Thanks For The Memories #02

em 10 de março de 2016



Obaaa mais um post da categoria Thanks For The Memories!! Isso quer dizer que fiz várias coisas legais nos últimos tempos hehe *-* Pra quem está perdido eu já fiz um post assim aqui, é só ler que você vai entender! 

Show do The Story So Far


Eu como sempre surtei no Twitter comentando sobre o show da banda californiana The Story So Far, mas vou surtar aqui também haha! Aliás, eu tinha comentando nesse music monday que iria ir no show. O show foi muito bom, apesar de serem uma banda nova, o vocalista Parker Cannon tem uma ótima presença de palco e até deu um 'mosh' na galera já na primeira música. Aliás, ele não cantou nenhuma música inteira sem que algum fã maluco subisse ao palco e roubasse o microfone dele hahaha! Como não havia seguranças, grade e o local era pequeno me senti num show daqueles bem gringos mesmo sabe? A vibe estava muito boa, deu pra se empolgar, apesar de que fiquei com um sensação de que deveria ter curtido mais, não pulei tanto quanto queria rs... Outra coisa muito legal é que fui ao show com a Paola, uma menina super querida que conheci pela internet um dia antes do show; amo conhecer amigos novos através da internet e por causa de música <3 
Eu queria muito era ter conhecido os caras da banda, principalmente o Parker, mas não deu, eles demoraram pra atender os fãs e a gente precisava ir embora enquanto tinha ônibus, é por essas e outras que eu necessito de um carro urgentemente!



Zumbi Walk 


Aqui em Curitiba o carnaval é diferente! Quer dizer tem carnaval para todos os gostos; como o tradicional desfiles das escolas de samba, tem o carnaval cristão com retiros, tem o Psycho Carnival (um evento em local fechado e pago com muito rockabilly), tem o Rock Carnival (que são shows de rock com bandas locais e internacionais com entrada gratuita) e também temos a marcha dos mortos vivos. 
A Zumbi Walk existe em diversas partes do Brasil e do mundo e em cada lugar é comemorada em uma data diferente, aqui e Curitiba é sempre no domingo de carnaval, porque segundo as pessoas a cidade fica morta nesta época do ano, já que a maioria do pessoal vai para as praias, porém isso já mudou bastante, a cada ano mais e mais pessoas se reúnem fantasiadas ou não para esse evento. Famílias inteiras, crianças, cachorros; todo mundo entra no clima. É muito divertido!
Eu já vou faz alguns anos, fui apenas uma vez fantasiada (se quiser ver meu look de zumbi  é só clicar aqui) mas pretendo ir vestida de zumbi mais vezes hahaha :)
Fui com a Talita <3 uma amiga super querida, que em breve terá seu texto publicado aqui no blog, aguardem... 





Cinema com a best

Sendo rebelde com os pés na poltrona e tirando foto no cinema

Eu e a Alessandra moramos no mesmo bairro, da minha casa até a casa dela dá uns 15 minutos de caminhada. A gente sempre está em contato, todos os dias nos falamos através dessas redes sociais, nem que seja apenas um 'bom dia' ou uma mandando um coração pra outra haha, mas sempre nos falamos. Porém, a gente acaba relaxando e ás vezes ficamos sem nos ver pessoalmente por dias e dias... Cada uma tem sua vida, seus compromissos, a Ale é casada, volte e meia eu tenho alguma coisa pra fazer após o trabalho, enfim! Mas sempre quando a gente se vê é aquela sensação gostosa sabe? Amizade mesmo, amo isso, amo passar um tempo com ela. Esses dias fomos ao cinema e todos os filmes que nos interessavam começavam em um péssimo horário e ia terminar muito tarde (I need a car, please!!), era dia de promoção, ingresso á R$10,00 então escolhemos qualquer um, fomos assistir Zoolander e meu, que bosta de filme HAHAHAH!
Pra vocês terem noção no final só tinha 4 pessoas vendo esse filme. Mas de tão ruim que era se tornou engraçado, a gente fez o filme ficar engraçado. 
Isso me fez perceber que mesmo quando o filme ou a situação está péssima, se você tem alguém que gosta ao seu lado tudo melhora, tudo fica mais fácil e mais divertido. Parece algo bobo, mas pra mim é muito importante.

Imitando a cara sexy que o cara fazia durante o filme todo juntamente com a nossa cara de acabada hahaha 

E era só isso mesmo que eu queria compartilhar com vocês; pequenos momentos que fazem a diferença. Obrigada por tudo pessoal <3

50 comentários:

  1. Oi Vah! Isso é verdade, são momentos assim que fazem a diferença. Essa Zombie Walk deve ser muito divertida, o pessoal capricha demais nas produções!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    siiim. tu disse tudo: os pequenos momentos são sempre melhores. não sei contigo, mas eu sempre gosto de dar mais valor à coisas minimalistas, simples... acredito que são elas que fazem o dia da gente ser incrível.

    acabei de ver o teu look meio zumbi. mulher, nem assim tu consegue ficar feia. affz! <3 adorei!

    eu fiquei foi com vergonha agora. tenho uma amiga que vive me pedindo pra ir à casa dela, mas sempre eu invento uma desculpa por pura preguiça de ir...

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Cara, que post mais amor!! É por esse motivo e outros, que eu preservo tanto momentos pequenos sabe? Sempre fica na memória!

    E achei bem legal essa diversividade da sua cidade hehe. Espero um dia conhecer <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana, pena que por aqui não acontece esses eventos tão legais. Ameii ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ideia de post bacana! Eu mesma nunca fui fã dessas paradas de zumbi, mas quando era mais nova adorava ir em shows alternativos e adorava, quando o EMO era mais para o hardcore do que para o depressivo, rs. Bjo!
    http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cute photos :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse Carnaval de Curitiba. Bem estranho para quem é acostumada para o Carnaval de Recife hahaha
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei o post =) Eu confesso que também acabo relaxando e não encontrando meus amigos rs, mas é uma delícia quando todo mundo se reúne rs.
    Um beijo lindona

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse tipo de post, Val, sério! Aconteceu um monte de coisa legal! E, tipo,tu mora MUITO perto da tua best friend! Deve ser super legal isso!
    E eu lembro da tua empolgação para o show de The Story so Far!!
    Eu sempre quis ir a um Zumbi Walk, porém caracterizada!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. Que momentos gostosos <3
    Nunca ouvi falar dessa banda do show, vou procurar pra conhecer!
    E achei demais a ideia do Zumbi Walk! hehehehe

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Foram bons momentos, hein?! Aqui na minha cidade também tem encontro de zumbis. Eu não sei a data, só sei que as vezes estou no centro e aparece aquele monte de gente pintado de sangue. É bem engraçado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Esses momentos são tão bons, né??? <3 Realmente, devemos focar nessas lembranças. Se não, a vida fica bem difícil. Adorei essa festa do Zumbi, eu ia morrer sem saber hahaha. E quanto ao cine, nossa é um saquinho quando isso acontece, mas a parte boa é a companhia, né? Uma vez fui com o pessoal do teatro assistir uma peça. Só que a peça era muito ruim, só que de tão ruim, a gente ria de tudo e foi um dos melhores programas dessa minha fase adolescente atriz hahahaha. ;-)

    Que sua vidinha seja repleta momentos assim!! ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  13. E no final de tudo Val são apenas esses momentos que vão ficar na memória e vão ter válido a pena tudo. Adorei que compartilhou isso com a gente. Aqui na minha cidade também teve esse do Zumbie mas nem participei. ><
    Sua Best é linda e você também. Dupla Style de Curitiba hahah
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dia maravilhoso arrasou nas imagens, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos! Haha eu também não gostei do Zoolander xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Gostei das fotos, tbm amo fazer amizades, eu queria participar do desfile dos zumbies haha
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  17. Que post mais amorzinho ♥♥ O bom de posts assim é que eles ficam guardados pra sempre, né? Gostei desse desfile de zumbis. hahahah Deve ser muito legal mesmo <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  18. Legal! Adorei suas memorias! Aqui na minha cidade já teve zumbi walk, adoro!
    Ah, porque tu não participa do 6 em 6 também? <3
    Beijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, e o zumbi walk é demais!

    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu já conhecia retiros e carnavais alternativos, mas essa zumbi walk é a primeira vez de que ouço. Quero dizer, já vi isso em outros países, mas não aqui, ou pelo menos não no carnaval. Quem dera tivesse aqui também, eu certamente estaria presente.
    De um filme bosta para uma memória tão boa que vale ser citada no post, vocês realmente sabem se divertir!
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
  21. ai deve ter sido uma delicia ir no show , nunca fui em um kkk geo aqui ><
    http://keepingmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. sou louca pra ir no Zumbi Walk, eu acho demais mas queria ir fantasiada sabe? pra entrar no clima de vez hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Deve ter sido fantástico o evento.
    R: Sou viciada em filmes de terror :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Que vida boa hein? lksjdlkjf queria que aqui tivesse essa espécie de twd da vida real mas n tem, só nos resta chorar ldsjldkaj

