Seja Bem Vindo 2016!

em 30 de dezembro de 2015


Não sei pra vocês, mas para mim 2015 foi um ótimo ano. Claro que teve seus altos e baixos, afinal faz parte da vida ter aqueles dias ruins. Até meados de 2014 eu passei por uma fase péssima, porém de grande aprendizado. Sabe aqueles momentos ruins da vida em que você pensa que tudo está perdido, mas que depois você percebe que tudo aquilo ficou para trás e que era necessário viver aqueles momentos para poder merecer e dar valor as coisas boas que vinham pela frente? Então, foi isso que aconteceu. Agradeço muito a Deus pelas conquistas dos últimos tempos e sei que tem muito mais por vir. 
Muitas vezes eu reclamo de diversas coisas, mas quando paro pra pensar vejo o quão abençoada sou. Tenho uma casa bonita, tenho uma trabalho abençoado, tenho uma mãe maravilhosa, sobrinhos lindos, um irmão que tenho como exemplo de homem, um pai que apesar de chato e machista nunca me deixou faltar nada, temos saúde e somos todos perfeitos, tenho muitas coisas supérfluas e por aí em diante... Claro que eu quero que os sérios problemas familiares que eu tenho se resolvam num piscar olhos, claro que eu quero ter mais amigos e principalmente amigos mais presentes em minha vida, claro que eu quero ter um namorado que goste de mim de verdade, claro que eu quero que meu blog se torne um sucesso, claro que eu quero ser rica! HAHAHAHAH 
Mas também sei que as coisas vêm com o tempo e que o que é meu está guardado. Esse ano foi de muitas conquistas pra mim. Conquistas e um pouco de coragem. 
Vou fazer o que posso e torcer para que a sorte e o destino estejam ao meu lado para que em 2016 os itens da minha lista de metas diminuam e assim deem lugar a novos sonhos. Assim espero. 
Desejo a cada um vocês um ano cheio de conquistas e realizações e que possamos estar juntos em mais um ano que se inicia <3 
Obrigada por tudo pessoal, esse blog foi uma de minhas conquistas e não tenho dúvidas de que foi uma das melhores coisas que fiz. Feliz Ano Novo!

29 comentários:

  1. Um feliz 2016 pra você e que muitas outras conquistas aparecem no próximo ano. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Pra mim 2015 também foi ótimo, mesmo com seus altos e baixos. Mas é isso que você disse: depis de viver momentos ruins, a gente percebe que era necessário. Cada pedrinha no caminho só faz a gente crescer, não é mesmo? Desejo muito sucesso a você, que seus problemas sejam resolvidos e que a riqueza bata à nossa porta hahaha. Mas às vezes é só ponto de vista... Riqueza pode ser nossa família, nossos amigos e nosso crescimento pessoal. Ela vem de tantas formas... assim como a felicidade. Não deixe escapar! rs
    Beijo grande e um Feliz 2016, repleto de luz! <3

    ResponderExcluir
  3. claro que nós queremos ser RICAAAS ...haha muito bom seu post ! Feliz 2016 pra você LINDONA , mais sucesso no blog !! Pra mim 2015 não foi exatamente como eu queria , mais to pronta pra correr atras do preju em 2016 e colocar tudo em ordem !

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Que, em 2016, tu realize muito mais sonhos e que isso não pare nunca. Todo dia é uma nova oportunidade de fazer algo bom, né? <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, é isso aí, é necessário agradecer todas as coisas boas da vida e o que não conseguimos ainda, um dia com dedicação e foco iremos conseguir!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com

    ResponderExcluir
  6. 2016 de sucesso para todas nós <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 💜

    ResponderExcluir
  7. Pra mim meu ano também teve várias conquistas e coisas boas apesar das coisas ruins. Feliz ano novo pra você também <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que teve um ano feliz, eu também :). Ano que vem será ainda melhor!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Coisas boas acontecem ♥ adoro. Gostei do meu ano, me sinto mais madura e forte. Que seu 2016 seja incrível, com coisas boas e sucesso sempre
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Com certeza, tudo que passamos serviu de alguma forma como aprendizado.
    Não deixe de visitar meu blog:
    espinhapunk.blogspot.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Cute notebook :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderExcluir
  12. 2015 foi pra mim um ano bem montanha russa mesmo. Agora é torcer pra 2016 ser só mais de momentos altos do que de momentos baixos né? E que venha esse tal ano de 2016!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo!

    Que todos teus sonhos pra dois mil e dezesseis se realizem! <33

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu espero que 2016 seja bom pra todos nós. Que toda a mazela de 2015 vá embora pra nunca mais voltar! HAHAH
    feliz ano novo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. 2015 não foi bom para mim, mas não me sinto irritada por isso. Aconteceram coisas boas também. Aprendi muito, fiz novos amigos. Não posso esquecer disso! A gente tem que agradecer também.
    Adorei seu post! Feliz 2016!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. 2015 foi um ano bom para mim. Claro que como você disse tem seus altos e baixos mais no final se torna um aprendizado. Que você tenha um feliz 2016 com muito sucesso e felicidade!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  17. 2015 foi um ano bem mais ou menos pra mim, nada de muito bom aconteceu. Feliz ano novo pra vc, muito sucesso em 2016!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que texto lindo, você arrasa! Feliz ano novo e espero que seu 2016 seja maravilhosa ♥
    Beijos!
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hahaha, também quero ficar rica! Amei o que escreveu e desejo um ano cheio de bons momentos para você!
    Beijos!
    garotatrashy.com

    ResponderExcluir
  20. Feliz ano novo, muito sucesso para você em 2016.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ahah meu 2015 foi mais baixo do que alto huashaus guria feliz 2016 pra tu (atrasado mas antes tarde do que nunca haha)
    o/

    sorry a demora para lhe visitar, acabei tendo problemas com o HTML do blog
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz por você, que 2016 seja muito melhor. Feliz ano novo!
    Bjos

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Também acho que sou muito abençoada, mas de vez em quando acontece alguma coisa e eu esqueço disso.
    Desejo que o ano de 2016 seja melhor.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    acho que todos tem problemas (principalmente familiares), mas essa é a vida e temos que ser gratos (como você mesma disse). Pois sempre podia ser beeem pior. aushu
    Ótimo texto!

    blogexplicita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Val! saudades de passar por aqui :( hahhaa. Andei longe, mas volteeei \o/ e entendo o que quer dizer. Todo ano tem seus momentos ruins e bons, mas sempre serve para a gente aprender e conseguir crescer com isso ^-^ 2014 acabou sendo um ano dificil pra mim também, mas 2015 foi de longeee o mais level hard hahahha. Que 2016 seja mara para todas nós!
    beijo, lê :*
    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Também achei que 2015 foi um ano maravilhoso, assim como os outros, sempre tem os altos e baixos! Que seu 2016 seja maravilhoso lindona!

    um beeijo bonitaa <3

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
  27. Feliz ano novo! Que venham 366 dias de muitas aventuras e histórias para contar!

    Bjs
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.