Music Monday

segunda-feira, 27 de março de 2017


Hoje é dia de apresentar á vocês mais uma banda dessa nova geração de bandas emo/pop punk. Particularmente eu gostei e gosto muito dessa banda, além de ter uma quedinha pelo vocalista Jayden Seeley <3
Ah, a banda se chama With Confidence é australiana e foi formada em Sydney em 2012. São uns bebês nesse meio haha! 
A banda começou postando músicas na internet, depois gravaram 2 EPs; Youth e Distance e com isso conquistaram um certo reconhecimento, até que em janeiro de 2016 a banda assinou com a gravadora americana Hopeless Records. Em meados do mesmo ano lançaram o álbum Better Weather. Um álbum muito bom, eu tenho ouvido direto.
A música indicada de hoje é o mais novo single e a mais lenta do CD. Resolvi postar essa pois sei que tem muitas pessoas que visitam o blog que preferem um som mais assim. Eu prefiro as músicas mais animadas e cheias de energia, mas confesso que uma baladinha ás vezes cai bem, e "Long Night" não decepciona. Tem um clipe simples, bonito e tristinho. Espero que gostem ;*

"Você não vai se virar? Por favor, olhe para mim
Por tudo o que somos, tudo o que tivemos
Eu prometo que vou ser bom se você ficar comigo
Mas tudo o que somos, só foi embora
Com a lâmina de uma língua e um gosto amargo
Não me lembro, eu posso explicar
Mas eu me lembro das noites em que você mentiu pra mim
Onde a gente conversava e nos tocávamos até adormecer
Eu acordaria em seus braços e me sentiria à vontade
Vai ser uma longa noite
Eu ainda tenho a camisa na minha gaveta da cômoda
A única com as listras que você gostou na loja
Tudo mudou, eu queria mais
Oh, como está chovendo
Oh, como a água cai
Para as coisas seguras
Nós tentamos cravá-las na pedra
Eu não posso substituí-la
Eu não posso escapar de você agora
Mas agora sou só eu, e eu fico acordado
Ao me virar vejo seu rosto
Quando eu acordar de um sonho que não vai embora
Oh, vai ser uma longa noite"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

25 comentários:

Alyssa B. [Responder comentário]

Amazing!


Aly In Wanderland | <3 | New Post

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Ai que música lindinha, voz lindinha <3 Adorei conhecer a banda, nunca ouvi falar deles antes.


Um beijo!
http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Pamela Sensato [Responder comentário]

Oii gata tudo bem???
Olha banda nova. gostei e curti o vídeo..a voz é bonita mesmo rsrs

Beijinhosss ♥
Blog Resenhas da Pâm

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu confesso gostar tanto de músicas animadas quanto mais paradas como essa. Eu amei essa música, achei muito mara!
Tava aqui pensando, tem um blog de música que eu adoro e chama Red Behavior, você já viu? Acho que você ia gostar :3

www.vestindoideias.com

Bianca [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mas amei a música, já vou procurar mais músicas deles pra conhecer!
Beijos
Bluebell Bee

Raquel [Responder comentário]

hahaha bebês da música! Pior que 2012 já faz 5 anos! =O Acho legal quem começa na internet e ganha espaço em todas mídias <3 adorei conhecer!

Beijo!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Bianca Geisler [Responder comentário]

Não sabia muito bem o que esperar quando comecei a ouvir o som deles, porque mesmo eles sendo bem bonitinhos, você comentou que eles punk/emo. Então quando o piano começou eu fiquei bem impressionada, de maneira bem positiva.
Gostei muito muito muito deles e com certeza vou indicar pra todo mundo.
Ah, e ri do seu "bebês desse meio" hahaha
E acho que estou com esse povo que disse que prefere as músicas mais calminhas mesmo, porque eu simplesmente morri de amores por essa indicação.

Beijos,
Bi.

– http://www.naogostodeunicornios.com

Camila Faria [Responder comentário]

Verdade Váh, de vez em quando uma baladinha cai MUITO bem. :)

Beijo, beijo!

Renato Almeida [Responder comentário]

Uma das primeiras vezes que você recomenda algo que eu já conheço. Adoro essa música deles, conheci a alguns dias, após uma enorme zapeada pelo youtube.

Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

Mari Dahrug [Responder comentário]

Já tinha escutado a música, gosto bastante!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Gostei bastante, a banda é muito boa.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

eu conheci a banda por acaso em 2015, por indicação do Spotify. eu acho os sons deles muito bom. não é muito pesado, mas tbm não é tão lento.

as minhas preferidas são: "We'll be okay", "London Nights" e "tonight". menina, eu ouvia tanto essas músicas indo de buzão pra faculdade. huhauahuaha. andava no centro me sentindo lá na Gringa. :D

bjs!
Não me venha com desculpas

Leidiana Pereira [Responder comentário]

Adorei saber um pouco mais sobre a banda, essa música que você deixou na postagem é muito boa. ^^
Beijos. ♥

Diário da Lady

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi sua linda! Tudo bem??
Fiquei viciadaaaaa nessa música, que linda! Não conhecia a banda e como sempre vc fez uma ótima indicação!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=am6dsD2wNN8

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Confesso gostar mais de músicas desse estilo, amei muito essa, vou mostrar até meu namorado! :)
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Thayse Stein [Responder comentário]

Nossa, essa música deixa a gente arrepiada :O Obrigada pela indicação! Boa semana pra ti :*


Beijos
Brilho de Aluguel

Natz Sodré [Responder comentário]

Mais uma que eu não conhecia e com certeza vou apertar o play e curtir hahaha beijokas :)

Mariana Remiro [Responder comentário]

Não sou muito ligada nesse estilo de música, prefiro algo mais folk ou MPB, porém, amei a música e a voz do cantor, uma delicinha de ouvir <3
Amei o blog, já estou seguindo aqui! Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Meninaaa, queria te agradecer por indicar essa música linda <3 Estou apaixonada, até adicionei nas minhas favoritas do Spotify! Até minha mãe que estava do meu lado na hora que eu escutei falou! hehehehhee

Beijão
http://bymiih.blogspot.com.br/

O Conto da Amanda [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Como sempre digo não conheço tal banda...
Beijos
http://amandastale.blogspot.com

Luana Mendes [Responder comentário]

Adorei conhecer!!!


Guria, tem poste novo lá no blog :)
Vem conferir
https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br
Beijos de Luz!!

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda, mas adorei essa música deles.
Bjus!

galerafashion.com

Carol Espilotro [Responder comentário]

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL. Que comb que gostou de Far From Alaska, eles são mt fodas sos. Eu pretendo vir na última semana de julho, minhas férias do emprego (amém). Não conhecia essa banda, mas parece que nossos gostos são bem parecidos rsrsrs

bjs, Carol | Espilotríssimo
www.carolespilotro.com

Debora Dahl [Responder comentário]

Como sempre eu nao conhecia! haha.. Mas achei a letra bem legal! Achei engracado q vc falou que eles sao bebes.. hehe. Bjs

www.deboradahl.com

Bruna Morgan [Responder comentário]

Música triste, amei hahua
Eu acho bem legal a sua coluna de segunda-feira, algumas bandas não conheço e acabo conhecendo <3.

Com amor,
Bruna Morgan

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday