Music Monday

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


Olá pessoal! Hoje é dia de Music Monday com os defensores do pop punk Man Overboard, eu já havia comentado sobre eles nesse post, inclusive na época dessa postagem a banda tinha acabado de lançar o seu mais novo álbum, Heavy Love. Em 2016 a banda anunciou que entraria em hiato e fizeram uma pequena turnê em abril do mesmo ano. O guitarrista Justin Collier comentou sobre isso dizendo:

"Eu acho que todos sentiram que era um bom momento para fazer outras coisas. Algumas pessoas se casaram, algumas pessoas compraram casas, algumas pessoas estão fazendo outras coisas. 
Ninguém quer que a banda termine pra sempre ou se separe pra sempre. Não é uma coisa louca e trágica. Todos somos amigos. Eu só acho que algumas bandas saem do radar e não fazem nada por um tempo - e isso é legal - mas acho que não faremos turnês por um tempo, então queríamos deixar as pessoas saberem que estes serão os últimos shows por enquanto. Se quiser sair e nos ver, caso contrário, nós nos veremos por aí"

Acho triste quando uma banda anuncia uma pausa na carreira; eu entendo que as vezes isso se faz necessário e muitas vezes a banda volta até melhor do que estava, mas que é meio triste isso é. O que nos resta de momento é apreciar os trabalhos já lançados e esperar que eles retornem em breve com ótimas músicas.
Sobre ótimas música, o som de hoje se chama "How To Hide Your Feelings" e é a 8ª faixa do álbum Heart Attack (2013). A música é tristinha assim como e clipe, é banda emo né amigos, é assim mesmo haha. Destaque para a fotografia do clipe que é bem bonita, acho que a maioria vai curtir. Vejam aí! :)

"Tem um buraco no meu coração, que se estende de costa a costa 
Constantemente cruel além do que eu quero 
E se eu pudesse encontrar você da forma que eu projetava
Existe tanta coisa que eu quero saber
Mesmo que eu não goste da forma é preciso tempo para se preparar
A doença crônica vem na forma de desespero
Quer saber uma coisa?
Você é a única coisa que me mantém (porque eu me importo)
Olá por favor, quero conhecê-lo
Eu sou desajeitado comigo mesmo 
Porque eu sou apenas muito assustado para cumprimentar você, meu amor
Adeus
Prazer em conhecê-lo
Estou te deixando inesperadamente antes que eu tenha que te mostrar
Com o passar do mês e eu só me sinto pior
Tente esquecer aqueles que você esqueceu primeiro
Você não precisa dele, e ela não precisa de você
Tenho que parar por aí
Porque a espera dói
Tenho um vazio na minha cabeça que se estende de orelha a orelha
Eu enterrei porque eu não posso tirar esse medo
E se eu não posso pensar
Bem, eu acho que não posso afundar
E eu não vou perder mais um ano"


Crédito: Love your friends, die laughing: Man Overboard to go on hiatus

Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

25 comentários:

Paula Lopes [Responder comentário]

Mais uma indicação sua que não conhecia, mas como sempre você entrega algo de qualidade pra gente conhecer. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
uau, adorei :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Eu sempre fico a par das novidades musicais aqui, rsrrs
xoox

marisascloset.blogspot.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Essas músicas tem uma pegada que lembra minha adolescência e eu adoro <3
Beijos

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Only Inspirations [Responder comentário]

Não conhecíamos a banda, mas gostamos do som deles e realmente a fotografia do clipe é bem bonita!!

beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com/

Monique Vivendo Sentimentos [Responder comentário]

Não conhecia eles, mas gostei da música e da letra :)

www.vivendosentimentos.com.br

Claudia Hi [Responder comentário]

Não conhecia a banda. Gostei da letra. Eu tenho que começar a prestar mais atenção nas letras das músicas porque eu só reparo nas melodias rs

Thayse Stein [Responder comentário]

Que legal esse clipe, gostei da fotografia <3 Amei saber mais da banda, suas indicações musicais sempre me surpreendem!


Beijos
Brilho de Aluguel

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei essa indicação e conhecer essa banda incrível.

beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

É tão triste quando a banda entre em hiato. Só nos resta esperar pela volta.
Gostei da música deles, mesmo sendo um pouco triste.
Bjus!

galerafashion.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não os conhecia boa partilha
http://retromaggie.blogspot.pt

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Apesar de eu não curtir emo, a banda é legalzinha! xD

Beijo!
Cores do Vício

Lu Dantas [Responder comentário]

Não conhecia essa banda! Curti o clipe! ;)

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Adriana R. [Responder comentário]

Eu gostei! Nunca tinha ouvido falar dessa banda. <3
Beijos, The Fancy Cats | Giveaway

Marília Pessoa [Responder comentário]

Achei o clipe super bonitinho, como vc falou, a fotografia é bonita! E também curti o som! Adoro essa seção do seu blog! Curti conhecer a banda!
bjs
blogtrashrock.com

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Adorei a indicação! Já conhecia a banda, não sei se foi através do seu post que falava sobre eles, mas eu adoro e tenho até salvo em meu celular. Acho essa pegada pop punk muito bacana.

Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Gabriele Rafaela [Responder comentário]

Que musica maravilhosa! Essa banda não conhecia.
Como sempre ótima sugestão, gostei de conhecer.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Kaila Garcia [Responder comentário]

Gosto tanto das suas indicações Váh, sempre me identifico muito com as músicas! ❤

www.kailagarcia.com

Anya Dryagina [Responder comentário]

Lovely post dear! Have a great week!
www.recklessdiary.ru

suuh [Responder comentário]

vou te contar que sempre tive uma quedinha pelo emo HAHAHAHA
adorei ♥

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Olá!!

Que banda incrível!! Não conhecia, vou procurar mais músicas da banda..

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Blog Lua Soares [Responder comentário]

Eu conheço a banda, mas há muito tempo não ouvia.
Também acho pausas bem tristes, e parece que com elas a gente começa a gostar ainda mais haha da uma saudade!
Beijos

Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

Maíra Namba [Responder comentário]

Adoreii essa ideia de music monday :)
Eu também não gosto quando a banda anuncia pausa, eu imagino como deve ser bem pesado, shows, cdd e etc ahahaha mas é tão bom acompanhar a banda, o artista…

Nossa que clipe lindo!
triste como você falou, mas lindo, adorei a fotografia do clipe mesmo, é maravilhoso!

Beijos :*
www.mairanamba.com

Estiilo Carol [Responder comentário]

Que música gostosa de ouvir... adooroooo
Beijos

www.estiilocarol.com

Amanda Almeida [Responder comentário]

Oi, tudo bem?
Eu não conheço a banda, mas anotei a dica. E sabe, essas pausas na carreira costumam render ótimos álbuns.
bjus,
Amanda Almeida
http://blog.amanda-almeida.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday