Recebidos: Ana Giovanna Moda Infantil e Feminina

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


Oi pessoal! Hoje estou aqui para mostrar o lindo presente que recebi da Ana Giovanna: Vestidos Infantil - Moda Feminina.
É um vestido lindo de bolinhas, meio anos 60, meio pin up, meio rockabilly, meio princesa, meio Minnie... Haha não sei definir.
Ele é super bem feito, confortável, de um tecido muito bom e é de um ombro só; o chamado modelo "mula manca" hahaha, acho esse nome tão engraçado!
Eu achei esse vestido ideal para ser usado em festas e eventos, mas neste dia usei para ir ao Jardim Botânico, acho que o ambiente ao ar livre também combinou com o look, o que vocês acham? Me senti uma princesa usando este look haha! Agora vamos falar um pouco sobre a marca: 

Ana Giavanna foi criada pela Ana Paula Faria Neves Dantas, mãe da Giovanna nascida em 2010. 
Desde que soube que estava grávida Ana Paula começou a estudar tudo sobre bebês e assuntos ligados à maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e as etapas que envolvem todas as fases do crescimento. E conforme o tempo foi passando e a Giovanna crescendo ela percebeu que mães sempre querem algo a mais quando o tema em questão são vestidos infantis, especialmente na época em que o aniversário da criança está chegando. A roupinha precisa ser bonita, estilosa e marcante, se possível diferente da maioria dos vestidinhos que já encontramos na maioria das lojas, e capaz de salientar a beleza natural da menina. Assim então surge o ateliê Ana Giovanna onde Ana Paula em 2011 lançou seu primeiro blog e ateliê virtual através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes do Brasil e do exterior. 
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em seus próprios lares, hoje criam coleções de vestidos tanto para crianças quanto para adulto. Afinal quem aí não acha uma fofura mãe e filha vestidas iguais? 

Bacana a história da marca não acham? 
Bom, agora vamos as fotos do meu vestido amorzinho <3 Espero que gostem!

Vestido: Ana Giovanna: Vestidos Infantil - Moda Feminina | Tênis: Converse All Star




Pra não ficar uma coisa tão certinha e também pra combinar com meu estilo optei por usar All Star, achei que ficou bem legal e combinou com o vestido. Claro que se eu for usar esse vestido em uma festa vou colocar um oxford ou algo assim. 






Gostei muito dessas fotos, créditos a Alessandra que me ajudou <3









O tempo estava nublado, meio frio e garoando, sim em pleno verão, Curitiba tem dessas, então tivemos que tirar essas fotos rapidinho, aí acabei que nem fotografei o Jardim Botânico, só essa foto mesmo. Outro dia volto lá e tiro fotos melhores pra vocês verem.

Acompanhe a loja nas redes sociais:


34 comentários:

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
tão fofa, adorei :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Karen Ellen [Responder comentário]

Nunca imaginei você com um vestido desses, mas amei o resultado, ficou lindo com all star!
Beijos,
https://karenellenblog.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que vestido mais fofo. Combinou muito com você. Nunca imaginei usar um vestido assim com All Star, mas ficou ótimo.
Bjus!

galerafashion.com

Diú Sampaio [Responder comentário]

Que look fofo, super meigo.. combinou com você!
Beijinhos 🌸

Aos Olhos da Diu × FanPage

Paula Lopes [Responder comentário]

Ele é uma graça, amei você ter usado ele com tênis. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

AHHHH mas é muito linda! Não aguento <3 Essas fotos ficaram demais, o verde contrastou super legal de fundo pro vestido, que é maravilhoso.
Sdds de você também, Val!!

