Document Your Life #05

quinta-feira, 31 de agosto de 2017


Obaaa, eu adoro gravar, editar e postar esses vídeos de document your life ♥ 
Okay, editar é a parte mais chatinha, mas eu também curto esse momento hehe!
A maior parte das gravações foram feitas nas minhas férias, como eu consegui passear bastante o vídeo ficou meio longo para um document your life, mas eu quis registrar vários momentos e não quis deixar nada de fora, então vai ficar assim mesmo.
Tirem um tempinho para assistir e me digam o que acharam. Beijos ;*
Ah, se você quiser ver meus outros vídeos, segue aí em baixo:



Obrigada por assistir 

38 comentários:

Pamela Sensato [Responder comentário]

Gente quantas fotos hahaha e acredita que eu não sou fã de circo? rsrsrs não me pega não!
Eu adoro vê você e suas amigas com as franjinhas como são lindas rsrs

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Joana Grilo [Responder comentário]

1. Essas pessoas da Escola de Circo até me deram vertigens!
2.O que é essa primeira coisa que tu e a tua amiga aparecem a comer?
3. Apeteceu-me pegar nesse brigadeiro que apareceu no video! Hehe

Gostei muito! Vou ver os outros "Document your life". :)

Mi Tavares [Responder comentário]

Olá, tudo bom?
Não conhecia esse projeto! Achei super interessante e curti o vídeo.
Beijos
5 O'clock Tea

Andressa Ferrer [Responder comentário]

Que amor *-* Eu amo vídeos nesse estilo, acho eles uma graça. Também adoro filmar alguns momentos de algum dia que saí da rotina, só pra poder registrar ele e poder guardar de recordação, hehe.
Beijos :*
Me Cativastes

Raquel [Responder comentário]

Adoro ver os teus vídeos porque tu faz bastante coisa diferente e vai em vários lugares legais *-* Adorei a música do Linkin Park por trás <3 E te acho super estilosa! *-*

Beijinhos :)
tipsnconfessions.blogspot.com

Thaiane e Thalita [Responder comentário]

É muito bom revelar fotos, e é ótimo para guardar lembranças de bons momentos, faz tempo que não revelamos fotos precisamos fazer isso. Muito legal essa apresentação na escola de circo. Também conhecemos a Thayse do Brilho de aluguel quando ela veio para São Paulo, ela é uma fofa. Gostamos muito desse estilo de vídeo!!!

beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Você tem muitas fotos, hein. Gostei muito da escola de circo, é uma arte muito bonita. Mas, como sempre, você me deixa com fome quando mostra essas comidas deliciosas.
Bjus!

galerafashion.com

Hellz. [Responder comentário]

OOOOOI

se suas fotos já são lindas, imagina vê-las impressas? deve ser mais lindo ainda!
adorei a musiquinha de fundo. Preciso nem dizer que nossos gostos musicais são parecidos, né? HAHAH

beijo
www.beinghellz.com.br

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

O vídeo ficou ótimo! Deu fome vendo as comidinhas kkkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Amiga Delicada [Responder comentário]

Esse bosque do Papa é lindo!!!!! Adorei seus registros!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Miga, assisti o começo e amei! Não consegui assistir todo porque deu erro "com o playback" duas vezes, sei lá o que houve HAHAH Coisas do meu notebook! Mas amei muito, sério! Arrasou demais na edição ♥♥ Foi o que mais gostei até hoje!

www.vestindoideias.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

este teu projecto é tão fixe
http://retromaggie.blogspot.pt/

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Acho seus DYL tão amorzinho!
Essa apresentação parece ter sido muito legal, adorei só de ver uns pedacinhos. Adorei demais esse encontro de vcs <3
Um beijo.

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Amazing videos, thanks for sharing!

jointyicroissanty

Simple Girl [Responder comentário]

Mas que bem! Gostei, ficou muito giro :)

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Muito bacana a ideia desse projeto.
Adorei a parte da escola de circo, acho lindo que faz aquilo...eu teria medo kkkkkk
Que pastel gigante! E adorei os patinhos. Espero que sejam patos, pq morro de medo de ganso kkkk

tenha um ótimo sábado.
Nana - Canto Cultzíneo

Ingrid Ramires [Responder comentário]

