Thanks For The Memories

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Hoje começamos mais uma categoria aqui no blog. Eu adoro esse tipo de post onde falamos coisas aleatórias dos últimos dias, do último mês... Até porque a ideia inicial de um blog é ser um diário virtual, mesmo achando que diário não é bem a palavra certa, afinal diário é algo secreto que guardamos para nós e não algo que expomos para o mundo. Controversas a parte, vamos ao que interessa! Resolvi criar essa categoria por aqui para compartilhar com vocês meus passeios, filmes assistidos, as músicas que estou ouvindo no momento, enfim! Muitas vezes quero mostrar algo aqui mas não tenho nem foto e nem conteúdo suficiente para um post inteiro de tal assunto, então esse será o tipo de post ideal para essas situações. Espero fazer com frequência, porém não será algo regrado. Até porque dependerá dos acontecimentos legais da minha vida (que espero que sejam muitos haha). Vamos começar! 

Halloween


Infelizmente eu não saio tanto com os amigos quanto eu gostaria, principalmente a noite. Porém esse ano pra não dizer que eu não saí, fui pela primeira vez em uma festa de Halloween. Eu acho essa data muito legal e ainda vou passar essa data nos Estados Unidos um dia hehe! Eu e alguns amigos fomos no Blood Rock Bar e deu pra curtir bastante essa noite com muito rock and roll <3



Viajem para Aparecida, São Paulo



Todo ano eu e minha mãe vamos para Aparecida do Norte. Esse ano foram conosco minha madrinha e minha prima lá do interior do Paraná, Palmas. Como sempre foi muito legal, eu adoro viajar para lá. Desde o pessoal do ônibus, até as milhares de lojinhas que tem por lá... É tudo muito bom! Claro que o principal é a religião, e eu voltei com a fé renovada ♥




Show do Millencolin


Quem me acompanha no Twitter deve ter percebido o quanto eu comentei sobre o show da banda de hardcore sueca Millencolin. Eu até já comentei algo sobre o show nesse music monday, mas aí vão as principais fotos dessa noite maravilhosa! Só de lembrar que eu ganhei a palheta da mão do Nikola, fiquei na grade, conheci, abracei, tirei fotos e até troquei algumas palavras com os caras meu coração se enche de alegria! <33 É bom saber que uma banda que a gente gosta sabe dar valor aos fãs e fiquei muito orgulhosa de mim por ter conseguido isso, muito muito feliz. Amo meu gosto musical, sem mais.



Acho que o post ficou até grande demais hehe, mas por favor me digam o que acharam desse tipo de post. Obrigada <3

38 comentários:

Nequéren Reis [Responder comentário]

Post maravilhoso amei as imagens arrasou,
tenha um final de semana abençoado.
Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Sou suspeita para falar, para mim seu post não ficou grande não, até porque gosto bastante deste tipo de post, na verdade gosto mais de ler porque escrevo pouco assim. Adoro chegar perto e interagir com as bandas que eu gosto/amo. Fui em Aparecida esse ano ♥ é maravilhoso. Beijos
www.charme-se.com

Rita Ramos [Responder comentário]

Opá adoro as tuas memorias. eu tenho uma caixinha de memórias mas em termos de eventos, guardo os bilhetes e convites de locais e concerto onde vou!
xoxo
BLOG // FB PAGE

ally [Responder comentário]

Oii, bem legal o post.
Sempre quis ir a uma festa de Halloween, principalmente pelas roupas 'darks'.
Ai, deve ser tão emocionante você descobrir que a sua banda favorita é melhor do que imaginava... Acho que quando eu conhecer algum dos meus ídolos eu vou desmaiar, mas ok.
Bjs,
Bipolaridades
Novo post: Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

Jéssica Veneno_Official [Responder comentário]

Moro de vontade de conhecer o Blood Rock Bar ,e faz tempo que não vou para Aparecida do Norte ,saudades do sorvete de Ítu que só tem lá .........

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Mais que Meninice [Responder comentário]

Que memórias maravilhosas! E renovar a fé é sempre ótimo. <3
Adorei o seu blog, começarei a acompanhar! :D

Beijos, Mari. http://www.maisquemeninice.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu fui em Aparecida do Norte e adorei. Quero ir lá mais vezes porque é um lugar incrível. Eu já fui numa festa de Halloween, na verdade foi tipo 2 em 1. Fui num aniversário a fantasia e quando cantou o parabéns, a maioria das pessoas foram embora. Então fui pra uma balada que também era de fantasia por causa do Halloween. Valeu a pena ter alugado a minha fantasia, já que pude comparecer em dois lugares e na mesma noite. Bjus!

galerafashion.com

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

What a lovely visual diary! I followed you on lookbook lets connect and follow me as well.

Comfy Christmas X Banggood Wishlist ~ Styleccentric Fashion' | BLOGLOVIN

XOXO Alyssa

Milena Schabat [Responder comentário]

Adorei ler a parte do post em que você fala sobre o show da banda que tu gosta. Eu ainda não conheço a banda, mas conheço muito bem o sentimento de felicidade por ter conhecido gente talentosa e que admiramos, e ainda mais quando eles dão um retorno legal para nós, nem que seja só dando um abraço, né? Já tive experiências assim e é tudo de bom, faz com que eu não sinta que estou perdendo tempo por gostar de uma banda que, segundo todo mundo, nem sabe que eu existo. Podem até não saber mesmo, mas eles sabem que os FÃS existem e eles se importam com isso, o que pra mim já tá ótimo. <3

Ah, nunca fui em uma festa de Halloween =(

Abraço e boas férias,
literarizei.blogspot.com

Hilary Young [Responder comentário]

Aww looks like you have an amazing time:) Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

xoxo
www.theclosetelf.com

Joice Bianca [Responder comentário]

Aii eu adoro posts assim! Ficamos sabendo mais da vida da blogger! Deve ter sido muito top conhecer os caras da banda que você gosta!! As fotos ficaram lindas!
Beijão!

Estilo de sobra baby!

Samara Ferreira [Responder comentário]

Parece que você se divertiu muito! ;)

rasgadojeans.blogspot.com
Ei! É claro que você já recebeu uma declaração de amor, João 3:16

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Que ideia bacana de post! Adorei!
Também quero muito passar um Halloween nos EUA! hehehhe

Bjoss
http://bymiih.blogspot.com.br/

Raquel ! [Responder comentário]

Bom participar da sua vida, conhecer mais um pouquinho!!!

Querida, quando puder passa lá no meu blog e me siga também!
Beijos!
http://www.kerlsfreire.blogspot.com

Marília Pessoa [Responder comentário]

Adorei a nova categoria! Muito legal sair relembrando o que teve de mais legal no ano e tals! Confesso que não fiz nada de interessante esse ano, só fiquei estudando :(
Seu Halloween parece ter sido bem divertido! E, UAU, você foto com uma das bandas que você mais curte! Valéria sambando!!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Adorei a nova categoria, pois é sempre bom conhecer mais dos nossos amigos blogueiros.

Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Graziela Oliveira [Responder comentário]

adoro esse tipo de post! tb adoro viajar pra Aparecida <3

www.blogamorarosa.com

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, que incrível essa ideia de post, achei ótima!
Ahh deu para perceber que aproveitou bastante, ir a um show de uma banda que você gosta, já é bom, melhor ainda é ganhar a palheta e ainda conhecer os caras, que D+. A festa de Halloween deve ter sido muito divertida. Agora o passeio a Aparecida, que maravilha, esse ano não consegui ir visitar a Basílica, espero que em 2016 consiga, tenho tanta coisa para agradecer a minha Santa. Ahh muito obrigada pelo comentário no post anterior, fiquei muito feliz e emocionada. Beijo e bom domingo!

http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Sou louca pra ir em uma festa de Halloween lá fora, deve ser muito divertido. Minha mãe vive indo pra Aparecida do Norte, mas eu nunca fui. É muito bom quando a banda/ídolo que a gente admira, dá valor aos fãs né? Me sinto sortuda por admirar e ser muito fã da Demi, ela é maravilhosa com os fãs, pena que ainda não tive a oportunidade de ver ela frente a frente, sabe? Adoro esses tipos de posts!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Sara Gomes [Responder comentário]

