Thanks For The Memories #06

em 11 de janeiro de 2017


Obaaa mais um post da categoria Thanks For The Memories onde eu conto aqui os últimos acontecimentos legais que vivi. Para ver os post anteriores é só clicar abaixo:


Festa de 1 ano da minha sobrinha


Tá aí uma foto verdadeiramente expontânea, minha sobrinha bricando com meu cabelo!
Dia 04.12.16 foi a festa de aniversário de 1 aninho da Natália, foi mais como um brunch (comida de café da manhã/tarde na hora do almoço). Foi muito divertido, até gravamo a nossa versão do Mannequin Challenge haha!




Joaninha *-*




Essa é a Nauhally, vi essa menina crescer e hoje tá gigante. Temos 11 anos de diferença de idade, wow!

Show do Simple Plan em São Paulo


Quando eu soube que o Simple Plan não viria para Curitiba na turnê do álbum Taking One For The Team eu realmente fiquei decepcionada, tive que me organizar muito pra poder ver um show dos caras, incluindo trabalhar nas eleições como mesária para conseguir folga do trabalho no dia do show, sem contar que até então eu não tinha companhia nenhuma para ir comigo. Comprei uma excursão que 5 dias antes do show em São Paulo foi cancelada! Os vôos nessa altura já estavam caríssimos, até que 2/3 dias antes do show a empresa da excursão conseguiu arrumar uma carona para eu e mais duas pessoas irmos ao show, graças a Deus!
O primeiro show que fui na vida foi deles, lá em 2009 e ter a oportunidade de vê-los novamente depois de todos esses anos foi uma verdadeira alegria, cantei todas as músicas com meu coração e alma. Quando estava ali na frente deles lembrei de tantos momentos que só os acompanhei pela internet, de longe… Foi realmente uma vitória pra mim! Não conheci pessoalmente os caras, ainda não chegou a minha hora, mas só do Jeff ter olhado pra mim e tentado jogar uma palheta em minha direção já fez com que eu me sentisse especial. Sem contar com as duas amigas novas que fiz ao irmos juntas.
Sei que meu momento ainda vai chegar, acredito nisso! Enfim, foi um show maravilhoso e me sinto extremamente feliz em ter estado lá naquele dia <3
Essa minha história até saiu no especial de melhores momentos segundo os fãs do Simple Plan no Brasil aqui.


Rosana e Andressa, mãe e filha que foram comigo ao show!


Vista diretamente do Citibank Hall. Céu maravilhoso!

Natal 2016


Eu amo a época de Natal e Ano Novo, todo mundo feliz, unido, cheio de gratidão no coração, novas metas... Eu passei o Natal em família e também foi muito legal e divertido. Só queria mesmo deixar aqui algumas fotos dessa noite porque eu gostei haha!



Minha cunhada e a Nauhally. Todas lindas.


Talvez um post inútil pra vocês, mas eu gosto de compartilhar esses momentos e deixar registrado aqui no meu diário virtual, vulgo blog HAHAHA. Beijinhos!

38 comentários:

  1. oi, oi.

    post inútil? claro que não! adorei saber mais o que tu andou aprontando. às vezes ficamos lendo só tweets, fotos no instagram e tals, mas mal sabemos o que os outros fazem no dia a dia. dividir esses momentos é super importante. curioso como sou, acabo adorando e me sentindo mais 'íntimo' dos outros. :D

    espero que janeiro seja um mês ainda mais agitado pra ti. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Beautiful post! Follow me back! ♥
    forgirlsonly-ofg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei as fotos!
    Registrar e guardar esses momentos são sim super importantes!
    Conhecendo o blog hj e amando!
    Já estou seguindo e te convido a conhecer o meu tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Amei!! É tão bom recordar nossos melhores momentos, e ainda é uma ótima dica de postagem! :)

    ResponderExcluir
  5. A sério? que parte de Curitiba? :D
    Nossa que máximo!!! :D Adorei as experiência, e o mannequin chalenge está muito bom!! :D Adorei :)

    Beijinho***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Gente, sua sobrinha é MUITO AMOR <3

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa postagem, é quase um diário que você compartilha com a gente haha
    Sua sobrinha é muito fofa :3 O vídeo do desafio ficou bem legal.
    Que legal essa experiência do show, uma das coisas que mais gosto é ir assistir e curtir as bandas que curto ao vivo (no caso das brasileiras, fica só um pouco mais fácil). Legal saber que você conseguiu ir no show deles para reviver o momento!
    As fotos ficaram lindas e a alegria que elas passam já fez esse post valer a pena! De inútil não vi nada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu fico imaginando como deve ter sido organizar toda a família pra gravar aquele vídeo... rsrs Com a minha nunca daria certo! kkk
    A foto do crepúsculo ficou incrível! Amei o post!

