Music Monday

segunda-feira, 11 de setembro de 2017


Hoje eu estou aqui pra indicar uma banda que provavelmente o público que acompanha meu blog não vai gostar tanto, porém eu não posso negar meus gostos musicais. Vocês sabem que eu sou do pop punk e punk rock e não tem como tirar isso de mim. 
A banda indicada de hoje se chama Water Rats, nascida em 2012, no frio Curitiba apresenta uma mistura de punk dos anos 80 e rock alternativo dos anos 90. Com influências de Black Flag, Nirvana, Police, Bad Religion e Bad Brains. 
São músicas rápidas e um som bem agressivo por isso disse que talvez não agrade a todos, mas no meu caso eu adoro haha! 
A banda é formada por Alexandre Capilé (vocal e guitarra), Pedro Grips (vocal e guitarra), Bi Coveiro (baixo) e Renê Bernuncia (bateria). Pra quem não sabe Alexandre Capilé também é vocalista da banda Sugar Kane.
Com alguns lançamentos: Water Rats EP (2013), Ugly by Nature (2014), Hellway to High EP (2016) e Split - Water Rats & Magaly Fields (2017) já gravaram no estúdio Avast Recording Co., em Seattle e foram produzidos por Jack Endino, famoso por produzir o primeiro álbum do Nirvana, “Bleach”. Bem bacana né? Os caras não são fracos e fico bem feliz e orgulhosa por ter curitibanos aí nesse meio. 
Sobre a música indicada de hoje se chama "Hellway To High", tentei achar um live pelo menos das minhas músicas preferidas que são "In My Head" e "Want" porém não encontrei :( então vamos com essa que é tão boa quanto e é o primeiro vídeo do EP de mesmo nome. Assistam ao vídeo e ouçam com carinho, depois me me digam o que acharam! ;*

"Você quer me dizer, me diga o que fazer
Mas eu não sei seguir todas as regras
Não precisa de um deus para me dizer como viver
Hellway to High não precisa ser um medo
E o que você fez antes
Não importa mais
Você é tão doce
O homem está de volta à cidade
O demônio vai aquecer
Você quer me dizer, me diga como viver
Precisamos de uma emoção porque o tédio realmente mata
Nenhuma zona de conforto que protege nossos ossos
Saltará e retrocederá novamente"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

29 comentários:

LucyHollman [Responder comentário]

great :)
FOLLOW FOR FOLLOW? :) : FASHIONGIRL.BLOGSPOT.COM

Joana Grilo [Responder comentário]

Realmente lembrou-me um pouco dos Nirvana, mas tenho de admitir que desta vez não é muito o meu estilo. Se bem que gosto de algumas músicas assim mais rápidas. Vou procurar mais músicas deles, pode ser que goste de alguma! :)

Sara Meireles [Responder comentário]

Gostei da mensagem da música. Tammbém gosto deste tipo de música, contudo um pouco mais soft como os The amity affliction, Linkin Park e assim

Mas até que gostei desta!
Chu,chu,
Sara Meireles

https://blogsarameireles.blogspot.pt/

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Faz muito tempo que não escuto musicas mais pesadinhas assim, adorei a letra!!
Beijos,

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Amiga Delicada [Responder comentário]

Essa banda eu ainda não conhecia, vou dar o play para agitar minha alma nessa segunda-feira <3

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com

Camila [Responder comentário]

Olha, até que gostei *-*
Voce tem seu estilo e gosto muito disso. Tem personalidade !!
Ótima dica.

www.chaeamor.com

Camila Faria [Responder comentário]

É, realmente Váh, não vou negar que o som não é a minha praia. Mas acho bacana demais você divulgar aqui as bandas que você curte, SEMPRE. Autenticidade, a gente vê por aqui, certo? ;)

Beijo, beijo :*

Debora Dahl [Responder comentário]

Mais uma banda q eu nao conhecia! hehe.. adorei as fotinhas do post abaixo, thanks for the memories! ;)

Thaiane e Thalita [Responder comentário]

Realmente essa banda não faz muito o nosso estilo, mas sempre é bom conhecemos bandas novas, mesmo não sendo muito nosso estilo é muito legal a divulgação que você faz.


Beijos


onlyinspirations.blogspot.com.br

Raquel [Responder comentário]

Wow, a música é bem pesada! Mas super rápida hahaha não faz beeem meu estilo, mas não achei ruim, achei eles bem talentosos! :D

Beijinhos!
tipsnconfessions.blogspot.com

Reflexo Brilhante [Responder comentário]

Meu namorado ama esse estilo de música, inclusive tem uma banda de Rock.. hahah
um beijo.. gostei da divulgação que você faz, muito interessante e seu gosto musical é o que te define se você gosta tem que ser feliz mesmo! haha
um beijo

Blog Reflexo Brilhante

Kaila Garcia [Responder comentário]

Gosto muito da letra das músicas que você escolhe, não gosto tanto de Rock, mas gostei bastante da canção! ❤

www.kailagarcia.com

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Essa banda tem uma sonoridade muito boa e gostei muito do fato de der brasileira
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Ana Rita Leite [Responder comentário]

bem, gostei bastante!
xo, Ana Rita Leite
WHITE DAISY

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

thanks for sharing this :) I was a kid growing up in the 90's so grunge and alternative rock is second nature for me <3

http://www.pinkoolaid.com/

blog Usei Hoje [Responder comentário]

Gostei demais... até separei aqui, amo essas batidas fortes de rock! rs



Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Lilian Moraes [Responder comentário]

Confesso que não é muito meu estilo, mas estou sempre aberta a músicas diferentes! E eu curtia Nirvana, então...vamos ver! hahahaha

Beijos
http://orangelily.com.br/

Filipa [Responder comentário]

Gosto tanto desse género de música, e curiosamente gostei bastante desta! Tem um bom ritmo não estava à espera! :D
Muito obrigada pelo comentário, sempre tão querida!! <3

http://purflefox.blogspot.pt

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Não conhecia a banda, Valéria! Mas não é que curti? ^^

Beijo!
Cores do Vício

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Not my kind of music:)

jointyicroissanty

Thais Sgalbiero [Responder comentário]

Até que eu gostei da musica! Não conhecia a banda.
Um beijo grande e muito GORDO
www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

Magda Carvalho [Responder comentário]

boa escolha musical
https://retromaggie.blogspot.pt/

Sté Maciel [Responder comentário]

Que som daora <3

mariasabetudo

Gabriela Soares [Responder comentário]

Cê acertou, Val, não é o meu estilo hahaha mas independente disso, acho muito legal tu indicar o que tu gosta sempre. O nosso blog é o nosso cantinho e o que diferencia cada um de nós é essa autenticidade, né? Achei legal ter curitibanos na banda, tão representando o Brasil muito bem!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda, mas gostei da música deles.
Eu gosto de muitos estilos musicais e é sempre bom encontrar novas bandas por aqui.
Bjus!

galerafashion.com

Thayse Stein [Responder comentário]

Engraçado que o nome parece uma brincadeira com aquela música Highway to Hell do ACDC, curti ;D Bom restinho de semana pra ti :*

brilhodealuguel.com

Blog Lua Soares [Responder comentário]

Não conhecia a banda rs
Mas vou dar uma chance a eles e ver se o som é massa!

Beijos

Blog Lua Soares

Simone Benvindo [Responder comentário]

Verdade, não me agrada rs mas o talento é inegável, beijos
Charme-se

suuh [Responder comentário]

achei bem bacana! sou mais do indie e alternativo, mas quando se trata de rock, tenho a mente e o ouvido aberto a todos os subgêneros :)

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday