Thanks For The Memories #08

em 1 de junho de 2017


Eu adoro parar e fazer essa categoria, assim percebo quantas coisas legais aconteceram nos últimos tempos, afinal sempre existe paz em meio ao caos.
Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:


Mais uma tattoo


Eu e a Alessandra sempre falamos em fazer uma tatuagem juntas até que chegamos em uma ideia e fomos finalmente fazer! Escolhemos uma câmera super fofa porque a fotografia nos une. Desde que começamos nossa amizade sempre tiramos fotos juntas, passar a tarde toda fotografando pelo bairro, se divertindo e dando boas risadas e é assim até hoje, sempre que saímos tiramos fotos e sempre que vemos uma foto legal uma já comenta com a outra, é algo muito nosso. Então a câmera representa algo que nós duas amamos e simboliza nossa amizade. E este "sorria" pra mim além da fotografia representa algo positivo, pra nunca deixar que meu sorriso de apague, sorrir sempre <3


Depois fomos comer porque isso também é uma coisa que nós duas amamos hahaha! Ah, nesse mesmo dia fiz outra tatuagem, mas mostro em outro post.



Páscoa 2017


Essa é minha sobrinha Natália <3 fofura que só ela! Comendo chocolate e se lambuzando toda :D
Passei o dia de Páscoa na casa do meu irmão e foi bem divertido. Eu gosto dessa data é sempre bom estar em família e com chocolate haha, mas sinto falta daquela emoção de ficar ansiosa esperando o coelhinho da Páscoa e toda essa mágica sabe? Agora é só mais uma data que a gente se preocupa em comprar ovos de chocolate, reclamar que estão caros e fim. Temos que fazer um esforço pra não deixar que o verdadeiro significado passe despercebido.



Meu sobrinho Brayan e a Natália coçando seu dentinho que estava nascendo haha.

O Musical Mamonas 


O musical que conta toda a trajetória dos Mamonas Assassinas esteve em Curitiba no final de abril e claro que eu não pude deixar de ir. Eu adoro os Mamonas, cresci com eles na tv, na época que eles morreram meu irmão gravou todas as homenagens que passavam na tv em fita VHS, até passamos em DVD mais recentemente, quando eu estava na escola eu e alguns amigos fizemos um trabalho sobre eles, foi uma banda bem marcante pra mim. 
Minha mãe também sempre diz que adora eles, ela conta que na época que eles surgiram era um tempo difícil e eles traziam alegria, dava pra esquecer dos problemas vendo eles cantaram e fazerem toda aquele palhaçada. 
Lembro que um dia quando estava voltando de um show e eu meus amigos comentamos "como seria se eles estivessem vivos até hoje?", "como seria ir num show deles hoje em dia?" é algo louco de se pensar né?
Mas então, o musical esteve por aqui e foi sensacional! Confesso que não sou fã de musicais, eu tenho que me identificar com algo pra gostar sabe? E esse claro me surpreendeu. Figurinos lindos, cenários criativos, atores incríveis, aliás belíssimo trabalho de corpo dos atores. Foram umas 2 horas com eles dançando e cantando sem parar, haja fôlego! Ah, e o Yudi Playstation é sim um bom ator e dança muito haha, pra quem não sabe ele é quem interpreta o japinha do grupo. 
O musical aconteceu na Ópera de Arame, eu nunca tinha ido lá e adorei, é um lugar super bonito e que tem recebido muitos shows. 



"Sem música a vida seria um erro" concordo plenamente, música é tudo.



Cinema Cinema


Eu adoro ir no cinema com a Carol, sempre nos divertimos, colocamos as fofocas em dia, comemos e saímos da rotina. A Carol é uma amiga muito querida que além de fotos lindíssimas que ela tira é uma ótima companhia pra passeios e conversas. Eu gostei dessas fotos que que a gente tirou, então resolvi colocar aqui hehe <3


E por enquanto é isso, até o próximo post pessoal! ;*

24 comentários:

  1. Ameeeiii essa tattoo, muito linda!!! E sua sobrinha é uma fofuraaaaa, que princesa linda!!!Bem legal esse tipo de post.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Adorei os momentos, a tatroo então nem se fala.
    O musica deve ter sido incrível né?
    Adorei seu blog e já estou seguindo linda.

    dicaspordrica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A tattoo é muito linda!!
    Já tive essa ideia em realizar uma tattoo com uma amiga mas, a amizade acabou e perdi o encanto.

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que tatuagem mais fofa. Adorei você e sua amiga terem feito a mesma tatuagem.
    O musical dos mamonas também veio na minha cidade, mas não pude ir pq estou guardando dinheiro para viajar. Mas deve ser um ótimo espetáculo.
    Gostei tanto da frase: "sem música a vida seria um erro" que vou postar no meu face.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que vejo alguém fazendo tatuagem, penso: "corajosa!" haha ficou uma graça, acho que representou muito bem vocês ^_^
    As fotos da Páscoa tão uma delícia! haha sua sobrinha é muito fofa e com certeza é uma ótima data pra se passar em família e curtir com eles.

