Wishlist: Rosegal

terça-feira, 5 de setembro de 2017


Olá pessoal! Hoje estou aqui pra falar dessa loja super bacana e cheia de coisas que amamos! Quem aí já conhece a Rosegal? Eu estou apaixonada pela quantidade de roupas, bolsas e acessórios que tem lá ♥
Como faz tempo que não faço uma wishlist aqui no blog, o pessoal da loja me convidou pra fazer isso, então vamos lá! :)

Hello people! Today I'm here to talk about this super cool store full of things we love! Who else knows Rosegal? I'm in love with the amount of clothes, bags and accessories you have there ♥
I did'nt a make a wish list here on the blog some time ago, so the guys from the store invited me to do this, so here we go! :)











Muita coisa linda e diferente não acham? Além de todas essas coisas bacanas também tem lindos vestidos longos, dos quais eu estou apaixonada haha!
Mas agora vamos a parte interessante, a loja está em promoção de verão, ou seja 33% de desconto! E usando o código RGEN você consegue mais 10%! 
Para ver os itens que estão em promoção é só clicar no banner e bora comprar haha!

A lot of beautiful and different things don't you think? Besides all these cool things also have beautiful long maxi dresses, of which I'm in love haha!
But now let's go the interesting part, you want some new clothes, why not taking a look over here?
Summer sales ongoing, all from 33% off. Use code RGEN for another 10% off! Time for a new outfit! 
To see the items that are on sale is just click on the banner and let's go to shopping!


E aí o que acharam da minha wishlist e da Rosegal? Me contem nos comentários! ♥
Ah, acompanhe a Rosegal nas redes sociais:

So what did you think of my wishlist and Rosegal store? Tell me the comments! ♥
Ah, follow Rosegal on social medias:


                                                                                                                                          Este é um publishpost.

27 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Adorei a seleção, Valéria! Principalmente as camisetas!

Beijo!
Cores do Vício

Joana Costa [Responder comentário]

O relógio de pizza é simplesmente fantástico!!
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

Andressa Ferrer [Responder comentário]

Acho que sua wishlist se tornou a minha também, rsrs. Fiquei desejando tudo do lado daqui, hehe. Essas jaquetas são muito lindas *-* e as bolsas então, nem se fala <3
Beijos
Me Cativastes

Estilo, Estilo Meu - Marina [Responder comentário]

Demais! Adorei principalmente as jaquetas!!
Beijinhos, Marina
Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

Jéssica Coelho [Responder comentário]

Que lindas as bolsas amei!
Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Camila Faria [Responder comentário]

Achei essa jaqueta floral bem linda Váh! E o relógio de pizza, divertido demais. Hahaha!

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Nice wishlist!

jointyicroissanty

Sara Meireles [Responder comentário]

Essas malas são tão lindas.
Adorei imenso
Chu,chu,
Sara Meireles

https://blogsarameireles.blogspot.pt/

Thalita Maia [Responder comentário]

Amo essa loja *U*
Beijos,
www.thalitamaia.com

Pollyanna Monyque [Responder comentário]

Amei a lista, roupas maravilhosas.

https://pollyque.blogspot.com.br
Beijinhos ♥

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amo a Rosegal e adorei as suas escolhas, usaria facilmente essa camiseta alongada como vestido.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Posso ficar com tudo!
http://retromaggie.blogspot.pt/

Raquel [Responder comentário]

As jaquetas <3 Os pincéis <3 Quanta coisa linda. Aliás, acho que usaria tudo que tu colocou aqui, só vi belezinhas *-* hahha

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Kaila Garcia [Responder comentário]

Essa loja possui produtos tão lindos, fiquei pirando na sua wishlist. Essa bolsa de cachorro é coisa mais linda do mundo! ❤

www.kailagarcia.com

Amanda Marques [Responder comentário]

Ai, que vontade de ter aqueles pincéis, amei tudo dessa loja... Um beijo.

>> Blog Cílios Bonequinha <<

Hellz. [Responder comentário]

OOOOOOI

OMG, quanta coisa maravilhosa. Tudo preto e cinza, do jeito que eu gosto *-*
pena que acho que os tamanhos são pequenos e eu visto plus size :(

beijo
www.beinghellz.com.br

im sunny [Responder comentário]

This is so cute, Great photographs dear.

IPHONE EXPRESS- COVERS FOR iPHONE 6 PLUS

inestcastro [Responder comentário]

Adorei os casacos, certamente que vou visitar!

Thayse Stein [Responder comentário]

SOCORRO, tem muita coisa linda nessa loja, não tô sabendo lidar. Sua wishlist tá maravilhosa, quanto bom gosto num post só <3 <3 <3

Beijos,
brilhodealuguel.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Amei sua wishlist miga :3

www.vestindoideias.com

Amiga Delicada [Responder comentário]

Que bolsinhas lindas!!!! Amei todas!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com

Thaiane e Thalita [Responder comentário]

Gostamos da sua wishlist, achamos linda a bolsa de cachorrinho e a bomber jacket de estrelas!!

beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Sté Maciel [Responder comentário]

Ameei a camisa com choker <3

mariasabetudo

Adriana Leandro [Responder comentário]

Essa loja tem cada coisa linda. Dá vontade de comprar tudo.
Amei a bolsa de cachorrinho e as jaquetas.

Já fiz um post com o mousse de abacate no blog. É bem fácil e rápido. Vou deixar o link aqui: http://www.galerafashion.com/2013/04/mousse-de-abacate.html

Bjus!

Simone Benvindo [Responder comentário]

Os descontos estão ótimos, amei a jaqueta verde floral que você escolheu. Cliquei nos links tbm <3 Beijos
Charme-se

Safelight-room blog [Responder comentário]

ameeeeiii essa wishlist!!! Eu compraria tudo isso. Você tem muito bom gosto :D ainda nao conhecia Rosegal. Que ótima dica você deu aqui. Vou dar uma olhada nas redes deles.

Filipa [Responder comentário]

Que coisas lindas! Eu adorei as malas e o casaco floral *.*
Obrigada, cliquei em todos os links também <3

http://purflefox.blogspot.pt

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Wishlist: Rosegal