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, sou louca pra ir em um show desses mais intimistas em que não tem grade pra separar a banda do público e etc. Amo a Zumbi Walk e sou louca pra ir, teve um ano que eu tava preparada pra ir, já tinha até a maquiagem, porém o ENEM caiu no dia seguinte, então fiquei o dia anterior revisando os assuntos e não pude ir </3 aqui costuma acontecer em Outubro. Esse tipo de amizade é uma das melhores né? Aquela amizade que podem passar anos e anos, mas quando as duas se vêem, é a mesma coisa.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Valérinha, estava super curiosa para saber como tinha sido o show da banda que você postou, fiquei esperando alguma publicação sua no Instagram, não lembro de ter visto algo. Gostei de ver por aqui e saber que você curtiu a apresentação deles. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  27. Com certeza o nome desse post "Thanks for the memories" faz todo sentido. Porque pelo que você descreveu, você realmente viveu algumas coisas bem legais nos últimos tempos. Esperando mais posts nesse estilo, porque esse realmente foi bem legal de se ler. :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gente, nunca fui em um zombie walk, deve ser muito legal kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  29. Muito legal essa categoria. Eu ainda não tinha lido os outros posts, na verdade ando meio sumida haha! Alguns anos atras eu fui no Zumbi Walk, foi muito divertido eu adorei o clima me senti uma celebridade pois todo mundo pedia pra tirar foto comigo, mas eu acho que era por causa do meu ursinho de pelúcia que estava com uma máscara de gás haha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  30. Fiquei com inveja desse show gringo sem segurança hein? Mas achei uma loucura o povo ir e interromper o vocalista. Não é bem assim, né?
    A Zumbi Walk parece ter sido incrível! Ri um pouco do "a cidade fica morta no carnaval" porque né... zumbis... morte... Trocadilho. Vou esperar post mesmo.
    Já sobre o cinema, não estou nem um pouco curiosa para ver o filme (ainda bem que tu pagou só dez reais), mas com a best tudo fica melhor! Que legal que vocês moram perto e se falam sempre.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  31. Gente, como é isso de Zumbi Walk? hahaha
    Que maravilhoso

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  32. gente que incrivel morar ai, aqui onde moro nao tem nada, minha vida se resumi em escola/faculdade e quarto. a 19 anos assim :s

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  33. Ai quanta coisa legal, Vah! Shows pequenos são ótimos, tem que aproveitar mesmo pq depois a banda cresce e fica bem mais difícil haha. Eu quero muito ir numa zumbi walk! Acho super divertido. E sobre o filme, achei que era ruim mesmo, gostei do 1 quando pequena mas hj em dia ctz que não ia curtir haha. Mas ir ao cinema e botar o papo em dia com as amigas é ótimo.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  34. Que legal, não conhecia a banda e achei bem legal a idéia do carnaval de Curitiba!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei o post, amizade é assim mesmo, acima de todas as coisas e filme rim no final acaba sendo bom e tem história para contar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Fiquei com vontade de conhecer o carnaval com rockabilly. Amei as fotos, é tão bom fazer coisas bacanas assim e cultivar na memória depois.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  37. Com certeza esses momentos marcam, e por mais que não faça muita diferença na hora, depois eles ficam na memória <3 shows principalmente! Eu já fui numa Zombie walk que teve aqui na minha cidade mas foi tão chocha que não teve graça nenhuma e a graça foi justamente essa hahaha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amo o caranaval, esse parece muito divertido!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. aaah que graça, adorei a ideia desse post de resgatar agumas memórias.
    Olha, deve ter sei lá, uns 3 anos que não vou num show de banda que gosto muito, mas tipo show grande sabe?
    de banda cover no boteco aqui perto de casa tem direto hauhauhauahuha

    ResponderExcluir
  40. Amei as fotos, quantos eventos legais.
    Cinema <3 amo! sou folgada assim tb hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  41. Queria muito ir algum show das bandas que gosto ou de algum cantor.Parece que o show foi muito bom mesmo né.Queria ir no zombi walk algum dia trambém.Aqui na minha cidade de vez enquanto tem,mas eu nunca fui.

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?
    Quantas memórias bacanas e que legal dividi-las conosco.
    Sempre que tem o evento dos zumbis em meu estado, confirmo que vou e acaba acontecendo algo e não dá para eu ir, mas esse ano pretendo mudar isso.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Valéria, tudo bem contigo ???
    Que legal flor, mais uma postagem para a coluna Thanks for the Memories !!! Gosto muito de postagens assim, são diferentes, nos mostram um pouquinho de nós e ainda por cima, nos mostram muita coisa bacana !!!
    Tenho que confessar que não conhecia essa banda da qual você foi ao show, mas mesmo assim, fiquei feliz por ti !!! Não tem nada melhor do que conferir ao vivo as bandas que a gente curte né ?!
    E com relação a Zumbi Walk ... Que invejinha de ti. Acho esse tipo de evento super legal mas nunca tive a chance de ir a nenhum deles, e agora que moro em cidade pequena, fica ainda mais complicado de participar. :/

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  44. Que ideia legal de post, bem no estilo blog clássico, adorei. Não conhecia essa banda, é bem nova mesmo, sdds ir em algum show (e ir no cinema com minhas amigas também)... Já teve zombie walk aqui na minha cidade uma vez, mas eu não fui pq não sabia me fantasiar, deve ser legal ir fantasiado asuhhsauhs mas ok. Ainda bem que você avisou que zoolander é uma droga, já não assisto haha

    Sailor Laro

    ResponderExcluir
  45. Aiiii, nunca fui no Zombieee Waaaalk, fiquei babando aqui. Sempre tive vontade de conhecer hahaha.
    Confesso que não conheço essa banda hahaha.
    Memórias é algo tão bom né? Nossa, é tão bom relembrar tudo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  46. Oi! Quanta coisa legal :)
    Já ouvi falar dessa zombie walk em Curitiba, mas apesar de morar pertinho nunca tive oportunidade de ir :(
    Alguém já falou que você é parecida com a Jennifer Garner? Eu achei super haha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.