    Beijinhos :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaawn que fofura *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Wooow que tatuagem mais fofa <3
    amei as fotos, especialmente essas da pascoa <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo esses teus posts, de verdade! <3
    Quanta coisa bacana, guria. Amei a tua tatuagem e da tua amiga, ficou linda! E eu já quero ver a outra que tu fez, hein. Que fofura a tua sobrinha Natália, socorro, vontade de guardar num potinho.
    Eu gosto muito dos Mamonas, infelizmente não acompanhei eles, porque tenho dezoito anos só, mas eu curto muito as músicas e toda a trajetória deles. E nossa, seria o máximo ver o musical e de quebra, ainda ver o Yudi do Playstation, HAHAHA.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Amo tuas fotos Vah, a tatuagem de vocês ficou linda e sua sobrinha é uma fofura pura!!!! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. adoro demais esse Thanks For The Memories.
    Ainda não fiz o meu, mas, geeente, preciso fazer!

    Tinha visto essa sua nova tattoo no instagram. Achei linda demais! E amei o significado dela.
    Nossa, eu tô gostando tanto de tatuagem. Não vejo a hora de fazer a minha quarta! hahaha

    Linda sua sobrinha. E cinema com amigos, não tem preço! Aliás, amizade não tem preço. Se temos amigos, temos uma grande porção daquilo que chamamos de "ser feliz".

    Em suma, amei o post, Val <3

    www.brunapezzan.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos, quantos momentos legais. Seus sobrinhos são tão fofinhos, vontade de apertar
    Beijos
    http://www.unicorniosnoarmario.tk

    ResponderExcluir
  12. Val sua gata eu adorei as fotos do seu Instagram e essa tatuagem ficou tão linda eu adorei...e sou louca por tatoos kkkkk

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Eu não tinha visto está sua outra tattoo, que amorzinho. Que delicia ver essas fotos da Pascoa, as crianças aproveitando muito haha. Amei o post, é muito bacana perceber as coisas boas que nos acontece <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei essa coluna, ela é muito interessante! Sua tatuagem ficou muito linda e a sua sobrinha é uma princesa, muito fofa! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa sua postagem do mês! Amei a tatuagem nova ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Que amooor as crianças <3 Adorei as suas lembranças <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Quantas coisas legais, adoro esse tipo de post. Amei a tatuagem de vocês, muito delicada e cheia de significado <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos, sua tatuagem ficou linda e estou curiosa para ver a outra *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  19. Oiiii sua linda, tudo bem?
    Sempre existe paz em meio ao caos mesmo... As vezes é meio difícil de enxergar, mas ela tá ali!
    Ai quanta coisa fofa! Primeiro, vamos lá... A TATUAGEM, QUE FOFURA TO APAIXONADA <3. Além de te representar, ainda tem como significado a amizade de vcs, que coisa linda. O musical do Mamonas deve ter sido INCRÍVEL mesmo!!! Quanta coisa legal num post só hahaha, vc aproveitou muito os momentos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=YnyN6rbpF70

    ResponderExcluir
  20. A tatuagem que vocês fizeram juntas ficou tão fofinha! Amei!
    Ahhh que lindos seus sobrinhos <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  21. Quantos momentos incríveis!
    Eu amei essa tattoo de vocês, se eu fizesse alguma, faria uma câmera ou um avião... ou algo que inclua os dois hahahaha mas eu morro de medo de agulha, então não sei quando/se faria :(
    Que gracinha os seus sobrinhos se lambuzando de chocolate! Uma fofuraaaaaa! *-*
    Eu não me lembro dos Mamonas porque eles faleceram alguns meses antes de eu nascer, mas todas as homenagens feitas até hoje me fez ter um carinho especial por eles, pela história, e pelas músicas. Eu também me pergunto como seria se eles estivessem vivos até hoje... mas talvez possa ter sido o "destino" que queria torná-los tão marcantes e importantes pra a gente até hoje, né? Queria poder assistir a esse musical também!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  22. Apesar de eu não gostar de tatuagem a sua ficou bem fofinha.
    beijos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a tatuagem que vocês fizeram, ficou linda mesmo e é legal que ela represente uma amizade tão especial. Eu quero fazer uma pequena também (fiz uma maior recentemente), e eu acho as menores super charmosas, com algum detalhe que signifique algo pra gente.

    ResponderExcluir
  24. Val!! Fiquei apaixonada pela tatto de vocês! Super meiga e ótima pra simbolizar amizade!


    Adorei as memorias!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.