Acho bem legal a categoria, muito interessante.
blogueirasara.blogspot.com.br

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

haaaaa cara sério que tu foi pra uma festa de halloween? nem em sonhos eu poderia ir a uma festa, de noite sozinha hahha que incrivel, e quanto aquele picole?cara achei que fosse um cigarro gigante, ate me assustei kkkkk que legal oh, eu nao saio de casa nao, so no meu quarto entao minhas memorias seriam "haa, esse dia eu sai do quarto pra ir na cozinha tomar agua e leite" kkkkkk

† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oi flor, tudo bem contigo ???
Adorei sua nova coluna, mas tenho que confessar que simplesmente babei no título !!! Cara, Thanks For The Memories é incrível, acho que já comentei isso aqui, mas adoro Fall Out Boy e gosto muito dessa música, é uma das minhas preferidas deles !!!
Fiquei aqui bem feliz por saber que você tem parentes no Paraná, eu sou vizinha da tua prima, rsrsrs, tô morando em Pato Branco agora, e Palmas apesar de não ser ali do lado, é conhecida !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Veridiane Barbosa [Responder comentário]

Seu blog é muito amorzinho, está na minha lista de leitura ;)

Ariane Secondo [Responder comentário]

muito legal as fotos.. Tem que sair e se divertir bastante guria!! A vida ta aí para isso kkkk
Adorei o picolé.
Beijos ;*
arisecondo.blogspot.com.br

Cheia de Invenção [Responder comentário]

adorei o post ! Principalmente o nome da categoria *-* posso pegar emprestado ? haha beijos

www.cheiadeinvencao.com

Camila Faria [Responder comentário]

Eu acho muito bacana esse tipo de post Váh, adorei a nova categoria!

Rebeca B. [Responder comentário]

ow foi bem divertido as coisas que rolou essa ano, hen? Aparecida do Norte me rendeu belas fotografias!

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

Sorteio de livro rolando no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

Blog Belatriz [Responder comentário]

Eu adoro posts assim, Váh! Muito legal saber um pouquinho do que a pessoa tem curtido. Eu amo halloween, sempre que posso vou em festas e já fiz uma que adorei! Acho muito legal sua fé e o fato de sempre ir lá com sua mãe. Não conheço a banda maas admiro quem é fã assim, eu nasci velha, tenho problema no joelho por isso nunca consigo chegar muito cedo em shows e ficar na grade jamais pq tenho claustrofobia hahaha.

beijo
VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Cris [Responder comentário]

Oi lindona, obrigada pela visita!

Adorei a proposta do post, vamos adorar saber um pouquinho mais sobre vc.

Beijinhos :*

Debbie Menezes [Responder comentário]

Eu nunca comemorei o Haloween, acredita ? mas tenho vontade <3

http://guitarrebel.blogspot.com.br/

Bianca Geisler [Responder comentário]

Eu já tinha visto esse tipo de post antes mas confesso que você, por ser uma das minhas blogueiras favoritas, torna esse estilo de postagem BEM mais interessante.
Adorei acompanhar seu mês, tipo um diário-não-secreto ;)
O show deve ter sido incrível né? Você fez tanta coisa legal lá; seu coração deve se encher de alegria mesmo.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Bianca Schultz [Responder comentário]

Que legal! Adorei as fotos!
E a igreja de Aparecida do Norte é linda!

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Friendzone [Responder comentário]

Deu até inveja a respeito do show da banda, viu? Mas é inveja branca de wicca scrrrr

http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

Isidora Matic [Responder comentário]

very nice!
the pictures are so in NY spirit!
like that, here is my instagram profile in case u want to follow each other :)just tex me and I will instantly follow u back
https://www.instagram.com/isidora_arodisi/

M&M FASHION BITES [Responder comentário]

Cute photos :)

BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
Maria V.

Karoline Teodoro [Responder comentário]

Lindas fotos!!!!

www.apequenaka.com

Sabrina Mendes [Responder comentário]

Amei o post, faça mais posts como esse, é sempre legal vê o que as pessoas andam fazendo, ainda mais se for uma blogueira talentosa como você!
Beijos

http://heeysah.blogspot.com.br/

Unshine [Responder comentário]

Na hora que abri lembrei do Fall Out Boy hahaha Que bom que tem se divertido, sair e viajar é muito bom, mas infelizmente não tenho companhia para fazer comigo. Não conhecia essa banda, mas não faz muito meu estilo, prefiro músicas mais sombrias.
www.rumorandhorror.blogspot.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Thanks For The Memories