Thanks For The Memories #04

em 23 de junho de 2016


Obaaa, mais um 'Thanks For The Memories' pra compartilhar meus momentos legais com vocês ♥
Para conferir os anteriores é só clicar aquiaqui e aqui. Agora vamos as coisas legais que aconteceram nos últimos tempos! 

Domingo Cultural


Eu adoro sair aos domingos, ao contrário do que muita gente acha pra mim domingos não são chatos, mas sim muito legais. Algum dia de domingo ensolarado desses eu sai com a  Paola, alias já comentei aqui como a conheci. Não sabíamos muito bem a onde ir, então resolvemos ir no  Museu de Arte Contemporânea do Paraná onde tem alguns quadros bem bacanas em exposição, quadros bem coloridos e bonitos. O nome das exposições eram "A Cor No Espaço, O Espaço Na Cor" e "Alumbramento". 

Se você é de Curitiba e quer visitar este Museu o endereço é:
Rua Desembargador Westphalen 16 - Centro, Curitiba - PR
Visitação de terça a sexta-feira das 10h às 19h, sábado, domingo e feriados das 10h às 16h. Entrada franca.


Vocês devem saber, Museu é legal, mas você vê tudo rapidinho e pronto acabou. Então, decidimos ir num lugar que eu gosto muito, o Paço da Liberdade! Tá certo que nesse lugar também não se tem muito o que fazer, mas o lugar por si só é incrível e uma aula de história a parte. Este prédio foi inaugurado em 1916, já foi a prefeitura da cidade, além de ser o primeiro prédio com elevador da cidade! (P.S.: eu descobri tudo isso pela minha mãe e não pesquisando no Google heim hehe). 
Já fiz alguns cursos neste lugar e já fui em alguns eventos, sempre tem ótimas programações por lá. Tiramos algumas fotos, demos uma passeada e só haha! Ah, lá também tem o Café do Paço, vale a pena dar uma passadinha :)





Se você estiver por Curitiba e quer visitar o Paço o endereço é:
Praça Generoso Marques, 189 - Centro, Curitiba - PR
Horários de terça a sexta-feira  das 10h às 21h. Sábado das 10h às 18h e domingos das 11h às 17h. 
Lembrando que no site sempre tem a programação das oficinas, cursos e eventos.



Conhecendo mais uma amiga virtual-blogueira



Eu sempre gostei muito de visitar blogs por aí e quando criei esse blog conheci mais um monte de blogs incríveis e continuo conhecendo. Um dos primeiros blogs que visitei, assim por acaso, foi o da Caliane, o blog dela é o Rainha de Copas.
A Caliane é da Bahia, porém está morando aqui em Curitiba já faz um tempo, então por que não marcarmos um encontrinho das blogueiras? Estava chovendo muito, mas mesmo assim a gente foi se conhecer e a Caliane é uma fofa <3 Fomos na Rua 24 Horas e depois fomos comer esfirras deliciosas no shopping! 
Antes eu só conhecia pessoalmente amigos virtuais por causa dos nossos gostos em comum pelas mesmas bandas e agora além disso também conheço pessoas legais por causa do blog. É bom saber que esse meu cantinho está me proporcionando coisas incríveis :)
Sério, eu amo conhecer pessoalmente amigos virtuais! Obrigada internet, eu te amo HAHA!
Como estava chovendo muito e o dia todo não conseguimos tirar muitas fotos, apenas no espelho do banheiro do shopping e nem ficaram tão boas assim, mas pelo menos esse dia já ficou registrado.


Então é isso pessoal, vou ficando por aqui se não o post vai ficar grande mais. Eu gosto de fazer e ler posts assim bem pessoais, espero que vocês também gostem ;*

31 comentários:

  1. Que lugares lindos para fotografar e guardar várias recordações boas <3 .. Eu confesso que sou "dessas pessoas" que não saem no domingo, mas o seu post de alguma maneira me fez refletir sobre isso.. Acho que vou tentar, sair mais... adorei o post!
    Um bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal os lugares que tu foi! Eu amo o paço e o MAC <3
    e eu super apoio um encontrinho de blogueiras de curitiba! para ontem! *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu look, essa saia é muito amorzinho <3 Adoro esse tipo de passeio e esse lugar é tão fotogênico <3

    Beijinhos,

    Beatriz
    Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    que legal! Eu adorei o look e a saia floral. Mentira que vc é de Curitiba? haha eu sou de Cianorte, Paraná tbm... Está mt frio? Aqui nós ja estamos morrendo de frio. hehe

