergunta:
Você vai pular dentro ou se esconder por dentro?
Confie no seu coração e sinta um pouco de amor.
Você perdeu a fé no horário de verão, oh eu sei que é
Um inverno longo e frio deste lado da cidade
Mas aqueça seu coração e sinta um pouco de amor.
Vou lhe contar um segredo, te mostrar um lado novo para mim
Porque eu encontrei meu coração na Califórnia do outro lado do mar
E agora eu me lembro de como ser a pessoa que eu quero ser
Ela é pra mim o anjo no meu ombro 
Como você pode imaginar, quando tudo que você vê é para baixo?
Parece uma segunda natureza para as pessoas ao redor
Então talvez deva dar um salto e sair da sua mente
Você ganhará uma nova perspectiva
Você está percebendo que corações solitários podem sentir um pouco de amor
Há uma imagem que é queimada no tempo
Eu posso ver isso porque ele vive dentro da minha mente
Eu posso ver quando eu fecho meus olhos
Eu vou lembrar, jogando moedas de um centavo em um poço de desejo
Incêndios no ar da meia-noite para matar
Todos os nossos sonhos causam dor como o inferno
Eu lembrarei
Vou me encantar até o fim dos tempos
Nós nos separamos, mas vemos as mesmas estrelas no céu
Contamos os minutos com o passar dos dias
Você vai se lembrar
Vou lhe contar um segredo, te mostrar um lado novo para mim
Porque eu encontrei meu coração na Califórnia do outro lado do mar
E agora eu me lembro de como ser a pessoa que eu quero ser
Eu encontrei meu coração na Califórnia"




Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

22 comentários:

Isabela Alves [Responder comentário]

Awn que letra liiiinda! Eu não conhecia a banda, mas adoro descobrir novas bandas! E me identifico muito com "Tudo que tem Califórnia no nome eu sei que é bom" hehehe também amo a Califórnia,que bom que temos isso em comum!
Adorei o post e a música é muito boa ;D

Keep Calm Girls

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mas adorei o som deles! Vou procurar o cd!

Beijo!

Pamela Sensato [Responder comentário]

Val essa banda é novidade para mim kkkkkkk mas o som é super top gostei da sua dica flor!!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Beleza Make [Responder comentário]

Não conhecia, achei bem legak <3 beijos
www.blogbelezamake.com

Edenilda [Responder comentário]

Amei !!!

Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

Parabéns !!

Edenilda Lima

Colaboradora do resultadolotofacil.eco.br

Drica Gonçalves [Responder comentário]

Não conhecia essa banda, mas é sempre bom buscar novidades né?
Adorei a música deles!!

https://dicaspordrica.blogspot.com.br/

Thayse Stein [Responder comentário]

Nossa, essa música parece muito música tema de filme, é bem gostosinha de ouvir, amei saber da banda (e tbm achei o clipe bem legal - essa entradinha com imagem meio nostálgica é tão legal)


Beijos
Brilho de Aluguel

Camila Faria [Responder comentário]

Oi Váh, a letra da música é super legal, adorei a vibe positiva também. Um beijo!

Jéssica Pedrotti [Responder comentário]

Não conhecia, mas já vou tratar de ouvir!

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Essa ainda não tinha ouvido falar e achei o som bem interessante.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Raquel [Responder comentário]

Oie!
Acho que 90% das bandas que tu posta aqui eu nunca ouvi falar, mas geralmente gosto do som x) Também amooo quando descubro uma banda nova que eu goste, fico ouvindo tudo até enjoar x)

Beijos!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Preserve Suas Raízes [Responder comentário]

Não conhecia essa banda, não é o tipo de som que eu costumo ouvir, mas meu namorado ama, haha. Já vou indicar pra ele!

Preserve Suas Raízes
Instagram - Facebook

Adriana Leandro [Responder comentário]

A música tem uma vibe boa. Ainda não conhecia a banda, mas gostei deles.
Bjus!

galerafashion.com

Larissa Santos [Responder comentário]

Eu não conhecia essa bandaaaaaaa. Tenho mania de acabar nunca atualizando a minha playlist e por isso fico ouvindo sempre musica velha em um looping sem fim mas vou escutar essa com toda certeza porque já me ganhou só pela letra *-*

Beijos,
Madame Poison

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Amei a indicação, a letra da música é linda. Assim que vi a foto achei que era o Ed Sheeran perdido entre os integrantes rs
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com

Simone Benvindo [Responder comentário]

A letra da música é bonita e otimista gostei, o som também é bom e bem animado.
Charme-se

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu amei a tradução ♥ E gostei da batida e do clipe deles, achei um tanto diferente curti essa pegada mais anos 80, ficou bem legal.


www.vestindoideias.com

Sté Maciel [Responder comentário]

Não conhecia, o som é realmente muito bom <3

Beijão, mariasabetudo

Gabriela Silva [Responder comentário]

Eu também amo conhecer novas bandas e adorei essa que tu nos apresentou hoje! <3
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/06/resenha-do-filme-o-seu-jeito-de-andar.html

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Adorei a letra da música e a voz do vocalista, não conhecia. :)
http://www.corujasemasas.com.br
beijos! <3

Natz Sodré [Responder comentário]

Eu AMO essa música, já tinha escutado e amado.. só não sabia de quem era nem nada, thaaaaaanks! :)

Graziela Oliveira [Responder comentário]

adorei a indicação! achei a letra da música mt bonita!

www.blogamorarosa.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday