Music Monday

segunda-feira, 7 de agosto de 2017


Eu conheci a banda Nothing But Thieves em algum site de música que eu visito semanalmente, como eu já disse nesse post eu visito muitos sites e é lá que eu conheço várias bandas bacanas e que compartilho aqui com vocês. 
Eu nunca tinha ouvido falar nessa banda até então, o que me chamou a atenção para ouvi-los foi que eles lançaram recentemente uma música chamada "Amsterdam" e como eu já dei uma breve passadinha por esse país, caso queira ver o diário de viagem onde eu conto sobre isso é só clicar aqui, eu fui correndo escutar o som; primeiro eu achei a música bem diferente do que eu estou acostumada a ouvir, mas ao ler a letra já me identifiquei haha, dias depois os caras lançaram o clipe dessa mesma música. Bom, eu estava esperando ver imagens de Amsterdã, mas não foi bem isso o que aconteceu... O clipe apesar de não mostrar nada da cidade é bem artístico e depois de assistir algumas vezes acabei curtindo haha. Ah, e de tanto ouvir essa música agora estou bem viciada e cantarolando por aí :)
Agora falando sobre a banda, Nothing But Thieves é uma banda de rock alternativo de Southend-on-Sea, Essex, Inglaterra. A banda foi criada em 2012, mas só em 2014 eles assinaram um contrato com a RCA Records. Sua discografia é a seguinte: Graveyard Whistling EP (2014), Nothing but Thieves (2015) e Broken Machine previsto para ser lançado em 08 de setembro de 2017. "Amsterdam" aliás é o primeiro single do novo álbum dos caras. Enfim, os caras são relativamente novos no mundo da música, mas pela quantidade e visualizações nos clipes da banda eles já tem um belo reconhecimento e só tendem a crescer. Eu fui ouvir outros sons dos caras e  gostei, é algo diferente mas muito bom de ouvir. Espero que vocês curtam, beijos!

"As pessoas não sabem muito
Precisa de uma muleta de uísque
Para pensar em algo novo
Hey você me observando
Olhando através de uma tela
Estou aqui na sua frente
Às vezes os dias, eles parecem tão longos
Nós todos vivemos sob o mesmo sol
Então eu bati minha cabeça contra a parede
De novo, de novo, de novo e de novo e de novo
Porque eu não quero ser como eles
As pessoas te chateiam
Alguns você diz que ama
Aqueles que você chama de amigo
Andar através de uma multidão
Então você olha em volta
Vê que não há mais ninguém
Vivemos e depois morremos como um
Nós todos vivemos sob o mesmo sol
Então eu bati minha cabeça contra a parede
De novo, de novo, de novo e de novo e de novo
Porque eu não quero ser como eles
Eu deixei meu coração em Amsterdã
Onde eu poderia sonhar e as noites eram longas
Eu deixei meu coração em Amsterdã
Eu deixei meu coração em Amsterdã
Eu deixei meu coração em Amsterdã
Eu realmente preciso desse sentimento de volta"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

25 comentários:

Pamela Sensato [Responder comentário]

Banda nova para mim gostei da dica e não conhecia não kkkk
Ótima semana lindaaa!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Joana [Responder comentário]

Vir aqui ao teu blogue é excelente para conhecer bandas novas! Mas por acaso já tinha ouvido falar destes! :)

Grilices de um Grilo Falante

➳ Nea ☽ [Responder comentário]

R: por acaso digo isso muitas vezes! ihih

Ayuna [Responder comentário]

Hey :) i really like your blog, its awesome!
You write very interesting, the pictures are also beautiful.
So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
Greetings from Poland!
ayuna-chan.blogspot.com

Simone Benvindo [Responder comentário]

Eu gostei da música *.*
Charme-se

Juliana [Responder comentário]

Não conhecia essa banda massa música é legalzinha sim , é que eu gosto de metal mais pesado mas gosto muito de conhecer bandas novas ,vou procurar outras músicas!
Beijos

Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Camila Faria [Responder comentário]

Os caras podem até ser pequenos, mas o clipe é SUPER bem produzido, né? Ponto pra eles!

Raquel [Responder comentário]

Segunda é dia de botar pra tocar a música que tu sugere aqui enquanto olho outros blogs, depois volto aqui pra comentar hahaha não conhecia a banda, a música não é beeem o que eu costumo ouvir, mas sempre falo isso até ouvir umas 3 vezes a música e acabar gostando e ouvindo sempre hahaha

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu amei demais esse clipe hahaha! A música é muito boa e já quero baixar. Não conhecia a banda
Beijos.

lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Nunca ouvi falar na banda kkkkkk, mas não é que gostei do som deles!? xD

Beijo!
Cores do Vício

Adriana Leandro [Responder comentário]

Gostei muito de conhecer a banda. A música é daquele tipo que gruda na mente e não sai mais. O clipe é ótimo.
Bjus!

galerafashion.com

Amanda Almeida [Responder comentário]

aaaaaa eu to amando cada vez mais o Music Monday. Nao conhecia a banda, mas gostei por ser rock alternativo e logo da Inglaterra. Esse ano to organizando um evento escolar e minha sala pegou inglaterra na apresentação do trabalho, achei bem daora descobrir essa banda que ta iniciando a carreira agora kk
E essa letra então? Achei simplesmente genial, sério, amo músicas que além de terem um som muito daora ainda são 10/10 nas letras. Acho que alguem se viciou no music monday.
Meldels essa musica é muito boa ^^ Agora nao sei mais se vou conseguir parar de ouvir 'o' <333333333

Beijos

https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu confesso que fiquei com um pouco de medo no começo do clipe HAHAH Mas gostei do clipe e de ser mais artístico :3 Mas de primeira assim não amei, mas gostei HAHAH

www.vestindoideias.com

Gabs Dutra [Responder comentário]

Ahh adorei o som deles, sabe dificilmente esse estilo me ganha hahaha mas eles me ganharam, acho que tenho um crush kkkkk

Beijão <3

Blog >>www.seteprimaveras.com

Thayse Stein [Responder comentário]

Ah, eu tô muito querendo ir pra Amsterdam e tentando me organizar direitinho pra conhecer a cidade. Que amor esse teu post, achei a música bem bacana - tem cara de música de filme, não sei explicar... parece que já tinha ouvido antes, me bateu uma familiaridade.


Beijos
Brilho de Aluguel

Sté Maciel [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido a bande, curti! <3

mariasabetudo

Tauani Cruz [Responder comentário]

Como sempre digo, ainda não havia conhecido essa banda. Mas como a senhorita só dá tiro certo, gostei demais do som deles! hahaha
Ai que delicia, você já foi para Amsterdam <3
Gostei da letra da música, a melodia, e o clipe!
Beijos, Tau
versos-de-inverno.blogspot.com

Thaiane e Thalita [Responder comentário]

Não conhecíamos a banda, achamos a música bem legal. Gostamos do clipe realmente é bem artístico!!

beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei conhecer o som da banda.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

suuh [Responder comentário]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMO! conheci eles graças ao jogo de FIFA e amei ♥

Camilla Marques [Responder comentário]

Valéria vc tem um ótimo gosto musical! Sempre curto as bandas que vc posta por aqui! Eu gostei muito dessa curto a sonoridade, já vou procurar no spotfy pra ver se encontro outras músicas dos caras! Beijo linda!!

www.decoturnoespikes.com.br

Letícia Olegario [Responder comentário]

OOi, a banda é bem bacana, adorei a dica.
Beijos boa semana
www.bellapagina.blogspot.com.br

Taty [Responder comentário]

Não conhecia mas já curti hein!
Vou procurar mais músicas deles
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Curti a música! Vou te falar que dei o play e fiquei aqui varrendo a sala ouvindo. :P
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Júlia Evelyn [Responder comentário]

Gostei. Musica é refúgio. Estou te seguindo!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday