Cover da Vez #01

em 28 de outubro de 2016


Olha pra eu gostar de um cover tem que ser bom mesmo hehe! E pensando nisso eu resolvi criar essa categoria aqui no blog. Uma vez ao mês pelo menos vou indicar aqui um cover interessante, diferente ou inusitado. Pode ser das bandas que eu gosto fazendo cover de alguma música pop ou até uma diva pop cantando uma música de alguma banda que eu curta. Pode ser que seja um cover super atual ou bem antigo... Já tenho uma listinha na minha cabeça dos vídeos que quero indicar aqui. 
E pra começar esta nova categoria sugiro que vocês vejam o All Time Low tocando a música "Hands To Myself" da Selena Gomez. Eu gostei muito da animação do vocalista, eles conseguiram fazer uma ótima versão. Aliás, eu tenho gostado bastante de All Time Low de uns tempos pra cá :)
Dancem comigo curtindo o vídeo!



Música original:



E aí, gostaram dessa ideia? O que vocês acham que eu posso acrescer neste tipo de postagem? Aguardo sugestões e a opinião de vocês sobre este cover <3

24 comentários:

  1. Caramba quanto tempo que eu não escuto All time Low, esse cover deles esta perfeito, simplesmente amei <3 adorei a sua ideia de covers *-*

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que versão gostosinha de ouvir, Val! Adorei! Acho que ainda não tinha escutado essa música cantada na voz de um homem.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cover mais gostosinho! Adorei o post, a dica e o blog! <3 *-*

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. muuito gostosa de ouvir essa versão! adorei :D

    beeeijo :**

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã da música mas adorei a cover! Acho que devias continuar a partilhar mais covers fantásticas como esta :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o cover dessa música. Ficou de um jeito tão gostoso de ouvir. Quero que continue postando mais covers. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS QUE COVER É ESSE???????? CHOCADA DE TÃO MARAVILHOSO!! A-D-O-R-E-I <3 <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Oi xuxu !!!
    Quanto tempo que eu não passo por aqui né ?! Ando tão atolada de coisas para fazer que acabei me perdendo no meio das tarefas ... Mas estou tentando retomar um pouco a rotina que tinha antes, vamos ver se consigo !!!
    Confesso que não gosto mais das músicas da Selena, gostava muito dela quando ela começou, mas já faz tempo que desisti de ouvir porque não faz mais meu estilo sabe ??? Porém gostei bastante desse cover !!!
    All Time Low sempre arrasa né ??? *-*

    Beijinhos
    Dá uma Passadinha no Canal

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou bem assim, para gostar de um cover a pessoa tem de cantar muito bem e melhor que o próprio cantor :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse cover, amei demais *-*
    Que saudades de quando eu ouvia All Time Low!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOI

    tem alguns covers que conseguem apaixonar a gente mais do que as versões originais, né?
    all time low é uma banda que curto há uns tempos e eles fizeram um bom trabalho no cover. Bom relembrar desses meninos!

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. I remember this band from like 10 years ago or something like that :)

    ResponderExcluir
  13. Amei essa ideia, eu sou a louca dos covers sabe?! No meu celulular quase todas as músicas são os covers que eu achei melhor que o original
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro alguns covers, ainda não tinha visto esse! Adorei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sensacional!!! Adoro a versão dela, mas a dele ficou muito boa tambem. Vou adorar essa coluna nova ^^
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  16. I love this song and the cover is cool.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  17. super talentosos hein, adorei o cover!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Ah Valérinha, gostei da ideia, pois existem hoje em dia ótimos cover, que chegam até ser melhor do que os originais, eu por exemplo adoro o Boyce Avenue, conhece?
    Ah, saiu o post mais esperado do ano, com a minha protagonista e dona desse blog, espero que goste! Beijo e boa semana.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  19. nossa, que cover mais perfeito! adorei *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Achei demais essa ideia. As vezes os covers conseguem ser muito melhores. Pode mandar sempre dicas assim pq eu adoro. E eu adorei esse, incrível <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei de saber que terá uma categoria com covers!
    Não conhecia eles. Gostei muito!!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu Diário de Viagem!! É muito bom conhecer cultura , costumes, comida e etc..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.