Beijos
Brilho de Aluguel

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

AAAAAAAAAAAAAH como você ficou ainda mais maravilhosa nesse vestido! Amei as fotos e o detalhe dos vestido ♥♥

www.vestindoideias.com

Casar é assim [Responder comentário]

Que lindo! Combinou muito com o seu all star! E já dá pra imaginar uma fantasia de carnaval tbm, né? Meio Minnie anos 60, como vc mesma não conseguiu definir rsrs...Uma Minnie atual =D

Beijos,
Gábi

Casar é assim
Ig: @gabrielaer

Kaila Garcia [Responder comentário]

Suas fotos ficaram tão lindas Váh, o vestido é a sua cara! ❤

www.kailagarcia.com

Ivânia Barbosa [Responder comentário]

pareces uma autêntica mini!! super fofa
beijinhos

http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

Thais Sgalbiero [Responder comentário]

Amei o vestido!!! Ficou tão lindo em voce!
Um beijo grande e muito GORDO
www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

Raquel [Responder comentário]

Esse vestido ficou muito a tua cara! Adorei o ombro só e a combinação com o tênis, deu um ar mais "rebelde", que eu adoro :D

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que linda que estás esse vestido fica te tão bem
https://retromaggie.blogspot.pt

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Valéria, esse vestido combinado com o All Star ficou uma graça!

Beijo!
Cores do Vício

Monique Vivendo Sentimentos [Responder comentário]

Ficou lindo em você, e o bom que serve para qualquer momento, desde ir a um parque, até uma festa :)

www.vivendosentimentos.com.br

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Não!!! Tu és a verdadeira Mini, espero que já tenhas encontrado o teu Rato Mickey...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Leh Blog [Responder comentário]

Um look muito fofo :) xoxo

LEH BLOG INSTAGRAM

Kelsey Martino [Responder comentário]

Beautiful dress! You look lovely! :)

A Shimmer, A Shadow

Júlia Evelyn [Responder comentário]

Gostei da sua postagem e revendo as anteriores percebi que sigo o blog e não venho há muito tempo aqui... Desperdício viu? Mas, espero que a gente não se perca mais!!! Bjos.

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

Estiilo Carol [Responder comentário]

Amei esse vestido meio Minie! Ficou lindo
Bjs

www.estiilocarol.com

Sakuranko [Responder comentário]

Oh very cute and lovely style
xx

Boas de Papo [Responder comentário]

Já vi algumas roupas dessa marca, e são muito bonitas mesmo! Amei esse vestido, muito lindinho ❤
www.boas-depapo.blogspot.com

suuh [Responder comentário]

ficou tão lindo em você, ficou muito meiga HAHAH ♥

Lu Dantas [Responder comentário]

Nossa! Pensei muito na Minnie rs ficou uma fofura! ;)

Beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Brenda [Responder comentário]

Que lindaaa, toda menininha. Tu me lembra alguém que não sei quem é, mas quando descobrir te falo kk


De repente Moda ♥

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, Val. Tudo bem?
Já tinha visto algumas fotos via instagram e adorei!
Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Caroline Waschburger [Responder comentário]

Hahaha que engraçado o nome do modelo! Adorei! Aliás, também adorei o vestidinho. Ficou muito bem em você.

Beijão!
www.controversos.com

Elena M [Responder comentário]

Wonderul post darling, so nice,original and interesting!
I just follow the blog, follow back?
Kisses
https://elenabienvenido.blogspot.com.es/

Nanda Doria [Responder comentário]

Que vestido LINDOOOO, muito Minnie mesmo, amo hahaha <3
Arrasou! Legal conhecer a loja, ainda não conhecia.
Gente "Mula manca" nunca ouvi falar KKKKKKKKKKKKKK Bom saber, amei.

www.nandadoria.com.br

Sté Maciel [Responder comentário]

Que gracinhaaaaa!

mariasabetudo

Magda Carvalho [Responder comentário]

que linda que estás adoro o look
https://retromaggie.blogspot.pt

Fernanda Rodrigues [Responder comentário]

Eu tinha visto algumas das fotos lá no seu instagram. Você ficou tão meiguinha nesse vestido! :D
Adorei!

Beijos,

Algumas Observações

Debora Dahl [Responder comentário]

Voce já sabe que eu vi no Insta e achei que ficou linda!!! MAs adorei ver o post completo aqui. Adorei que vc combinou com tenis para deixar com a sua carinha. Sempre linda Vah :D
Bjs

www.deboradahl.com

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Que amorzinho esse vestido, Valéria! E eu adorei o teu penteado, ficou uma graça. =)

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Recebidos: Ana Giovanna Moda Infantil e Feminina