Hey!

em 31 de janeiro de 2015


Eu sou a Valéria, sou de Curitiba e resolvi me arriscar nesse mundo dos blogs. Eu sempre tive vontade de ter um, pois sempre acompanhei vários, poderia passar horas lendo posts e descobrindo outros por aí,  gosto daqueles blogs pequenos que não tem milhares de leitores, sempre acabo descobrindo pessoas interessantes e mesmo assim nunca descobri um blog de alguém que tenha os mesmos gostos musicais e a mesma forma de pensar que a minha. Então resovi juntar aqui todas as coisas que acho legais, músicas, fotos, pensamentos... Não tenho as melhores fotos, não tenho os melhores textos, aliás não escrevo tão bem quanto gostaria. Por falar nisso estou lendo um livro de frases soltas de Michel Sanches Neto que diz:

"Não há nada mais imbecil do que querer escrever corretíssimo. Todo idioma tende para o desvio."

Depois de avisados sobre a possível falta de coerência, erros gramaticais, verbais e erros dos mais diversos continuo falando o porque ter criado mais um blog em meio a milhões de outros tantos por aí. Sempre me achei diferente, todos dizem que se acham diferente, mas eu sou realmente diferente! Com o passar do tempo vocês vão me achar diferente e estranha haha, quem sabe por aqui não acho pessoas que compartilhem da minha esquisitice. Pensei no que mais acrescentar neste primeiro post, em como começar... Mas acho que já está bom. Sejam bem vindos e me desejem boa sorte ;*




11 comentários:

  1. Muito sorte com o blog! :D
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao fantástico mundo dos blogs.
    Gostei bastante do nome.

    ResponderExcluir
  3. Ameii <3 parabéns pelo blog florzinha

    ResponderExcluir
  4. muitaaa sorte querida ^.^....o seu blog esta lindão *--* !!!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda e muito sucesso!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seja muito bem-vinda ao mundo da blogosfera, muita sorte e sucesso, Valéria.
    Gostei bastante de saber que você mora na mesma região que eu, haha.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vinda a blogosfera!! Logo de cara já gostei de sua proposta e eu desejo toda a sorte do mundo para você! Com certeza acompanharei desde já :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Bem- vinda, molier! >///< ♥
    Eu adoro conhecer outras blogueiras então se quiser me conhecer também.. meu WPP (81) 8797-5301. Desejo todo sucesso com seu blog, tá bom? ^^, bjão! ♥

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.