    Beijos http://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu adorei ver as fotos, gosto de ir em lugares culturais assim e tirar muitas fotos, uma vez sai assim com o meu pai e foi incrível.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Que memória linda, rs. Adorei as fotos e fiquei com vontade de conhecer esse museu, pena que moro longe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Amei essa sua sainha florida, que linda!
    Se eu fosse de Curitiba com certeza eu iria, eu amo passeios culturais <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. acho muito legal esse post! Esse museu deve ser bem legal, achei o máximo que você conheceu uma amiga blogueira, legal como a internet aproxima as pessoas né?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. No domingo, eu aproveito para descansar... nao faço muita coisa. mas aqui na minha cidade, nao tem mto o que fazer tb... Adorei saber desses lugares legais de Curitiba.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bonitas fotos :) A exposição deve ser fantástica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi Valéria :)
    Muito legais as suas fotos :3 Seus looks são lindos demais!
    Que incrível que você ficou sabendo de tudo aquilo pela sua mãe, hahah.
    E sobre amigos blogueiros: uma das melhores coisas da vida!
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro sair nos dias de semana e dormir o domingo todo kkkk.
    Que bom que você está encontrando pessoas legais por causa do blog e ainda fazendo amizades. O seu look está muito fofo e lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver essas histórias dos prédios históricos da cidade, daqui do centro do Rio tem um monte, quando eu ia com o meu avô ele vivia me contando histórias sobre os prédios antigos da cidade. Nossa, preciso ir pra Curitiba!!! Tenho uma amiga que conversamos desde o falecido Orkut que ela mora em Curitiba e a gente nunca se viu, sou louca pra ir pra conhecer os pontos da cidade (que já vi que tem bastante paisagens) e conhecer as pessoas que eu só vejo/converso virtualmente. Tipo você e essa minha amiga.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Admiro essa sua capacidade de conseguir fazer fotos bonitas em qualquer lugar e a qualquer hora! Gostei desse tipo de post, é nostálgico e ao mesmo tempo fofo <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  15. Eu costumo ser suuuper preguiçosa aos domingos, preciso mudar isso haha. Achei super fofa esa janela em que você tirou foto no Paço! Ah, e muito legal conhecer mais gente por aqui, também adoro isso!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  16. Queria ter esse animo aos domingos, mas tudo que consigo fazer são vários nadas hahahaha
    Eu gostei muita das fotos e das dicas <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quando estive em Curitiba passei pelo Paço da Liberdade mas não tinha nada para se fazer mesmo, acho que estava fechado - não tinha muita ideia do que se tratava aquele edifício, agora deu uma elucidada :)

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse tipo de post! Amei esse <3
    Quanta coisa legal. Adorei o seu primeiro look! E conhecer amigos virtuais é demais, né? Eu já conheci algumas amigas virtuais e é um momento tão único. Pena que a maioria mora longe, ahahaha.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas! Eu goto de sair aos domingos também hahaha e é ótimo encontrar amigos virtuais ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  20. amei a saia floral ♡ ♡ ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  21. Eu definitivamente sou a louca dos museus hahaha...Amo visitar todos e tirar muitas fotos. Gostei muito do look que você usou.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  22. Onde assino pra participar desses encontros assim? hahaha que demais! Adoro museu de arte contemporânea e adorei as fotos que tiraram, então seria companhia na certa.
    Ah, e sua mãe também é cultura né? hahaha ela deve ser demais.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  23. Vi alguns dessas fotos no seu Instagram e achei super legal! Gosto de ir a museus, faz muito tempo que não vou a nenhum.
    Adorei seu look escolhido!! Tá lindo!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  24. Valerinha, que lindas as fotos! Estou doida para ir pra aí, como já te disse. No final de setembro vai ter um Congresso em Curitiba e se der tudo certo eu irei aproveitar 3 a 4 dias aí, é claro que vou querer te encontrar. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  25. meu sonho ir a um museu, museu de artes que tenham quadros e esculturas, acho lindo esculturas :3 haha se eu fosse de Curitiba ou um dia for visitar, eu com certeza irei *o*

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAA (gritos)
    Seu blog é lindo, parabéns!
    E eu já gosto muito de você simplesmente pelo fato de você ter o nome da minha amada mãe, e obviamente, na minha futura filha que ainda nem nasceu e eu já digo pra todo mundo que se chamará Valéria.
    Beijinhos,

    Pri :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Valéria, tudo bem contigo ???
    Que coisa mais legal poder conhecer as amigas blogueiras !!! Eu ainda não tive a chance de conhecer ao vivo e a cores as minhas amigas virtuais, mas esse ano estou trabalhando para conseguir conhecer pelo menos uma parcela delas !!! É muito bacana né, fiquei feliz por ti !!!
    E que delícia ir passear no Museu !!! *-*
    Eu acabei mudando para uma cidade pequena no final do ano passado e aqui não tem praticamente nada, sinto muita saudades de poder ter essas coisas para fazer, saber que poderia ir conferir uma exposição bacana ... Mas fazer o que, a gente tem que se virar com o que tem, rsrsrsr.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  28. Ola linda! Suas fotos são sempre marsvilhosas , posta mais ta demorando para post novo 😕 gosto tanto km tem post novo no meu se quiser ver.
    Bjs
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ola linda! Suas fotos são sempre marsvilhosas , posta mais ta demorando para post novo 😕 gosto tanto km tem post novo no meu se quiser ver.
    Bjs
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
  30. Hey, tudo bem?
    QUE ROUPAS/FOTOS LINDAAAAS, ESTOU ENCANTADA T-T Quero muito essa saia, adorei hueehue
    Apaixonada com a ilustração do blog, QUE AMOR <3
    Hey, estou com um projeto fotográfico (6 on 6), gostaria de saber se está interessada em participar, estamos com ele há algum tempo, mas, ainda tem mais 5 temas :3 qualquer coisa me mande um e-imal: biadiasbatista@hotmail.com
    Grande beijo <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.