Thanks For The Memories #03

em 11 de maio de 2016


Eu amo fazer esse tipo de post! Para conferir os anteriores é só clicar aqui e aqui. Agora vamos as coisas legais que aconteceram nos últimos tempos!

Show do Bad Religion


Em março eu havia dito nesse music monday que eu iria pela terceira vez no show da banda de punk rock Bad Religion. Como era de se esperar o show foi incrível, não me canso dessa banda; a cada show é uma emoção diferente e uma alegria enorme em revê-los. Eles estavam super felizes, sorrindo o tempo todo e demonstravam que ainda amam fazer o que fazem. Eles já não são tão novos, aliás todos tem cara, jeito e na verdade são pais de família, mas tem uma energia muito maior do que muitos garotões por aí. Com certeza Bad Religion é uma banda que eu admiro muito. Sem contar que ver uma banda que você gosta com a companhia de amigos queridos é melhor ainda! <3
Ah, e foi ótimo saber que eles realmente gostam muito de Curitiba, além de ser a única cidade para um show além do Lollapalooza, eles visitaram vários lugares por aqui e ficaram postando no instagram, super queridos haha *-*
Outra coisa legal foi conhecer pessoalmente o Badauí do CPM 22. Eu já sabia que ele é fã dos caras e foi muito bom encontrar com ele curtindo o show e sendo gente como a gente. Eu amo CPM 22, é uma banda que tem letras incríveis, fiquei muito feliz de conhecer esse cara e saber que é gente boa de verdade, além de ser super baixinho haha! Ah, e obrigada por emprestar o flash do seu celular para a nossa foto hehe!


Jardim Botânico


Eu tinha comentado nesse post que eu e minha família tínhamos ido ao cinema dias desses, pois bem, além do cinema também fomos dar uma volta no Jardim Botânico aqui de Curitiba. É um lugar lindo, mas não se tem muito o que fazer por lá. Na verdade é bem raro eu ir nesse lugar, mas sempre que vou continuo achando lindo <3
Foi um dia bem gostoso, tirei algumas fotos e sei lá, resolvi comentar isso aqui no post!






Conhecendo mais uma amiga virtual


Eu acho que ainda não comentei sobre isso aqui no blog, mas a maioria dos meus amigos eu conheci através da internet e por causa de gostos em comum, mais especificamente bandas favoritas em comum! Desde os tempos do Orkut (saudades) eu fazia amigos e aliás mantenho amizades desde aquela época. Sempre foi muito natural, começávamos a conversar sobre música, virávamos amigos e com o tempo nos conhecíamos pessoalmente. Por isso e muitas coisas sou muito grata as minhas bandas do coração, pois se não fossem por causa delas eu jamais teria encontrado pessoas maravilhosas <3
Recentemente eu conheci pessoalmente a fofa e querida da Jéssica, a gente se conhecia e se falava a anos através do FlogVip! Pra quem quem quiser ver meus meus flogs são esses: /davsimpleday e /stylemodelemo e os da Jéssica são /panicatthedisco,  /geeway,  /mychemicalromance entre outros...
Enfim, foi muito legal conhecer mais uma amiga da internet! E vocês já conheceram amigos virtuais?

Caixinha fofa de chocolates que ganhei da Jéssica, obrigada ♥


E era só isso mesmo que eu queria compartilhar com vocês; pequenos momentos que fazem a diferença. Obrigada por tudo pessoal <3

30 comentários:

  1. Que post lindo! Esse é o meu estilo favorito. Gostei muito das fotos também. Parabéns! Já vou conferir os anteriores! ❤

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. que legal vc achar meu blog, adorei ler seu comentario e vim aqui ver o seu, adorei! Linda!

    ♥ http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal *.* eu tenho duas amigas virtuais de Salvador, quero muito conhecer elas pessoalmente :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei! Sou muito fã de CPM 22 e tive o prazer de ver a banda no Rock in Rio 2015. Foi um dos melhores shows da minha vida. =D

    Esse jardim botânico de Curitiba é tão lindo. Até parece que fica em outro país.
    Também tenho muitos amigos virtuais, alguns que já conheço há uns 13 anos. =D

    Ah, eu faço aniversário 23/05. E você?
    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo ♥ AMEI esse post,muito fofo!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi, oi.

    ain, que chic tu ao lado do cara do CPM 22. assim como vc, eu tbm curto demais a banda. eles têm uma letra tão original, que falam diretamente comigo. <3

    eu conheço pouca coisa do Bad Religion, mas posso sentir daqui q tu realmente pirou no show. adoroo. hahaha.

    eu tbm tenho vários amigos virtuais (vc, por exemplo!) e tenho uma grande vontade de conhecer todos. vamos esperar eu ganhar na mega, né?!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  7. É tão legal conhecer alguém especial né? Nunca ouvir CPM 22, mas, eu já vou procurar no google.

