Bosque do Papa

sexta-feira, 21 de julho de 2017


Uma das coisas que o blog me trouxe de especial é poder conhecer tanta gente incrível. E é ótimo poder trazer essas amizades virtuais para a vida real, essa é uma das grandes mágicas da internet concordam comigo? Recentemente a Thayse do blog Brilho de Aluguel veio para Curitiba e me chamou para um passeio junto com a Paula do Foca no Glitter. A Paula eu já conhecia de anos, até tem um post de um passeio que fizemos juntas aqui. Mas foi ótimo poder passar um tempo junto com essas bloggers que admiro e me inspiram! ♥


Thay linda, querida e estilosa assim como nos vídeos! <3


Paula é uma bonequinha! <3


Ainda quero um vídeo dessas duas juntas!!



Fomos ao Museu Oscar Niemeyer e no Bosque do Papa e o dia estava lindo.



O Bosque do Papa foi inaugurado em dezembro de 1980, não só eternizou a passagem do Papa por Curitiba em junho do mesmo ano como também abriga uma reserva com mais de trezentas araucárias assim como presenteou a cidade com uma linda homenagem à colônia polonesa. Pra quem não sabe Curitiba é uma das cidades com maior número de descendentes poloneses do Brasil, inclusive eu haha.



A Thayse também comentou sobre nosso passeio no blog dela, veja o post aqui. Ela e Paula também gravaram vídeos sobre esse dia, vou deixar aqui em baixo e logo mais eu posto meu Document Your Life com cenas desse dia hehe. Tchauzinho ;*



38 comentários:

Elwira Charmuszko [Responder comentário]

Nice photos and videos!

I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
spiked-soul.blogspot.com

Like Spiked Soul on FACEBOOK


Kisses
Elwira Charmuszko

Foca no Glitter por Paula Reggiori [Responder comentário]

Ain, que saudades desse passeio! Dia lindo com pessoas lindas! <3
Obrigada por linkar meu vídeo, chuchu! <3<3

Beijos,
Foca no Glitter

Taty [Responder comentário]

Que delicia hein!
Sempre muito bom conhecer as pessoas e passar momentos gostosos assim!
Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Marília Pessoa [Responder comentário]

Quanta blogueira maravilhosa junto!!! Adorei as fotos! Amei os looks de vocês, todas lindíssimas!!
O passeio deve ter sido super legal! Indo conferir os videos agora mesmo!
bjs
blogtrashrock.com

Raquel [Responder comentário]

Que meninas mais estilosas! Espero um dia ir pra Curitiba também, parece uma cidade linda <3 E fria! *-*

Bom fim de semana :D
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Fe & Jão [Responder comentário]

Aww que demais! É tão bom conhecer pessoas que a gente só "convive" pela internet! Me senti no passeio de vocês. Haha
Quero muito conhecer Curitiba!
Beijo <3
Fe

www.feejao.com

Letícia Cristina [Responder comentário]

A internet é mesmo uma coisa maravilhosa, nos permite conhecer pessoas incríveis. Eu fico muito feliz quando vejo essas pessoas incríveis se encontrando pessoalmente, hahaha.
E que lugar gostoso, as fotos ficaram lindas!

Beijo, lindona!

Letícia Olegario [Responder comentário]

Ooi é muito bom conhecer pessoas novas, ainda não conheci nenhum dos meus amigos blogueiros , mas pretendo em breve . Adorei o post, beijos bom final de semana
www.bellapagina.blogspot.com.br

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu vi foto no Instagram de vocês juntas, achei um arraso! Espero um dia poder conhecer vocês também. As blogueiras que já conheci pessoalmente foram de São Paulo, a Lulu do Lulu On The Sky e a Barbara Nassar do Love is Colorful, conhece? O legal é que, por mais que agora as pessoas estejam migrando para o YouTube, o blog continua sendo referência para tudo, principalmente para conhecer pessoas de longe. E essa é uma das coisas que eu amo blogar e pretendo nunca parar, haha! Espero poder um dia conhecer Curitiba.
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Mari Dahrug [Responder comentário]

Ahhh também adoro conhecer pessoalmente as amigas da blogosfera!! Adorei as fotos!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que passeio legal. Eu me senti junto com vocês e passeando pela cidade. Espero que um dia eu também possa conhecer Curitiba porque só escuto elogios sobre a cidade.
Bjus!

galerafashion.com

Isadora [Responder comentário]

Que legal! É sempre bom compartilhar momentos, principalmente quando encontramos as amizades que mantemos à distância.
As fotos ficaram lindas!

