Under My Skin

quinta-feira, 10 de agosto de 2017


E começam as fotos maravilhosas registradas nesse dia em que eu me diverti muito; tem muito amor aí! ♥
Que eu amo ser fotografada vocês já sabem né? Mas esse dia foi especial, me senti uma modelo de verdade hahaha. 
A Carol foi quem tirou as fotos, aliás já falei sobre ela e mostrei várias fotos aqui no blog, se quiser dar uma olhada nos posts anteriores, segue os links: aqui, aquiaquiaqui e aqui
Fui maquiada pela minha amiga do tempo da escola, a Vanessa; até fiz um post aqui dizendo que nos aproximamos e isso é tão bom <3
Já fazia tempo que estávamos pra tirar essas fotos, até que finalmente deu certo! As fotos foram tiradas no apartamento da Vanessa no centro de Curitiba, ou melhor dizendo ex-apartamento, logo depois desse ensaio ela se mudou :( pelo menos as fotos de recordação permanecem.
Tudo deu certo nesse dia, eu e a Vanessa estávamos de férias, a Carol de folga, o tempo estava ótimo; calor e sol e todo mundo fazendo o que mais gosta! Foi bem divertido mesmo, pra quem me acompanha no Instagram deve ter visto os stories que eu postei no dia do ensaio e algumas fotos dos bastidores que eu já havia publicado. 
Vou dividir as fotos em vários posts já que são várias. Farei um especial só com as makes da Vanessa também, porque sério gente, ela é muito talentosa! E um post só com fotos dos bastidores porque ficaram bem legais e um dia me disseram por aqui que queriam ver como minhas fotos são tiradas. 
Enfim, é muito bom ter amigas queridas e talentosas assim, sinto muito orgulhinho delas hehe. Espero que gostem, até mais ;*





Vai dizer que essa make não ficou perfeita??


I love my body, I love myself.








Sempre quis uma foto assim. Sonho realizado.



Be strong, believe.






Carol diz: "olha para o colar como se fosse seu mozão" HAHAHAH



O foco aí era a tomada mesmo, Carol adorou essa coisa meio vintage hehe.


Links da Carol:

Links da Vanessa:

40 comentários:

Andressa Ferrer [Responder comentário]

As fotos ficaram muito MARAVILHOSAS *-* Realmente, o trabalho das suas amigas são incríveis <3

Me Cativastes

➳ Nea ☽ [Responder comentário]

Adorei as fotos, estão muito lindas!
Parabéns às duas :)

r: Eu sei! Acho isso super curioso e bonito!

Pamela Sensato [Responder comentário]

Vaaaaaaaaaaaaaaaaal mulher você arrasou nessas fotos...eu fi no insta e fiquei babando e até comentei com o meu marido também quero...ele não gostou da ideia não kkkkkkkkkkkkkkkkk linda parabéns pelo ensaio!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Joana [Responder comentário]

Gostei muito das fotografias! Ficaste muito bem! Eu acho-te parecida com a atriz Sofia Boutella! :P

Joana [Responder comentário]

Em resposta ao comentário no meu blogue, não conheço o filme Christine! Tenho de pesquisar para saber se o livro do Stephen está publicado cá em Portugal. É que a editora dele mudou cá recentemente, então ainda está difícil encontrar os livros dele!

Lilly Silva [Responder comentário]

Mulher, que fotos maravilhosas! E essa maquiagem? Arrasou! Beijinhos!
Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: lillyreaal

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
suas amigas são super talentosas mesmo.
As fotos ficaram lindas e super profissionais. E adorei a cor do batom!

tenha uma ótima quinta.
Nana - Canto Cultzíneo

Aslee. [Responder comentário]

As fotos ficaram magníficas *-*

https://noitecer.blogspot.com/

Adriana Leandro [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas demais. Suas amigas são bem talentosas mesmo. A make ficou divina.
Bjus!

galerafashion.com

Raquel [Responder comentário]

Wowww, modelo na área! Eu adorei essas fotos, ficaram super ~conceituais. Que amigas talentosas, também! As fotos são lindas e a make ficou showwww. Ficou musa diva maravilhosa com certezaaaa *-*

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Menina estou apaixonada nessas fotos desse seu ensaio serio, você ta linda, a fotografia ta linda, tudo lindo. Parabéns para a fotografa também <3
Um beijo,

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Amanda Almeida [Responder comentário]

Hey tudo bem?

Que fotos incriveis!! Achei todas incriveis, e você arrasou muito como modelo haha
é muito bom quando nos reaproximamos de pessoas que fizeram parte da nossa vida em alguma epoca, tô no ensino medio e espero que futuramente aconteça comigo kkk Adorei seu comentário que sente orgulho de suas amigas, e minha nossa tem que sentir mesmo viu kkkk uma fotografia mais linda que a outra, sem falar da maquiagem. Ta tudo incrivel!

Parabens ^^
beijos mandy
https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

meu deus quanta beleza, eu amei a paleta de cores que foi usada <3


www.jazzarrais.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu estava louca para ver todas as fotos! Nem preciso dizer que amei né? Tudo ficou perfeito!

www.vestindoideias.com

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

As fotos ficaram maravilhosas e a maquiagem mais ainda! Arrasaram muito. Eu sempre falo que adoro as tuas fotos, mas essas estão mais que demais, tu é muito fotogênica e ficou deusa. Eu amei! Faz os posts sim, já quero ver. <3

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Valéria, essa sessão de fotos ficou maravilhosa!
Parabéns!
Você e as meninas arrasaram!

Beijo!

Cores do Vício

Vanessa Ferreira [Responder comentário]

Olá! Tudo bem?
Amei as fotos, ficaram realmente lindas!
Beijocas.

www.meumundosecreto.com.br

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Apaixonada nessas fotos, elas estão maravilhosas e perfeitas demais.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Priscilla Barreto [Responder comentário]

Que fotos lindas e de muito bom gosto! O principal captaram muito bem sua personalidade!

Bjs e bom final de semana
Pri
http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Lolivlet [Responder comentário]

Que fotos maravilhosas *-* ameiiiii
seu cabelo está sempre divo <3


https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Leslie Leite [Responder comentário]

Fotos cheias de sentimento *-* O olhar da Carol é maravilhoso. Vocês são três amigas talentosas, basta juntar o talento de cada uma e o resultado é um ensaio lindo como esse, haha.
Acho super válido vc nos trazer fotos dos bastidores, vou gostar de ver.
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

OMG OMG OMG
Essas fotos estão muito perfeitas. Amei tudo nelas! Esse jogo de luz e sombra ficou maravilhoso demais, Val. Parabéns pelo ensaio, tu é uma super modelo <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Tauani Cruz [Responder comentário]

CADA FOTO É UM TIRO, SOCORRO!
Ficou muito modelo mesmo, aquelas fotos tipo tumblr sabe? hahaha A make ficou realmente maravilhosa, tudo ficou lindo!
Beijos, Tau
versos-de-inverno.blogspot.com

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Que fotos maravilhosas, ficaram com aquele quê de "olhem como eu sou um mulherão poderosa" rs
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Gabriela Soares [Responder comentário]

Ah meu Deus, eu tô gritando com essas fotos, tão lindas demais! Tu é muito fotogênica, Val, queria ser assim hahaha amei todo o ensaio e todo mundo envolvido tá de parabéns, a make realmente ficou incrível!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Amiga Delicada [Responder comentário]

Tô moooorta com essas fotos! Uma mais linda que a outra <3

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

Stunning photos <3

http://www.pinkoolaid.com/

Letícia Olegario [Responder comentário]

OOi , adorei as fotos ficou linda. Eu sonho em fazer um ensaio sensual assim haha.
Bjs boa semana
bellapagina.blogspot.com.br

Sté Maciel [Responder comentário]

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

mariasabetudo

Jéssica Pedrotti [Responder comentário]

Parabéns para você e para a Carol. As fotos ficaram lindas!

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Também adoro ser fotografada! Quando falam "Posso te fotografar?" já pergunto dia, hora e local, hahaha! A maquiagem ficou perfeita mesmo! O apartamento tinha um toque vintage com urbano né? Gostei muito! E AMEI a primeira foto de você de costas com os prédios desfocados. Ficou aquela foto típica desses sites de fotos que a gente pega pra ilustrar posts, tipo o Unsplash, já viu? Só tem foto linda lá! Pode até servir de inspiração. ;) Aguardando as próximas fotos.
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi, tudo bem?
AAAA SEU CABELO TA DIVINO, as fotos tão lindas, vc tb! Tá tudo lindo demais! Amei!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=C5aoCb7ZX0k

Kaila Garcia [Responder comentário]

O que dizer desses ensaios que estou amando cada vez mais? Amei todos os detalhes! ❤

www.kailagarcia.com

Filipa [Responder comentário]

Amigas talentosas e uma modelo LINDAAA! :D

http://purflefox.blogspot.pt

Simone Benvindo [Responder comentário]

Fotos maravilhosas, você está linda demais <3 Tô apaixonada nos clicks.
Charme-se

K ARINE [Responder comentário]

mulher, que maravilhosa! amei as fotos, as cores e você, com essa make super linda. a 4a foto foi minha preferida :)

Isabelle Cargon [Responder comentário]

MARAVILHOSA!
Você e a fotógrafa ♥

Laise Costa [Responder comentário]

Que fotos mais lindasss!!! Arrasou <3
beijos
www.enfim-resolvido.com

Bruna Pezzan [Responder comentário]

Estou amando as fotos!

Você é linda, Val! As fotos ficaram perfeitas. E, de fato, suas amigas são muito talentosas. Amei a técnica fotográfica da Carol e a make da Vanessa ficou maravilhosa mesmo. Adorei esses tons terrosos <3

Safelight-room blog [Responder comentário]

ainda quero te roubar pra ser minha modelo hahaha. Vem turistar aqui na Alemanha que você volta pra casa com mil fotos :D

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Under My Skin