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Váh, são esses momentos gostosos que fazem a vida valer a pena! Eu morro de vontade de ir com mais calma para Curitiba. Fui há milénios para um show do Pixies, mas só fiquei 2 dias na cidade, não deu para conhecer muita coisa... :/

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro CPM 22! Sou louca pra conhecer o Jardim Botânico de Curitiba, vejo as fotos de blogueiras e de pessoas que já visitaram lá, fico babando na beleza daquele lugar. E adorei esse seu look lá, amei o short com o cintinho! FlogVIP!!! Sou louca pra conhecer todo mundo que eu conheço só virtualmente, as pessoas que eu conheci aqui pela blogosfera e converso no Twitter, Facebook e Instagram, pessoas que são tão legais mas moram tão longe </3 tipo você! Poxa, pra eu te conhecer, só pegando um avião aí pra Curitiba, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de post, adorei. Amei o Jardim Botânico de Curitiba, já quero conhecer.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que nostalgia CPM22 hahaha, eu escutava quando era adolescente. Estou pensando aqui e não me recordo de ter ouvido nada do Bad Religion, vou procurar!
    Eu já fui nesse jardim botânico quando visitei Curitiba! Realmente é muito lindo, perfeito para fotos hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quase morri quando vi você do lado do Badauí. Eu já fui no show do CPM 22 e quase morri de emoção. Foi um ótimo show.
    Não deixe de visitar o jardim botânico, parece tão lindo pelas fotos que já vi. Escolha um dia, coloque o seu melhor look e vá tirar umas fotos. Vai ficar lindo. Adoro flor e jardim. kkkk.
    Ainda não conheci nenhuma amiga virtual, mas quem sabe um dia eu possa conhecer, assim como você conheceu a Jéssica.
    E Bad Religion é uma banda muito boa. Tenho certeza que o show foi maravilhoso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que amorzinho esse post! É tão mas tão bom ir em show de artistas que a gente gosta muito, né? E que lugar lindoooo o Jardim Botânico, eu nunca fui no da minha cidade, mas agora vou colocar na minha listinha de lugares pra visitar hahah e simmm, já conheci uma amiga virtual no show da Demi Lovato! A gente começou a se falar por causa do nosso gosto musical também, incrível como música une pessoas, né?! <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  14. Conhecer amigos virtuais é a melhor coisa ♥
    Muito amor esse post <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse tipo de post! Mostra as coisas boas que acontecem com a gente ♥
    Conhecer amigos virtuais é tão legal! Tenho uma pequena lista dos que ainda quero conhecer ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o teu look eles são demais!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Amei o post... Olha o Badauí <3 hahaha
    Quero esse chocolate *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Gente Badauí não muda nada haha
    Eu tinha flogvip, aliás vários haha eu lembro de um seu e do panic da sua amiga. Os que eu ficava mais era wonderlandgifs, jaredpadaleckix3, midelirio, agreene e uns outros que ajudava minha prima mas não lembro nome não kkkkkkkkk tive vários nicks naquele site, enjoava, deletava e fazia outros.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  19. Ai, muito amor num post onde você falou sobre duas as coisas mais gostosas que existem na vida: um show de alguém que a gente ama e conhecer amigos "virtuais" pessoalmente!
    Já fiz ambos mais de uma vez e é algo que não dá pra cansar, né? Mesmo quando é um show ou até uma migo "repetido", a emoção é toda como se fosse a primeira vez!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu também fiz bons amigos na época do Orkut, mas não tive oportunidade de conhecê-los pessoalmente. Amei a foto dos seus passeios. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que legal esse post! acho tão lindo esse jardim botânico, queria muito ir conhecer *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. O Jardim, eu amo ele, acho que por causa da minha fascinação pelas flores, toda vez que vou em Curitiba preciso ir nele ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  23. Awwwn, vejo que te divertiste imenso, fico mesmo feliz por saber disso! :)
    Admito que também adoraria conhecer-te! :c Tens que vir a Portugal, eheh ;)

    ResponderExcluir
  24. Acho muito legal que você vai em shows e realmente se envolve nas coisas que gosta. Meu sonho é ir em um da minha banda favorita, mas até lá invejo suas fotos. Invejo também você conhecer pessoalmente os amigos virtuais. E ainda mais os queridos assim, que levam presente fofo.
    O Jardim Botânico é tão lindo mesmo! Mas imagino que não tenha muito o que se fazer por lá hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  25. Que demais esses últimos acontecimentos!
    O show deve ter sido sensacional! Assisti eles no lolla pela tv, infelizmente hahahah :(
    Conhecer amigos virtuais é muito bom!
    E amei as fotos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindo post!! Se divertiu, hein? <3
    beeijos,
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  27. pequenos momentos e grandes histórias né? muito top!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. AAi ir a shows de bandas que a gente gosta muito é super gostoso, pena que aqui em Brasília quase não tem! Acho o jardim botânico liindo, fui uma vez e quero voltar aí. Conhecer amigos da internet é super legal!! Tem um tempinho que não faço isso, to precisando viajar pra conhecer haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.