Music Monday

em 26 de setembro de 2016


Mais uma semana, mais um dia, mais um post e mais do mesmo. Na verdade essa foi apenas uma introdução e uma brincadeira com o nome da banda indicada de hoje que se chama Much The Same hahahaha, okay chega de piadinhas! 
Much The Same é uma banda de  Chicago, Illinóis, Estados Unidos e pelas minhas pesquisas a banda tem um EP Caught Off Guard (2001), o álbum Quitters Never Win (2003) e Survive (2006). A banda teve muitas idas e vindas, separações e reuniões; deu pra perceber né, já que o último lançamento tinha sido lá em 2006. A música indicada de hoje se chama "Stitches” e está presente nesse CD. O vídeo foi gravado no festival Groezrock 2016. Eu realmente gosto muito de vídeos assim, mostrando a banda fazendo o que sabe fazer de melhor! Não conhecia os caras, mas depois de ver esse vídeo e ouvir alguns sons fiquei aqui torcendo pra que eles voltem mesmo á ativa :)

"Um grito violento é melhor do que o sussurro de palavras doces
Ele nos mantém juntos e eu nunca vou entender
Por que não deixei a chama queimar 
Não, eu nunca vou entender
Por que não deixei a chama queimar
A bondade é onde nós falhamos
Não entendo por que estamos mais felizes de ser 
Em descontentamento, esta vida não é bem aproveitada
É melhor sofrer do que ficar sozinho?
Então esconda seu coração e feche sua mente
Coloque a chave em um lugar escuro que eu não consigo encontrar
E não se esqueça de mentir
Porque preferimos deixar a verdade para trás
Não, não se esqueça de mentir
Se eu te tratei como lixo, você iria ficar comigo na lama?
Por que essa é a sua idéia de amor?
Pontos não podem consertar tudo"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Créditos: Much The Same release video for “Stitches”

Apoie a cena!

23 comentários:

  1. Saudade de ter tempo e voltar aqui na segunda para essa sessão. Essa banda me fez sentir com 18 anos quando nova escutava só esse estilo, me lembrou um pouco The All-American Rejects
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre que você posta eu conheço . esse não me lembro hahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Esse eu também não conheço, amei saber mais! Beijos
    www.achatadebatom.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvia tanto músicas nesse estilo quando eu era mais nova, amei sua indicação, Váh. =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia também e gostei bastante. Me lembrou bastante Sum 41 e Blink que adoro :)
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Banda com sonzinho nostalgico! Lembrou muito minhas bandas dos 15 anos <3

    beeijo

    ResponderExcluir
  7. olha, difícil gostar desse estilo de música, mas gostei dessa ;)
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. não os conhecia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eles tem um som muito legal. Gosto muito desse estilo de música. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Aquela leve impressão de ja ter escutado a banda...Serio, só não tenho certezas.
    Ameeei
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da música, alias gosto de músicas assim haha, faz meu estilo!

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei a música MARA, tô indo procurar outras!!!!
    com amor, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  13. Adorei a indicação, Val! A banda me lembra hardcore e anos 2000! Deu uma nostalgia boa *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  14. Adoro seus Music Monday, sempre conheço sons muito legais e massa por aqui! Eu não conhecia essa banda, mas curti a música deles e concordo que é uma ótima forma de começar a semana!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Adoro indicações musicais, não despenso nenhuma. Já dei o play aqui e estou curtindo o som, gostei, especialmente do arranjo.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  16. O clipe é super bem filmado Váh ~ eu também gosto quando uma banda que eu curto faz um clipe gravado ao vivo, dá para sentir o clima do show assim, né?

    ResponderExcluir
  17. Também gosto de vídeos em festivais/shows, porque dá pra sentir toda a energia da banda/cantor(a) ali né? E é triste quando uma banda fica nessa de ida e volta, porque chega uma hora que cansa né? Daí quando lançam música nova, nem ficamos mais tãaao animados como ficávamos antes, hahaha! Não sei se isso acontece só comigo. Enfim, gostei da indicação! Não conhecia a banda e nem a música.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente, não conheço essa banda. Me deu uma saudade de ir em shows. Queria que o mcfly viesse para o br ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.