Thanks For The Memories #15

em 1 de março de 2018



E cada vez aumenta mais o número de postagens dessa categoria, thanks God! ♥
Já estamos na postagem de número 15 e seguimos!

Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:


Parque de Diversões


Eu amo ir em parques de diversões, adoro o frio na barriga que os brinquedos radicais nos proporcionam, a animação de sair de um brinquedo e já ir em outro, dar risada, comer comida de parque e todas essas coisas. 
A última vez que eu tinha ido em um parque foi em 2014, até fiz um post sobre esse dia aqui no blog.
O Parque Tupã sempre vem pra Curitiba nas férias de dezembro/janeiro e em julho. Quando eu estava na escola era sagrado ir no parque com as amigas nas férias, ia sempre!! Passei alguns anos sem ir por falta de oportunidade mesmo. Mas dessa vez quando soube que o parque estava na cidade já chamei a Carol que também gosta desse tipo de passeio e fomos lá nos divertir!
Confesso que o passaporte é caro, R$ 40,00 para você poder brincar quantas vezes quiser em qualquer brinquedo, mas valeu a pena. Não tinha muita fila e a gente pôde aproveitar bem nossa tarde. 
Não tiramos muitas fotos, tirei apenas para fazer este post em especial hehe! <3





Zumbi Walk


Todo domingo de carnaval acontece o Zumbi Walk aqui em Curitiba, faz anos que eu vou e sempre tem novidade pra gente ver. Aliás, já fiz um post falando sobre esse evento em 2016 2017. 
Este ano fui com minha mãe e tinha muitas pessoas fantasiadas de diversas maneiras, sempre muito criativos e assustadores. Ao final do evento tem shows de bandas de rock locais e muita animação. É uma ótima opção para as pessoas que não viajam no feriado, é um evento pra família toda. É o único lugar do país que temos este carnaval alternativo pra quem não curte samba e toda essa folia hehe.






É muito legal ver que a maioria das crianças encarnam o personagem fazendo caras e bocas. São tudo uns fofos haha!



Peppers


Já comentei em vários posts aqui no blog, inclusive nessa categoria "Thanks For The Memories" sobre o Peppers, que é uma balada alternativa aqui de Curitiba, sempre toca músicas emos e pop punk. 
Fui com minhas amigas no especial Green Day e Blink-182, o local estava lotado e foi bem divertido. O bacana do Peppers é que além de DJ também tem banda e nesse dia duas bandas tocaram.


Nesse dia a gente estava ousada haha!



Eu e best prontinhas pra irmos e ainda comportadas haha.

Bichinho de estimação


Acho que nunca comentei aqui no blog mas faz anos que eu não tinha nenhum bichinho de estimação em casa. Já tivemos cachorros e gatos, o último foi o Jimmy um poodle muito fofo que infelizmente fugiu e provavelmente roubaram. Ainda quero ter outro poodle, mas por enquanto aprensento á vocês o Floquinho!
4 filhotes de gatinhos foram abandonados no bairro onde moro, cada vizinho pegou um e ficou restando este machinho, então eu e minha mãe decidimos adotá-lo. Eu não gostei muito do nome, mas quando estávamos pesquisando nomes para gatos minha mãe gostou bastante de Floquinho e ficou este mesmo, afinal ela ajuda a cuidar bastante do bichano haha!
Ele é muito fofo e tem esses olhos verdes lindos! Toda vez que o vejo abraço sem parar, Felícia talvez? HAHAHA




E essas foram as novidades mais legais que aconteceram nos últimos tempos e que mereciam ser compartilhadas. Obrigada por lerem até aqui e até o próximo post! ♥

41 comentários:

  1. Que lindas essas fotos do parque de diversões, e as da balada também, muito legais <3 Essa Zoombie Walk deve ter sido super divertido, quantas fantasias legais, que pessoal criativo *-* E o floquinho é muito lindo, que olhos maravilhosos ele tem!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    O zombie walk deve de ser um máximo! Adoro! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive muita vontade de ir nesses eventos de zumbis kkk imagino que deva ser muito divertido. E um show tocando blink e green day deve ter sido insano haha

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  4. Ui, não teria coragem de ir num evento assim. Por mais que saiba que é só caracterização. Não tenho vontade de ir.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar legal, eu adoro essas coisas de maquiagens artísticas. Seu looks ta mara!

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu marido não gostamos de parque de diversões, mas nós fizemos a sessão de fotos do nosso save the date antes do casamento lá no parque tupã, em 2014. Fomos em apenas três brinquedos só pra tirar fotos, vai entender... kkkkkk.
    Sobre a Zombie Walk, eu acho bem legal termos essa opção alternativa nos dias de folia, mas eu simplesmente não consigo ir por que tenho medo de zombies, fobia mesmo, repulsa. Mesmo que eu saiba que a galera está apenas fantasiada.
    Amei essa fotinha de vocês enfileiradas na Peppers, kkk. Parecem uma banda de meninas que vão tocar no lugar *-*
    Quando li o nome "Floquinho" pensei, "não foi a Valéria que escolheu", e eu estava certa, hahaha. Mas, se a mãe gostou, ela tem direitos né, kkkk. Ele é mesmo muito lindo, legal que vocês tem um novo companheiro na casa, e sinto muito pelo Jimmy.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    Ps. Te indiquei pra uma parceria gringa, espero que te contatem ;)

    ResponderExcluir
  7. Aaahhhhh que coisa linda o Floquinho! *_*
    Sua atitude foi linda! Aliás, suas e de seus vizinhos!
    Parque de diversões, há anos não vou. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. gente eu amei essa zumbi walk HAHAHAHA queria que tivesse aqui na minha cidade também!
    que coisa mais amada seu gatinho ♥ adotar é tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Gostamos das fotos do parque, faz tempo que não vamos a um. Temos um pouco de medo de zumbi então não teríamos coragem de participar, mas é um opção diferente para o carnaval. Lindo o Floquinho, os olhos dele tem uma cor linda, temos uma gata com a cor dos olhos assim, amamos gatinhos e não podemos ver um que já ficamos que nem Felícia, temos 6 gatos e dois cachorros que são super abraçados e apertados rsrs.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que parque mais lindo, as fotos ficaram incríveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Amo essa categoria do seu blog! Tô meio sumidinha dos comentários, mas to acompanhando aqui sempre, viu?
    Eu gosto de parques de diversão, mas sou meio medrosa pra ir em alguns brinquedos kkkk E eu adorei essa balada alternativa, queria que tivesse uma por aqui também! Eu ia amar o som!
    E sobre seu gatinho, muuuuito fofo ele! Sou doida pra adotar um animalzinho também, amo cachorros, mas acho que gatos tem mais a ver com meu estilo de vida atual.
    bjsss

    trashrock.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aiii que saudades do parque de diversões no Verão da minha terra! Adorei as fotos do Zombie Walk, lembro-me das fotos dos anos anteriores, pare ser super divertido! E que gatinho fofinho, também adoptei uma gata recentemente :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu nunca fui muito de parques de diversão, a ultima vez que fui já tem uns anos fui na noite do horror do HOPI HARI,lembrei disso por causa dos zumbis, meu brinquedo favorito é a montanha russa e o seu? Queria que tivessem algumas baladas como a Pepper na minha cidade, mas por aqui parece que só tem funk, sertanejo e pagode :( Bjss!
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que parque maravilhoso! É verdade, os brinquedos nos proporciona muito divertimento!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ótimo post, seguindo seu blog!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que gatinho mais fofinho, adoro gatos. Cara, eu queria muito que por aqui tivesse esses parques de diversão, pra eu tirar fotos bem gringas hahah, mas faz tempo que não surge essas diversões por aqui. Enquanto ao Zombie Walk, eu adooooro essas maquiagens <3
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca para ir na Zumbi Walk! AA que gatinho fofo <3 eu amo animaizinhos de estimação! Poxa que pena que ele fugiu, aqui em casa tambem tinhamos um cachorro, só que ele também fugiu, na verdade foi a muuuito tempo! :(
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei suas memórias, principalmente a do Parque de Diversões, por que amo demais. As fotos estão incríveis. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos, faz milênios que não vou em parque. E seu gatinho é fofo demais, o meu chama Valentin ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. Oi, Val! Eu não sou muuuuito fã assim de parques de diversão, mas esse daí parece ter sido um dia muito divertido, haha! Adorei a zombie walk, saber sobre a Peppers (vou anotar pra ir quando for pra Curitiba) e principalmente sobre o Floquinho! Ele é um fofo!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  21. Essas caracterizações estão tão giras, adoro esses parques
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    Eu quando tinha a tua idade também adorava, na minha cidade essas diversões vinham para o dia de S. João, é o feriado e festas da cidade. lembro-me que era muito divertido.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  23. Ahh que amor esse Floquinho! Vontade de esmagar também, coisa mais linda. Eu também adoro ir em parques de diversões, adoro ir em montanha russa e essas coisas, acho tão divertido! haha
    :)

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro parque de diversões porque além de tudo, são lugares lindos que dão fotos muito bonitas :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, td bem?
    AAAA QUANTA COISA SENSACIONAL!
    Que legal suas fotos no parque e esse parque em si! Aqui em SP bem que podia ter mais :(. As fotos da balada tão SENSACIONAIS e o gatinho AAAAA MEU DEUS QUE FOFURA! Gatos são incríveis né? <3 Que o Floquinho te traga muitas felicidades e amor <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=4JCWoIg18T4

    ResponderExcluir
  26. Aaaa faz muito tempo que não vou a um parque de diversões, queria muito! Adorei as fotos! Sempre quis ir na Zumbi Walk, mas nunca consigo. Lembro que teve um ano que eu treinei até maquiagem pra ir, mas caia um dia antes do ENEM e eu não pude ir, preferi ficar estudando. Tenho fé que um dia eu vou! Aqui no Rio costuma ser em Outubro. Sempre tem gente criativa nesses eventos né? Adoro! As fotos dessa Peppers sempre ficam legais! Quero ir um dia, haha! Uma pena que o Jimmy fugiu. Floquinho é legal, haha! E nossa, ele é lindo!!!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amazing post honey! Really beautyful photos!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  28. Achei o preço do parque barato porque dá pra andar em tudo e quantas vezes quiser. Aqui na minha cidade é bem mais caro. Adoro parque de diversão. O carnaval com zumbi parece bem divertido e bem diferente também. Adorei a foto com as suas amigas na faixa de pedestre. Ficou bem criativa.
    O seu gatinho é muito lindo. Floquinho é um nome bonito e combinou com ele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Ahhh quanta coisa maravilhosa! O gatinho é uma fofura! E adorei essa balada alternativa, viu! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Aaaaa que gato lindo, amei. Eu também amo parques de diversão, só que sempre que estou nos brinquedos me arrependo
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Váh, mas como o Floquinho é lindo! Estou encantada com esses olhos verdes, que coisa mais fofa. <3

    A Zombie Walk deve ser divertida demais ~ teve até cachorro-zumbi gente! Hahaha! Adorei. :)

    ResponderExcluir
  32. Achei lindas as imagens,e as do Zombie Walk achei muito divertidas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. A última vez que fui em um parque de diversões acabei com meu pescoço machucado no carrinho de bate bate porque o cinto me machucou!!! Mas vida que segue, queria voltar pra tirar umas fotos diferentonas HAHAHA
    Ai aqui em SP tem várias coisas alternativas ao Carnaval, tipo ficar em casa assistindo Netflix HAHAAHHAHA
    E uau que fotos maravilhosas da balada!!! Arrasaram muito!
    E que gatinho mais amor ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  34. Que gatinho mais fofo, sou felícia também, não tem como não ser rsrsrs

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  35. AMEI ESSE POST!! Também gosto de parques de diversão, mas tenho muito medo de alguns brinquedos, então não vou em tantos brinquedos assim, preciso tentar perder meu medo kkk Nossa QUE GENIAL esse "Carnaval Zumbi" kkkk Amei, com certeza o único carnaval que eu iria kkkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  36. Que saudade que eu tava daqui!! Amo esses teus posts, uhul. ♥
    Eu também ia no Parque Tupã, mas agora ficou bem mais caro, né? Lembro que na época que eu fui (bem velha hahaha) podia imprimir meio que um passaporte e levar na hora que ganhava desconto. Esse Zumbi Walk deve ser muito legal!! Adorei as fantasias, uma melhor que a outra. Que lindas as meninas na fextinha!! ♥
    Que amor o Floquinho e que olho gente ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  37. Adorei as fotos do parque de diversão, amo também o frio na barriga causada por alguns brinquedos. A graça mesmo é sentir toda essa emoção <3.
    Eu gostei também dessa baladinha alternativa, queria muito ir em uma assim :3.
    Gatos são puro amor, estou tão awwwwwn ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  38. Floquinho mais liindo aww! Apaixonei *-* Essa zumbi walk parece ser muito divertida! E também amo parques de diversões <3 Que venham muitas mais memórias maravilhosas para estas postagens!
    Beijos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderExcluir
  39. Olá tudo bem?
    Que legal eu tbm amo parque de diversões, pena que hoje em dia quase não vou porque nunca tem parque bom por perto, mas quando era menor adorava ir, muitos zumbis amava jogar um jogo de zumbi com meu noivo.
    bjos
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.