    Beijos.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  9. claro q n é inútil! É lindoo <3 Amo post assim então continue, é bem legal essa espécie de diário.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos em família ficaram tão fofinhas <3
    Agora preciso comentar que com certeza o show do Simple Plan deve ter sido incrível, não é?

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei vivenciar através das fotos seus momentos legais, amo post assim, podemos conhecer um pouquinho mais da pessoa. Adorei o vídeo, ficou bem divertido! Já estou inscrita no canal e deixei meu like, também estou seguindo o blog.
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Váh, eu adoro esse tipo de post mais pessoal! E, nossa, como a sua sobrinha é fofa gente!!! <3

    ResponderExcluir
  13. Demais a foto espontânea da sua sobrinha mexendo no seu cabelo!
    Veio pra São Paulo \o/ Minha terra da garoa, do trânsito, do caos..mas de muito amor! rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonado por esse blog, estou apaixonado por esse sorriso mano. Adorei seu post, você é uma fofa e já sou fã viu <3

    https://thayloncardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro posts assim! <3
    Que amor a tua sobrinha, coisa mais fofa. E que bom que conseguiu ir no show, fico feliz. Gostei das fotinhos!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Adorei o vestidinho que usou no Natal, tão lindo!!

    ResponderExcluir
  17. Você realmente pareceu uma manequim no vídeo, meu Deus!
    E que baby mais fofinha <3!
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as suas fotos e memórias. Sua sobrinha é fofa demais!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Val! Quantos momentos legais! Sua sobrinha é uma fofura e você arrasa nos looks hein?! Ah, também adorei o manequim challenge <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  20. adorei os registos fotográficos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Morri de amores dessa familia moderna fazendo o vídeo do desafio de manequim! Te invejei pelo show do Simple Plan e espero que eles venham para a Fin <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  22. Sua sobrinha é muito fofa e linda. Que aventura pra ver o Simple Plan e ainda bem que tudo deu certo. Gostei muito do mannequin challenge, deve ter sido bem engraçado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. GURIIIA, que amoooor! Eu amei teu look de ano novo, que lindo teu cabelo preso assim! E ah, o mannequin challenge ficou bem profissional, tua família arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Ah queero esse bolo! Que fofa sua sobrinha.
    Adorei seu vestido do Natal, arrasou!

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  25. Sua sobrinha é muito fofa! :)
    Gostei do video do desafio.
    Ainda bem que deu certo para você ir no show. Eu escutava muito as músicas deles quando era adolescente. Hoje não ouço mais.
    E que céu mais maravilhoso!♥
    Eu também gosto muito da época de natal e ano novo. Sempre muito animada e feliz!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  26. O bolo parecia estar bem gostoso haha A sua sobrinha é lindaa <3
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. A sua sobrinha é uma coisinha fofa de morder <3 <3 <3 ser titia é a melhor sensação do mundo, né? A minha está maiorzinha, mas cada aniversário eu fico doida de amores hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lembranças boas merecem ser relembradas sempre! Não consegui abrir o manequim challenge e achei aquela foto do céu simplesmente maravilhosa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ótimas lembranças. (O Mannequin Challenge ficou bem legal, eu nunca conseguiria fazer isso com minha família kk)
    E esse céu? MARAVILHOSO


    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  30. Quanta foto linda e a sua sobrinha é muito fofa *-*
    Adorei ver esses seus momentos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  31. Eu não acho post inútil, acredito que sirva para nos deixar mais perto da blogueira1 Ah, e que legal essa manequim challenge com a família :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  32. Quanta memória legal, Val <3
    E eu não acho um post inútil, acho bom esses posts assim pq nos deixa mais pertinho, nos faz saber as coisas que você fez e isso acaba aproximando mais esse contato leitor/blogueira.
    Achei muito divertido o mannequin challenge de vocês, haha e você ficou super parada, não sei se eu aguentaria.
    E meu deus, ela não parece ser tantos anos mais nova que você, fiquei de cara!!!!
    Imagino a emoção que tu deve ter tido no show do SP, eles são uns amores <3 queria muito ter ido também.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  33. Amei seu post, amo esses posts de memória, sabe? Amo ver minhas fotos antigas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei suas memórias. Gosto muito de posts assim.
    Eles sabem resumir as sutilezas da vida- que, na minha opinião, são o que verdadeiramente importa, afinal.


    Beijos, Val <3

    www.brunapezzan.com

    ResponderExcluir
  35. Que delícia de memorias, fiquei encantada demais com as fotos e o post.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.