Ficou muito boa a qualidade das imagens Valéria, e o vídeo também. Já tentei fazer algo parecido, mas a preguiça que bate na hora de editar kkkkk ps: Adorei a trilha sonora

http://poetizandomaria.blogspot.com.br/

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Quando estava fazendo meus DYL, também fiz questão de registrar tudo, por mínimo que seja. E eu gravava com o celular, então as vezes pegava filmagens do Snapchat mesmo que eu sempre estava gravando, haha! Adorei essa filmagem da aula do circo :o Queria muito aprender a fazer isso nos tecidos, acho bem legal! Que pastel gigante! Eu quero!!! PS.: Amei muito a música, Linkin Park ♥ Seus DYL sempre tem essas comidas maravilhosas, eu só sofro mesmo. Hahaha! E ainda finalizou com um show de rock, adorei!!!
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Ivânia Lopes [Responder comentário]

Nossa que bacana! Não conhecia esse projeto. Parabéns pelo blog! Beijão!

http://blogivanialopes.blogspot.com.br/?m=1

Filipa [Responder comentário]

Eu adoro sempre os teus videos de Document your life! <3
Muito fofa e linda como sempre! Quero muito começar a fazer mais vídeos também xD

http://purflefox.blogspot.pt

Sté Maciel [Responder comentário]

Adoro teus document your life <3333

mariasabetudo

Jéssica Pedrotti [Responder comentário]

Adorei o vídeo!! Deve ser bem legal rever esses momentos depois de um tempo.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

whatever [Responder comentário]

me deu uma vontaaaaade de fazer também! haha, ficou muito bom, eu amei, são momentos que você vai guardar pra sempre né? AMEI

https://blogdaalai.blogspot.com.br/

Mafê Probst [Responder comentário]

AMEI! Queria saber fazer essas coisas heheh

Kaila Garcia [Responder comentário]

Ouso dizer que esse tipo de post que você faz é meu favorito! ❤

www.kailagarcia.com

Juliana [Responder comentário]

Ah eu adorei as fotos e a apresentação na escola de circo também!
Beijos

Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

thanks for sharing these :)

http://www.pinkoolaid.com/

Camila Faria [Responder comentário]

Sempre muitas comidinhas-delícia nos seus DYL! #amo

Simone Benvindo [Responder comentário]

Adoro seus vídeos assim,transmitem tantos sentimentos bons . *.* Vou me desafiar a fazer um assim, tomara que fique tão bonito como o seu.
Charme-se

Yasmim Gil [Responder comentário]

Na parte das cordas senti um frio na barriga, morro de medo só de me imaginar de cabeça para baixo em um tecido kkkk. Esse parque que aparece logo em seguida, é em Curitiba?? É lindo!! Me imaginei fazendo um piquenique lá! kkkkkk
Um beijo
Yasmim Gil
https://yasmimgil.blogspot.com.br/

Mayara Vieira [Responder comentário]

Quantas fotos! Ainda não conhecia esse projeto mas adorei! Bjs

www.mayaravieira.com.br

Marília Pessoa [Responder comentário]

Eu adoro seus Document Your Life, sempre são videos bem gostosinhos de assistir e vc sempre escolhe uma trilha sonora legal. Adorei ver o que rolou de mais legal no seu mês. Adorei a filmagem da aula de circo e esse pastel enorme!!!! ahhhh eu to com fome, impossível não reparar nele! kkk
bjs
blogtrashrock.com

Ana Rita Leite [Responder comentário]

uau, que máximo, adorei linda!
xo, Ana Rita Leite
WHITE DAISY

Go India Store [Responder comentário]

Great blog!!!
black maxi dresses online India

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Ficou super bacana, adorei.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Thayse Stein [Responder comentário]

AAAAAH esse vídeo tá muito amor, eu tinha visto no teu canal do YT e ficado encantada! Eu fiquei muito feliz de ter conseguido conhecer você e a Paula, foi muito bacana mesmo <3 Adoro teus DYL, acho muito que podes se dedicar pra carreira cinematográfica <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Não canso de dizer que adoro esses teus vídeos, muito legal saber o que tu tem feito de bom e detalhe que sempre com uma música boa no vídeo! =)
Quanta coisa boa que tu comeu, babei aqui. É muito bom conhecer outras blogueiras, né? Deve ter sido um dia bem especial.

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Safelight-room blog [Responder comentário]

que lugares maravilhosos <3
bem do jeitinho que eu gosto de curtir. Amo muito lugares com natureza e cosntrucoes fofas. Ah e o que é essa pessoa nos tecidos? WOW. Parece ser super difícil fazer isso. Muito talento!

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Document Your Life #05