Beijos <3

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu amei tanto ver vocês juntas ♥ Não sabia disso dos poloneses aí em Curitiba acredita? HAHAH
Quero ir pra aí te conhecer menina!

www.vestindoideias.com

Isabelle Cargon [Responder comentário]

Que legal, suas lindas.
Amo Curitiba ♥

Sakuranko [Responder comentário]

Oh very cute pics darling
xx

www.sakuranko.com

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

this looks awesome. thanks for sharing :)

http://www.pinkoolaid.com/

Ana Beatriz [Responder comentário]

Eu adoro os seus posts sobre Curitiba. É uma cidade que eu gosto muito e acho super charmosa. Não sabia do bosque do papa e fiquei com vontade com vontade de conhecer!
Amei os looks de vocês, vou conhecer os blogs das meninas já <3

Tauani Cruz [Responder comentário]

Oii Valéria, tudo bem?
A internet é tão maravilhosa! Conhecer pessoas que estavam tão longe de nós,nos proporcionou tantos momentos bons. A minha melhor amiga, é virtual, estamos a km de distância e sonho no dia que nos encontrarmos.
QUE FOTOS MARAVILHOSAS, AAAAA <3 Passeio lindo demais!
Beijos, Tau
versos-de-inverno.blogspot.com

Sté Maciel [Responder comentário]

Três lindas *-*

mariasabetudo

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi sua linda, tudo bem??
Respondi a premiação! Adorei, muito obrigada viu? <3
E que fotos lindas, que dia maravilhosoooo!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

que lugar maravilhosos! meu sonho *o* <3

http://www.inocentementeingenua.net/

Nathália Caltabiano [Responder comentário]

que delícia de passeio. gostei. as fotos tão lindas
=]


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

inestcastro [Responder comentário]

Uma das melhores coisas deste mundo é de facto as pessoas que podemos conhecer e que se cruzam todas as semanas connosco no blogue.

Aline Amorim [Responder comentário]

Eu fiz muitas amizades virtuais, mas ainda não tive a oportunidade de encontrá-las.
As fotos ficaram muito lindas!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Camilla Marques [Responder comentário]

OI Valéria que passeio e encontrinho mara menina! sou muito fã da Thayse, queria muito conhecê-la pessoalmente e a Paula eu ainda não conhecia, como assim? Enfim adorei os vlogs e o passeio de vocês, que maneiro!! Um beijo linda!

www.decoturnoespikes.com.br

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Que lindas! :)
Deve ser super legal encontrar blogueiras que você acompanha virtualmente, eu nunca tive essa oportunidade mas morro de vontade.
Esse bosque é lindo, amei!
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Owwwnnnn que fofas vocês três! ^^
O passeio deve ter sido bem bacana! Esse mundo virtual nos traz amizades incríveis, né!?
Ah, comecei a lhe seguir no Instagram pelo IG do blog! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Que lugar lindo e parece transmitir certa tranquilidade.
Adorei as fotos, vcs são muito estilosas! ♥

tenha uma ótima semana.
Nana - Canto Cultzíneo

Thayse Stein [Responder comentário]

Eu amei muito conhecer vocês, cara! Muito queridas e simpáticas <3 Temos que nos ver mais vezes. E esse lugar é lindíssimo, recomendo super a visita pra quem vai pra Curitiba. Muito amorzinho esse seu post, guria *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Queria ser de Curitiba só pra fazer parte desse trio de lindezas <3
Beijinhos,

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Hellz. [Responder comentário]

OOOOOOOOOOI

mazolha quanta menina linda num só lugar, YEY! Incrível como a blogosfera traz pessoas incríveis pra nossa vida, né?

beijo
www.beinghellz.com.br

Simone Benvindo [Responder comentário]

Quando eu voltar em Curitiba, que te ver também <3 Adorei as fotos, quando eu fui nem conheci este lugar, quero voltar logo <3
Charme-se

Ingrid Lourenço [Responder comentário]

Hey Valéria! Espero um dia poder conhecer as pessoas que o blog me trouxe também ahahaha quem sabe um dia.
Amei acompanhar um pouco do dia de vocês. Vi as fotos no seu instagram e já estava curiosa querendo saber que lugar era aquele. Você está tão feliz nas fotos, que contagia :D
Beeeijos,
http://www.utopiananuvem.com.br/

Ane Vitorino [Responder comentário]

concordo com você, conhecer pessoas que até então preenchem nossa vida virtualmente é uma dadiva incrível, principalmente quando gostamos muito dessas pessoas. Fico feliz por ter passado um tempo com as meninas, e devo dizer uma coisa, SEU SAPATO É IGUAL O MEU, ME ABRAÇA <3

Beijos!
www.memorizeis.tk

Camila Faria [Responder comentário]

Que lindo ver vocês juntas Váh! Já tinha assistido o vídeo da Thayse e acabei de ver o da Paula. O lugar é realmente maravilhoso!!!

Thaiane e Thalita [Responder comentário]

O passeio deve ter sido muito legal o lugar deve ser muito bonito. Deve ser muito bacana conhecer pessoas que nos inspira e que admiramos e trazer a amizade para fora do virtual também. Temos muita vontade de conhecer Curitiba.


Beijos


onlyinspirations.blogspot.com.br/

Gabriela Soares [Responder comentário]

Ahhhhh, suas lindas! A internet nos proporciona coisas maravilhosas mesmo, não sei como tem gente que fala mal hahaha. Esse lugar parece lindo mesmo, vi as fotos e os vídeos e a vontade de visitar só aumenta!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Bruna Pezzan [Responder comentário]

ah, que blogueiras mais lindas!

Adorei o passeio. Parece ser um lugar bonito esse bosque do papa.

Aaaah, não sabia que você tinha origem polonesa. Mas, agora, entendi de onde veio o seu sobrenome super diferente! Cara, que legal. Adorei <3 <3

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Bosque do Papa